Mas não acho que todos iriam participar, chuto que a metade, uns 30. E acho que não entendi sua ideia entãoBrunoJJ escreveu:
Não complique, dá pra fazer o tuf no mesmo evento normal, e fazer ou não um tópico pro tuf, pra postar resultados, e conversas paralelas. 4 pessoas é pouco, seria bom fazer mata-mata de seletivas, pra prolongar o evento, e não ser algo de 3 semanas
FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Garcez, venho de 2 vitórias consecutivas, se quiser me colocar naquele combate 3 lá contra o Fedor estou a disposição do evento. Abs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ok...Mr_Mendes escreveu:Garcez, venho de 2 vitórias consecutivas, se quiser me colocar naquele combate 3 lá contra o Fedor estou a disposição do evento. Abs
- rei gabiru
- Contato:
A grande noite Maldita se aproxima.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Focalize, vai depender do feedback do povo, mas se uma grande parte abraçar a ideia, dá pra fazer as lutas do tuf nos eventos normais. Quem perder continua lutando nos eventos normais. Quem ganha continua lutando em eventos normais, acumulando acertos, com fdv e rounds, no final dos mata-matas, quem tivesse o melhor desempenho, seria salvo pra disputar a repescagem(mesmo estilo do tuf normal, só que mudado pras regras do fantasy). Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style.Garcez escreveu:
Mas não acho que todos iriam participar, chuto que a metade, uns 30. E acho que não entendi sua ideia então
A ideia é fazer algo duradouro, pra dar um ar novo, ao já querido fantasy, e o clima de mata-matas entre times é sempre show de bola.
Podemos até fazer eventos marcados pra o TUF, tipo intercalados, um sim, um não. Ou pode ser em sequência também.
10-12 pessoas em cada time já fica maneiro.

Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.
E Bruno, acho que entendi, pensei nessa ideia também, só não concordo com essa parte, eu acho: "Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style."
Vamo vê o que a galera diz...
E Bruno, acho que entendi, pensei nessa ideia também, só não concordo com essa parte, eu acho: "Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style."
Idéia mto top essa do TUF. Traria emoção ao evento.
Vou tentar pensar numas idéias boas para esse Tuf.
Vou tentar pensar numas idéias boas para esse Tuf.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Direto pra disputa não, mas poderia "fazer a estréia ali na cola do card principal"Garcez escreveu:Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Se quiser prolongar, dá pra fazer uma ou duas lutas só por semana.Garcez escreveu:Completando, dentro da minha idéia de TUF... Mata-mata entre equipes, 4 mais o capitão(5), fiz as contas rápido, 30 pessoas teria quartas, 40 oitavas, se mais quisessem participar, aí sim, teria seletiva! No evento normal, hoje temos pouco menos de 60, acho.
Se não quiserem title shot( o que seria atrativo), pelo menos um lugar no card principal.

Eu concordo em fazer um TUF desde que seja um torneio paralelo e não influencie em nada esse aqui, ou seja, que seja um evento independente com outras lutas e um tópico próprio.
Não concordo em mesclar os eventos.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Só não entendi como fazer isso no tópico normal...BrunoJJ escreveu:
Se quiser prolongar, dá pra fazer uma ou duas lutas só por semana.
Se não quiserem title shot( o que seria atrativo), pelo menos um lugar no card principal.
Igual a minha ideia...ophoda escreveu:Eu concordo em fazer um TUF desde que seja um torneio paralelo e não influencie em nada esse aqui, ou seja, que seja um evento independente com outras lutas e um tópico próprio.
Então quem querer participar... Vote na minha proposta ou na do Bruno
Pois é, às vezes uma luta que estaria marcada pra semana tal não pode ocorrer no evento regular porque um vem de 3 vitórias e o outro de nenhuma, por exemplo.Garcez escreveu:
Só não entendi como fazer isso no tópico normal...
Voto na sua proposta.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
CARD:
CARD PRINCIPAL
Main event: Wendel x Rei "O Maldito" Gabiru II
Co main event: Dona G17 x Bruno JJ II
Combate 1: voodoo x IceCold