[UFC 184] Tony Ferguson x Gleison Tibau
Re: [UFC 184] Tony Ferguson x Gleison Tibau
Parece que o Tibau já está com a aposentadoria garantida, desmotivado e sem brio.
Acho que uma das coisas que mais motivam o atleta é a geladeira vazia, o que não parece ser o caso dele.
Acho que uma das coisas que mais motivam o atleta é a geladeira vazia, o que não parece ser o caso dele.
- Rinoceronte
- Contato:
Mini video e gif:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

O Ferguson tem um bom chão e é finalizador. É mais um maconheiro aluno do Bravo.CATOIAO escreveu:Porra Tibau, anos de chão e srr finalizado pelo Ferguson.. Era melhor ter levado um Ko. Decepcionou
Tu não deve ter visto o TUF que ele venceu para dizer isso.Kakoserrano escreveu:Ferguson é daqueles caras que não tem como torcer contra. Quando pega um amarrão então...
Não o vejo vencendo nenhum dos citados, só o J-Lau.BrunoJJ escreveu:Acabou 4 das últimas 5 antes do tempo regulamentar. Ta na hora de colocarem pra dar o próximo passo...
Dos top 10, quem não tem luta são: Barboza, Green, Thomson, Diaz.
Ou poderiam casar uma luta com o Adriano Martins, ou Lauzon.
Boa vitória do 'El Cucuy' mas achei que o americano ia nocautear, se bem que se quisesse o teria feito. O UFC podia demitir o Tibau faltando uma luta pra ele bater o record, só pela resenha...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Robocop, duro e lento!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Kakoserrano
- Contato:
Não vi mesmo. Mas é porque ele era mala ou porque lutava de forma "chata"?nobremaia escreveu:
Tu não deve ter visto o TUF que ele venceu para dizer isso.
-
- Contato:
Pelo que eu me lembre, parece que ele ficava meio escroto quando bebia, inclusive falou mau do filho de um outro lutador, o que gerou uma revolta coletiva contra ele no programa.Kakoserrano escreveu:
Não vi mesmo. Mas é porque ele era mala ou porque lutava de forma "chata"?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ele brigou na casa do tuf, pulou em cima de um outro doido e quebraram uma mesa de vidro.
Isso pq estava mais doido que o Batman.
Isso pq estava mais doido que o Batman.

O cara em questão era o Charlie Rader. Acho que ele tinha se divorciado da mulher e não via o filho há muito tempo por conta de ordens judiciais, aí o Ferguson, bêbado, tirou onda com ele por conta disso.NoNickName85 escreveu:
Pelo que eu me lembre, parece que ele ficava meio escroto quando bebia, inclusive falou mau do filho de um outro lutador, o que gerou uma revolta coletiva contra ele no programa.
Tb acho... Ta ali só pra bater o record de lutas do Tito!!!!Lugano escreveu:Parece que o Tibau já está com a aposentadoria garantida, desmotivado e sem brio.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Kakoserrano
- Contato:
Ahh tá, entendi.NoNickName85 escreveu:
Pelo que eu me lembre, parece que ele ficava meio escroto quando bebia, inclusive falou mau do filho de um outro lutador, o que gerou uma revolta coletiva contra ele no programa.
Mas isso não me importa.O AS e o Pettis, por exemplo, são dois caras que eu teria zero interesse em conversar, ser amigo, etc, mas isso é irrelevante pra mim. O que importa é que dentro do 8 o Ferguson faz valer minha assinatura do Combate.
Não perco mais tempo com luta do Tibau, na luta dele é a hora de ir buscar uma gelada ou meter um rango.
VSF
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Ferguson luta muito e tem melhorado constantemente. A cada luta ele ta melhor. Já ta na hora de bater de frente com os tops do peso. Tem muita luta boa pra ele fazer (independente se vai vencer ou não), Green, Iaquinta, Edson, Johnson (revanche), Jury...
Não esperava muito do Tibau pra essa luta. Aceitou meio que em cima da hora e ia enfrentar uma pedreira. Tava meio evidente esse resultado, só não achava que o Ferguson fosse finalizar e sim nocautear...
Não esperava muito do Tibau pra essa luta. Aceitou meio que em cima da hora e ia enfrentar uma pedreira. Tava meio evidente esse resultado, só não achava que o Ferguson fosse finalizar e sim nocautear...