Melhores serviços de streaming da atualidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
beta005
Contato:

Melhores serviços de streaming da atualidade

Mensagem por beta005 » 16 Fev 2015 10:49

Imagem

NETFLIX

Com um dos maiores acervos existentes, o Netflix tem larga vantagem no Brasil. Seu algoritmo de sugestões é bem poderoso, o que ajuda o usuário a encontrar títulos escondidos entre a montanha de opções disponíveis. Ainda possui recurso que “potencializa” a conexão banda larga do usuário, o que gera uma transmissão sem falhas.

Imagem

Prós: Possui séries exclusivas, como “House of cards” e “Orange is the new black”, além de documentários como “Blackfish”, inédito nos cinemas brasileiros. A assinatura ainda reconhece perfis diferentes de quem assiste.
Contras: Séries e filmes ficam por tempo limitado online. Busca não é muito precisa.
Valor: R$ 16,90 para até cinco dispositivos.

Netmovies

Imagem

É o concorrente brasileiro do Netflix, mas o site peca por reservar os títulos mais novos apenas para aluguel – a mensalidade inclui a entrega de quatro títulos em casa –, enquanto o resto do acervo é antigo e pouco conhecido, além de não oferecer títulos em HD. Por outro lado ele funciona em várias plataformas, possui aplicativos disponíveis na App Store e no Android Market e também é fácil de compartilhar nas redes sociais.

Crackle

Imagem

Esta é uma opção interessante, principalmente por ser o único site completamente gratuito. O Crackle também permite que o usuário crie suas listas e escolha uma sequência de títulos que deseja assistir.
Já em relação aos pontos negativos, o acervo é pequeno (112 títulos) e muitos vídeos do site não são dublados ou têm legendas em português.

GOOGLE PLAY

Imagem

Concorrente do iTunes Store, tem muitos títulos, desde boas velharias como “Ghost – Do outro lado da vida” até novidades como “Frozen”.

Prós: Preço mais competitivo em relação ao iTunes para alugar/comprar, além de cobrar em reais.
Contras: Há muito material caro, acima de 30 reais, bem mais alto que concorrentes na web.
Valor: Varia.

Acestream

ACE Stream é um leitor de multimédia baseado no já bem conhecido leitor VLC. É compatível com o protocolo BitTorrent para reproduzir vídeo HD e TV streaming. Esse leito oferece o melhor serviço de filmes online, com uma biblioteca infinita em torrent. Voltado para sites de torrent com conteúdo legal consegue trazer melhor qualidade e entretenimento que os demais sistemas de stream.

Imagem

O melhor de tudo é que esse problema é de graça. Tem suporte para filmes, séries, animes, desenhos, documentários ou qualquer outro formatado de mídia de video.

phpBB [video]

SKY ONLINE

Serviço on demand da Sky, exclusivo para assinantes. O preço é bem parecido com o concorrente NOW, mas tem menos opções em HD.

Imagem

Prós: Traz muitos lançamentos a preços competitivos.
Contras: Pouca produção em HD.
Valor: Varia.

FONTE: canaltech, blogs.ne10

Queixodevidro
Contato:

Re: Melhores serviços de streaming da atualidade

Mensagem por Queixodevidro » 16 Fev 2015 13:38

Legal.

Quando quero assistir um filme na internet q não seja lancamento imediato eu google ele junto com "assistir filmes on line" e aparecem esses sites, como eu diria, piratas. Alguns a qualidade é ruim e não vejo, mas outros a qualidade é razoável. Nunca tive problemas com vírus. Sera q eu to muito fora da lei? Rsrs

Assino a Sky, mad sinceramente é raríssimo ter algum filme q eu me anime a alugar.

Queria assinar esses outros mad o Netflix acho q é melhor pra quem gosta de séries. A única q gosto de paixão é Uma Família da Pesada, mas já tenho na TV.

Vou dar uma olhada nesse ace...

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Fev 2015 13:51

cade o Popcorn time nessa lista ?

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Fev 2015 13:56

Legal.

Quando quero assistir um filme na internet q não seja lancamento imediato eu google ele junto com "assistir filmes on line" e aparecem esses sites, como eu diria, piratas. Alguns a qualidade é ruim e não vejo, mas outros a qualidade é razoável. Nunca tive problemas com vírus. Sera q eu to muito fora da lei? Rsrs

Assino a Sky, mad sinceramente é raríssimo ter algum filme q eu me anime a alugar.

Queria assinar esses outros mas o Netflix acho q é melhor pra quem gosta de séries. A única q gosto de paixão é Uma Família da Pesada, mas já tenho na TV.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Fev 2015 14:11

Faltou o popcorn time
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Mar 2015 22:16

Crunchyroll

Stream de animes.

Tem um bom acervo.
Imagem

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 01 Mar 2015 22:27

Popcorn time > all

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Mar 2015 22:40

Esse netflix parece ser massa, só nao assino porque nao tem a opçao de pagar via boleto bancário

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 02 Mar 2015 01:40

peudoria escreveu:Esse netflix parece ser massa, só nao assino porque nao tem a opçao de pagar via boleto bancário
Acho que o primeiro mês é de graça, vale muito a pena.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Mar 2015 06:12

Queixodevidro escreveu:Legal.

Queria assinar esses outros mad o Netflix acho q é melhor pra quem gosta de séries. A única q gosto de paixão é Uma Família da Pesada, mas já tenho na TV.

Popcorn time é o que há, pra quem nao curte torrent. Já vem com legenda, e em hd.
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Mar 2015 06:41

Mas o popcorn q presta é o "io". Fujam do "se".

http://www.popcorntime.io" onclick="window.open(this.href);return false;

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mar 2015 07:17

filho_do_arona escreveu:
Acho que o primeiro mês é de graça, vale muito a pena.
Tô sabendo, mas pra fazer o cadastro já nesse mes q é de graça tem q passar o número do cartão

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mar 2015 10:40

Estou supersatisfeito com o Netflix ... ainda estou no mês de graças mas acho que renovarei...

Contudo, vou checar o Popcorn time.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Mar 2015 10:44

bicolor escreveu:Popcorn time > all
É isso.
Cabou o milho, cabou a pipoca.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder