Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2015 18:49

valeu cara!!!! vc é de CWB?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2015 10:44

DEKION escreveu: Desde 2011.

abs !
Desculpe o Flood galera, irmão tem algum site ou loja que venda tênis barato, pode ser online ou física? abrasss

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por Shakur » 23 Fev 2015 13:33

minhoca escreveu: Desculpe o Flood galera, irmão tem algum site ou loja que venda tênis barato, pode ser online ou física? abrasss
Fica de olho na netshoes, kanui, essas lojas! Agora se na sua cidade tiver outlet da nike, vale a pena ir ver, sempre tem promoção.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por .bk » 23 Fev 2015 15:50

Pessoal, comecei a caminhar/correr por gosto e pra tirar o execessso de peso que tenho. Fiquei 4 semanas andando na esteira em velocidade alta porque a esteira tava desregulada e travava ao correr, mas já consegui arrumar.

Então comecei a correr hoje 30-40 minutos de tarde mas gostaria de fazer outro aeróbico de noite também tanto pra ajudar na corrida como perder gordura também. Estou em duvida se faço um HIIT de 10-15 minutos ou se pulo corda 30 minutos, qual seria melhor pra melhorar no desempenho e perder gordura(principal) ?

Já estou fazendo uma dieta, eu pulava 15 minutos de corda mas acredito por causa do meu peso (83-84kg meu peso normal é 78) começa a doer demais minhas pernas.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por gorba » 23 Fev 2015 16:21

Galera,

No próximo domingo vou disputar minha prova prova de 21k. Me sinto motivado, preparado e sem lesões (e um pouco mentiroso tb :lol: ) e acho que vou conseguir fazer uma boa prova. Usando a experiencia dos corredores mais experientes, teria algum conselho a + para o dia anterior da prova ? Hodratação, descanso, etc ?

Costumo tomar no dia anterior um combinado de 20 gramas de glutamina + 20 gramas de bcaa, diluidos em 3 litros de agua, mas sempre corri 10k em prova no maximo. Seria isso suficiente ?

Abraço

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2015 17:56

Shakur escreveu: Fica de olho na netshoes, kanui, essas lojas! Agora se na sua cidade tiver outlet da nike, vale a pena ir ver, sempre tem promoção.
valeu cara!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2015 17:58

.bk escreveu:Pessoal, comecei a caminhar/correr por gosto e pra tirar o execessso de peso que tenho. Fiquei 4 semanas andando na esteira em velocidade alta porque a esteira tava desregulada e travava ao correr, mas já consegui arrumar.

Então comecei a correr hoje 30-40 minutos de tarde mas gostaria de fazer outro aeróbico de noite também tanto pra ajudar na corrida como perder gordura também. Estou em duvida se faço um HIIT de 10-15 minutos ou se pulo corda 30 minutos, qual seria melhor pra melhorar no desempenho e perder gordura(principal) ?

Já estou fazendo uma dieta, eu pulava 15 minutos de corda mas acredito por causa do meu peso (83-84kg meu peso normal é 78) começa a doer demais minhas pernas.
Cara eu gosto de fazer tiros de 100 metros eu sinto muito tempo depois o corpo trabalhando e gastando energia

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por .bk » 24 Fev 2015 16:22

minhoca escreveu: Cara eu gosto de fazer tiros de 100 metros eu sinto muito tempo depois o corpo trabalhando e gastando energia
Decidi fazer hiit, eu me canso igual e gosto mais de fazer, tu sente teu corpo trabalhando em que sentido depois dos tiros ? o que tu sente ?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2015 16:29

.bk escreveu:
Decidi fazer hiit, eu me canso igual e gosto mais de fazer, tu sente teu corpo trabalhando em que sentido depois dos tiros ? o que tu sente ?
Eu sinto o corpo consumindo energia cara, a intensidade é muito maior, eu faço de 5 a 7 tiros com 90 segundos de intervalo cacete mano saio morto faz uma experiência dessa cara

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por .bk » 25 Fev 2015 19:01

minhoca escreveu: Eu sinto o corpo consumindo energia cara, a intensidade é muito maior, eu faço de 5 a 7 tiros com 90 segundos de intervalo cacete mano saio morto faz uma experiência dessa cara
Fiz hoje man, cara.. to cansado e com uma sensação estranha até agora, até te mandei uma mp pensando que era o citar kkkk, até o ombro e braços deram aquele pump, vou fazer 2 ou 3x por semana. Valeu pela dica minhoca :D

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 25 Fev 2015 20:46

.bk escreveu:
Fiz hoje man, cara.. to cansado e com uma sensação estranha até agora, até te mandei uma mp pensando que era o citar kkkk, até o ombro e braços deram aquele pump, vou fazer 2 ou 3x por semana. Valeu pela dica minhoca :D
boa cara, você cronometrou o tempo? o meu melhor tempo é 15 segundos e alguns centésimos hehehhe

HeadFir3
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Nov 2014 22:21
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por HeadFir3 » 01 Mar 2015 16:56

Não é a maior, mas uma das mais difíceis. Meu aluno fez 160Km mês passado no La Mission... Podia ter feito o entre parques e dado um oi lá no barigui hoje hein rs...

Avatar do usuário
Cesare Borgia
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Fev 2015 21:15

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por Cesare Borgia » 01 Mar 2015 17:31

Se tem uma coisa que eu odeio é correr, mil vezes andar de bike, pular corda ou qualquer outro aeróbico.

HeadFir3
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Nov 2014 22:21
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por HeadFir3 » 01 Mar 2015 19:01

Vira sim, mas é taxado na finalização do pedido na própria Amazon. O meu sócio vai esse ano, pro Mont Blanc, Doki! Essas loucuras eu deixo pra ele, Rs...

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial

Mensagem por minhoca » 02 Mar 2015 00:13

Head e Dekion vocês conhecem algum lugar em Curitiba que treine tiros de 100 metros (sprints)? agradeço desde já a atenção galera

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, JackmAtAll, Johnny Ramone, Montfort e 297 visitantes