NBA e Basquete em geral
- Tiago Piauí
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Vai ter bolão aqui ?
-
- Contato:
TOMARA QUE TENHA BOLAO AQUI TAMBEM
TEMPO
ELEMENTO
MINHÓCA
TIAGO
MAYCON
BRUNOBJJ
VINICIUS SC
E DIEGO
SEUS CORNO POR FAVOR NAO ME DEIXEM DE FORA DO BOLAO DA NBA DESSE ANO
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
TANTO AQUI QUANTO DO OTRO LADO DA PONTE
FUI
OBS - SE O FEFFO COMEÇAR A FAZER O SISTEMINHA DOS PALPITES JUNTO COMIGO EU VOU INFORMANDO VCS DA SITUACAO
TEMPO
ELEMENTO
MINHÓCA
TIAGO
MAYCON
BRUNOBJJ
VINICIUS SC
E DIEGO
SEUS CORNO POR FAVOR NAO ME DEIXEM DE FORA DO BOLAO DA NBA DESSE ANO
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
TANTO AQUI QUANTO DO OTRO LADO DA PONTE
FUI
OBS - SE O FEFFO COMEÇAR A FAZER O SISTEMINHA DOS PALPITES JUNTO COMIGO EU VOU INFORMANDO VCS DA SITUACAO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Chama o tempo pra organizar que eu topo. O fantasy já me ofereci, nem sei quem ganhou o outro kkk

foi o Tiago Andrade com o Thunder de Vidro com Bynum, Nash e Ginobli ehheheeBrunoJJ escreveu:Chama o tempo pra organizar que eu topo. O fantasy já me ofereci, nem sei quem ganhou o outro kkk
-
- Contato:
vai ter mais fantasy esse ano ainda???? ou so no final da temporada desse ano?
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- tiagoandradef
- Contato:
Hahaha...minhoca escreveu: foi o Tiago Andrade com o Thunder de Vidro com Bynum, Nash e Ginobli ehhehee
Bynum calou a boca de muita gente...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- MayconBryant
- Contato:
Seria possível fazer um fantasy tipo ufc on bjjf só com palpites mesmo ? a cada rodada?
Acho que daria mto trabalho... Mas se muita gente aderir acho que dá... Eu me responsabilizaria por atualizar.MayconBryant escreveu:Seria possível fazer um fantasy tipo ufc on bjjf só com palpites mesmo ? a cada rodada?
Vou esperar o feedback da galera.

putz mano eu nao curto, eu participo do bolao e do fantasy fácil galera ajudo também e etcMayconBryant escreveu:Seria possível fazer um fantasy tipo ufc on bjjf só com palpites mesmo ? a cada rodada?
O Flamengo enfrenta o Phoenix Suns às 23h desta quarta-feira. Depois, encara o Orlando Magic, no dia 15, às 20h, e o Memphis Grizzlies, no dia 17, às 21h - todos pelo horário de Brasília. O SporTV transmite os três jogos ao vivo.
Boa minhoca, irei assistir, e ficar flodando o tópico aqui kkkkkminhoca escreveu:O Flamengo enfrenta o Phoenix Suns às 23h desta quarta-feira. Depois, encara o Orlando Magic, no dia 15, às 20h, e o Memphis Grizzlies, no dia 17, às 21h - todos pelo horário de Brasília. O SporTV transmite os três jogos ao vivo.

- Vinicius SC
- Contato:
John Wall está com 7 TO's em 8 minutos de quadra. 

- MayconBryant
- Contato:
Fazendo cosplay de Westbrook.Vinicius SC escreveu:John Wall está com 7 TO's em 8 minutos de quadra.
- Vinicius SC
- Contato:
Flamengo ganhando do Suns, início do jogo ainda.
http://www.rojadirecta.me/goto/portalzu ... nal16.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.rojadirecta.me/goto/portalzu ... nal16.html" onclick="window.open(this.href);return false;