CLONES DO PVT
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: CLONES DO PVT
wendy é clone do dejavu. trata-se de um nordestino que vive a caça de travecos para se satisfazer sexualmente 

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Tides mma na veia
- Contato:
Khal Drogo = Spiderk
Esse infeliz do spiderkú tem esse clone lá ha um tempão, além de ser um flammer e um user ordinário, no entanto ta la de boa!!
Esse infeliz do spiderkú tem esse clone lá ha um tempão, além de ser um flammer e um user ordinário, no entanto ta la de boa!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
- Willian 柔術
- Contato:
eu até entendo um cara criar um clone no caso de ter sido banido de um fórum (e o cidadão achar a punição injusta) só pra voltar e dizer umas verdades pra uns e outros (sabendo q será banido de novo mas dane-se. dessa vez ele teria dado seu último recado). o que eu nao entendo é alguém ser escorraçado de um lugar (ou seja, ta na cara que o dito cujo nao é bem vindo naquele recinto) e voltar todo serelepe como se nada tivesse acontecido. seria falta de amor próprio? falta de amigos/família e o forum da internet seria justamente a maneira q a pessoa usa pra suprir essa necessidade, mesmo sendo tratado feito lixo pelo pessoal que administra o mesmo?
se eu tivesse sido banido do outro forum (como é mesmo o nome? me falha a memória agora) na mesma hora eu apagava até do registro do navegador pra nao ter nem sombra daquilo perto de mim.
mas enfim. gostaria que alguem me dissesse o porque de fato isso acontece. nao vou julgar, na verdade vou até chamar pra tomar uma cerva bem gelada.
se eu tivesse sido banido do outro forum (como é mesmo o nome? me falha a memória agora) na mesma hora eu apagava até do registro do navegador pra nao ter nem sombra daquilo perto de mim.
mas enfim. gostaria que alguem me dissesse o porque de fato isso acontece. nao vou julgar, na verdade vou até chamar pra tomar uma cerva bem gelada.
Vsf kkkk. Não chego aos pés do wendy no quesito viadagem kkkk.logan_rj escreveu:wendy é clone do dejavu. trata-se de um nordestino que vive a caça de travecos para se satisfazer sexualmente
Queria que os clones colocassem um tutorial aqui de como ser bem sucedido com a clonagem e nunca ser descorberto.
tirando a brincadeira, eu não consigo entender com um sujeito banido de um local volta la com outra conta como se nada tivesse acontecido. como falaram ai em cima, o máximo que aceito é voltar pra mandar um recado se achar que foi injustiça.Dejavu escreveu: Vsf kkkk. Não chego aos pés do wendy no quesito viadagem kkkk.
Queria que os clones colocassem um tutorial aqui de como ser bem sucedido com a clonagem e nunca ser descorberto.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Rapaz quando consegui me cadastrar no outro fórum tive a infelicidade de conseguir apenas com as iniciais do meu nome(CRP), no caso tive a infeliz coincidência de ter o nick semelhante com o finado crpa(lover do goleiro Bruno), PQP, geral me chamando de clone(inclusive o Nofun) até um momento que desisti de explicar.
crpa is back!
Ontem apareceu um cara aí com nick de Zagolee.
Zagola também é experiente em clones!!
Desabafa pra galera aqui KRATOSCS!! kkkkkkkkkkkkkkk
Outro que certamente dará as caras aqui é o Mano Drew.
Zagola também é experiente em clones!!
Desabafa pra galera aqui KRATOSCS!! kkkkkkkkkkkkkkk
Outro que certamente dará as caras aqui é o Mano Drew.
Seek and Destroy
kkkkk o pior eh nego assimilar que eu criaria justamente um nick semelhante ao "meu" hueaheiaheiuaeLEV escreveu:crpa is back!
Sapulha foi banido por clonagem, então nem precisa assumir 

Jase Roberto = Augustus32
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Jase Robertson = Augustus321
O Augustus tava hateando lá no tópico do Neymar. Aí foi banido e NO MESMO DIA (deferença de poucos minutos) foi cadastrado o usuário Jase Robertson, que continuou a mesma discussão no mesmo tópico.
Se entrega logo aí, rapá. kkkkkkkkk
O Augustus tava hateando lá no tópico do Neymar. Aí foi banido e NO MESMO DIA (deferença de poucos minutos) foi cadastrado o usuário Jase Robertson, que continuou a mesma discussão no mesmo tópico.

Se entrega logo aí, rapá. kkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!
E por tudo que tem dito aqui, deve ter mais uns 3 ativos!! kkkkkkkkkkkkkkkLEV escreveu:Sapulha foi banido por clonagem, então nem precisa assumir
Seek and Destroy