FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:12

Garcez escreveu:
Igual a minha ideia...

Então quem querer participar... Vote na minha proposta ou na do Bruno
Minha proposta:
Spoiler:
Seria mata-mata, equipes de 4 ou 5, contando com o capitão. Poderia participar do TUF e do evento normalmente, por isso citei datas próximas, mas não tem durante o ano, ano passado teve, ainda assim se quiserem dá pra fazer, mas teria que ter outra pessoa, com criação de dois tópicos(podendo ser só um pra todas as fases do TUF)
A galera deve ter entendido, mas o mata-mata é entre as equipes, tipo equipe team maldição x team ódio, os capitãos escolheriam os duelos, mas se fosse só 4 integrantes, poderia ter empate, 2 "lutas" e uma vitória pra cada, ah não ser que os capiães também lutassem pra desempatar.
Do Bruno
Spoiler:
O evento seria mesclado. Quem perdesse no TUF, continuaria no evento, fazendo lutas normais, ai o desclassificado que tivesse somado os melhores resultados das semanas anteriores, seria salvo na repescagem. Quem vencesse ia avançando.

Poderia ter uma pausa entre eventos, pra não ficar curto.

E sem prêmio pro capitão(se tiver kkk), já que o mesmo iria querer lutar também.
Focalize, vai depender do feedback do povo, mas se uma grande parte abraçar a ideia, dá pra fazer as lutas do tuf nos eventos normais. Quem perder continua lutando nos eventos normais. Quem ganha continua lutando em eventos normais, acumulando acertos, com fdv e rounds, no final dos mata-matas, quem tivesse o melhor desempenho, seria salvo pra disputar a repescagem(mesmo estilo do tuf normal, só que mudado pras regras do fantasy). Quem ganhasse o TUF, poderia ou ir pro co-main, ou ir pra fila direta de disputa com o campeão, no melhor Matt Serra Style.

A ideia é fazer algo duradouro, pra dar um ar novo, ao já querido fantasy, e o clima de mata-matas entre times é sempre show de bola.

Podemos até fazer eventos marcados pra o TUF, tipo intercalados, um sim, um não. Ou pode ser em sequência também.

10-12 pessoas em cada time já fica maneiro.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 01 Mar 2015 16:14

Por tanto que tenha tuf fico feliz:
Eu entedi mais a do gar6,Voto no do gar6
mas eu tbm entedi um pouco do Bruno e achei bem foda mas sei la voto no do gar6 mesmo.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:42

Morgoth Melkor escreveu:Garcez, se puder, case uma luta entre eu e algum que ficou de fora. Não sei como funciona, como perdi a última não sei se posso entrar nessa... se der, me coloca no card.
Beleza, pode sim. Te colocarei x o Marcial então, que esqueci no card de ontem.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 16:52

Ainda sobre o TUF... Pvt Rock e ophoda, temos que definir em qual card também! Sugiro UFC ON FOX e/ou em card de TUF mesmo, próximo UFC ON FOX é dia 18 de abril: Machida x Rockhold, dia 18 de abril, bom que tem mais de um mês pra formação de equipes. Próximo card de TUF não sei quando será... Lembrando que será em outro tópico, mesmo que na proposta do Bruno talvez, e bastará a mesma aposta pra quem quiser brincar no TUF também.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 01 Mar 2015 17:05

Prefiro Ufc On fox que da pra se organizar melhor,o card do tuf leva 1 ano pra acontecer kkkkk.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Mar 2015 17:16

Acho que os participantes do TUF não deveriam participar do evento normal, assim se organizaria melhor.
Para fazer um teste, já que tem apenas duas equipes, juntamos mais integrantes até formarmos 8 x 8.
Os capitães escolheriam os combates em mata mata. Os capitães lutariam apenas na final, numa super luta. Então cada time teria 9 integrantes.
Não precisa ter evento exclusivo do TUF, continua a mesma coisa, quem é do TUF e quem é do UFC on BJJF continua postando normalmente no fantasy.
Pode dar mais trabalho ao Garcez para separar os interessados a participar do TUF, mas arrumamos um para ajudar quanto a isso. Estou a disposição caso precise.

Talvez fique muito em cima para organizar um TUF no próximo evento, mas por aqui já poderíamos selecionar os interessados.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Mar 2015 17:24

Completando minha sugestão, todas as lutas teriam entrevista com o técnico antes e depois das lutas.
Os tópicos poderiam ser separados em episódios, por exemplo ''TUF #1 on BJJF Ódio & Rancor vs Maldição - Episódio 1''
Haveria uma luta por episódio ou uma fase por episódio (oitavas de final/quartas/semi/final)

Caso de certo, o legal seria a criação de mais equipes para a campeã poder enfrenta-la.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 01 Mar 2015 17:33

Buenas

Voto na proposta do Garcez Blanco.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 17:38

terroso escreveu:Acho que os participantes do TUF não deveriam participar do evento normal, assim se organizaria melhor.
Para fazer um teste, já que tem apenas duas equipes, juntamos mais integrantes até formarmos 8 x 8.
Os capitães escolheriam os combates em mata mata. Os capitães lutariam apenas na final, numa super luta. Então cada time teria 9 integrantes.
Não precisa ter evento exclusivo do TUF, continua a mesma coisa, quem é do TUF e quem é do UFC on BJJF continua postando normalmente no fantasy.
Pode dar mais trabalho ao Garcez para separar os interessados a participar do TUF, mas arrumamos um para ajudar quanto a isso. Estou a disposição caso precise.

Talvez fique muito em cima para organizar um TUF no próximo evento, mas por aqui já poderíamos selecionar os interessados.
Beleza, terroso, é que quem for participar do TUF não vai querer não participar do normal, seja no card que for, galera é viciada kkk

Quanto ao número de integrantes em uma equipe tem que decidir também, pra mim tanto faz, só eleger um capitão e ele escolhe quantos a galera preferir e acho que os capitães devem lutar sim e escolher tantos(um número par, ímpar com ele, senão pode ter empate nos confrontos)

Quanto ao trabalho, acho que será só para criar um novo tópico com as instruções mesmo e um sorteio para definir o mata-mata, mas isso eu poderia fazer, que é jogo rápido, você já se colocou a disposição...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 17:43

terroso escreveu:Completando minha sugestão, todas as lutas teriam entrevista com o técnico antes e depois das lutas.
Os tópicos poderiam ser separados em episódios, por exemplo ''TUF #1 on BJJF Ódio & Rancor vs Maldição - Episódio 1''
Haveria uma luta por episódio ou uma fase por episódio (oitavas de final/quartas/semi/final)

Caso de certo, o legal seria a criação de mais equipes para a campeã poder enfrenta-la.
Isso não, o mata-mata seria da equipe toda, se fosse 7, poderia ficar 4-3 6-1 7-0 e todas as fases em um só tópico com o título "Fantasy - TUF - UFC ON BJJF"

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 01 Mar 2015 18:23

terroso escreveu:Acho que os participantes do TUF não deveriam participar do evento normal, assim se organizaria melhor.
Se isso acontecer eu creio que nem vai haver gente o suficiente pra participar do TUF. Como eu disse, eu só participo desse TUF se não interferir em nada no torneio normal, e se na mesma semana eu puder fazer uma luta no TUF e outra no evento normal (tipo eu vs Lenilson aqui e eu vs Hall no TUF).

Acho que se ficar separando apostadores por liga vai virar uma coisa genérica.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 18:27

Bom, sugiro equipes de 7 participantes(com um capitão) mesmo, se for rolar o TUF... Pra ter graça, 6 equipes no mínimo, 42 participantes...

Se 5 participantes em cada, pra ter graça, 6 equipes, 30 participantes! 3 participantes por equipe não tem graça.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Mar 2015 18:30

ophoda escreveu: Se isso acontecer eu creio que nem vai haver gente o suficiente pra participar do TUF. Como eu disse, eu só participo desse TUF se não interferir em nada no torneio normal, e se na mesma semana eu puder fazer uma luta no TUF e outra no evento normal (tipo eu vs Lenilson aqui e eu vs Hall no TUF).

Acho que se ficar separando apostadores por liga vai virar uma coisa genérica.
Concordo

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 01 Mar 2015 18:51

So falta definer as equipes e o capitões? Acho melhor a pessoa poder participar do tuf e do evento normal.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Mar 2015 19:19

Minhas considerações:
1 a Tb acho que não deve mesclar o tuf;
2 - quem participa do tuf pode participar das outras ligas simultaneamente;
3 - o campeão do TUF, como prêmio, ganha o direitista disputar a cinta na liga principal;
Essas sao opiniões já formadas.

Sobre os outros pontos, tenho duvidas quanto a escolha entre equipe x equipe ou técnico x técnico. Acho que técnicos desvinculados de equipe é uma formula mais certa para funcionar. Por outro lado, a disputa entre equipes trará mais emoção à disputa.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder