FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Adamastor » 08 Out 2014 08:50

Alguns filmes que virão em 2015:

O Exterminador do Futuro 5 (Terminator: Genesis)

Imagem

Sinopse: Este é o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro e Arnold Schwarzenegger retorna como o andróide vindo do futuro. Terminator: Genesis será o primeiro filme de uma nova trilogia. Jai Courtney será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente. Emilia Clarke (da série Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro.

Diretor: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke

Assassin's Creed

Imagem

Sinopse: A trama de Assassin's Creed não será baseada em nenhum game específico da série. Terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender que, em 2012, descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Através de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias dos parentes do passado, voltando a períodos importantes da história mundial, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Diretor: Daniel Espinosa
Elenco: Michael Fassbender

Star Wars: Episódio VII (Star Wars: Episode VII)

Imagem

Sinopse: O longa iniciará uma nova trilogia, cuja história será totalmente original. O novo enredo está sendo mantido em segredo. J.J. Abrams vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Michael Arndt. A Disney e a Lucasfilm estão planejando uma nova trilogia com um novo filme a cada dois anos.

Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Carrie Fisher, Harrison Ford, Anthony Daniels

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Out 2014 09:06

Tem mais esses aqui tbém:

Imagem
Imagem
Imagem

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 08 Out 2014 10:32

Assisti ontem Regressão (Anna). Recomendo, filme muito bom!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Yuca
Contato:

Mensagem por Yuca » 08 Out 2014 11:06

to procurando guardiões da galaxia pra baixar mas não encontrei com qualidade boa ainda.

Alguém sabe??

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Out 2014 13:18

Tem mais esses:

Imagem
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Out 2014 21:39

Assisti Old School, filme de 2003.
Tirando o Will Ferrell não gosto dos outros atores
Mas foi divertido

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Out 2014 22:52

Quem não viu, veja!

[youtube]http://m.youtube.com/watch?v=tsmszHWnO3k[/youtube]

Assisti "O Físico" e "O Protetor", bons filmes ainda nos cinemas, o primeiro tem na net em HD 1080.
Viciado não é doente :hi:

Tyler Durden
Contato:

Mensagem por Tyler Durden » 12 Out 2014 23:09

Pra quem gosta de coisas diferentes, sugiro uma passada pelo cinema coreano. Coisa boa pra caramba, incluindo filmes com muita porradaria (oldboy, the man from nowhere, I saw the devil), de terror (a tale of two sisters) e algum filmes simplesmente estranhos (I'm a cyborg, but That's ok, Deranged) mas todos muito bons.
Enquanto a natureza manda a adrenalina disparar numa situação de perigo, o jiu-jitsu te ensina a relaxar e achar uma saída.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 10:57

Assisti ontem "Garota Exemplar". Ótimo filme, muito bem conduzido.

Minhas críticas ficam à (sempre) canastrona atuação do Ben Affleck e aos diversos buracos que deixaram no roteiro...

Mas mesmo assim, recomendo.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Out 2014 13:28

Não sei se já foi postado aqui, to com preguiça de ler o tópico todo, mas ontem assisti Edge of Tomorrow.

Pra quem gosta de Sci Fi é um grande filme, pra mim um dos melhores feitos nos últimos anos... ta certo que só tinha saído filme merda, mas é um bom filme apesar do final ter cagado um pouquinho na minha opinião (não chega a comprometer)

Filme bem divertido.

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 13 Out 2014 13:36

DarkFallz escreveu:Não sei se já foi postado aqui, to com preguiça de ler o tópico todo, mas ontem assisti Edge of Tomorrow.

Pra quem gosta de Sci Fi é um grande filme, pra mim um dos melhores feitos nos últimos anos... ta certo que só tinha saído filme merda, mas é um bom filme apesar do final ter cagado um pouquinho na minha opinião (não chega a comprometer)

Filme bem divertido.
Me amarrei nesse filme!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Out 2014 13:39

Somos três. O filme foi muito maneiro mesmo. Cheguei a pensar que era mais uma merda futurista do Tom Cruise.
Viciado não é doente :hi:

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 14 Out 2014 01:31

Annabelle pior filme de terror que eu já vi na minha vida, tava no hype pra ver por causa do invocação do Mal.

Filme fraco e previsível, não recomendo.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 14 Out 2014 07:27

ESSE FILME QUANDO SAIU EU NAO BOTAVA UMA FÉ
DISSE PRA MIM MESMO....VOU ESPERAR UM TEMPO PRA VER..TALVEZ NAO SEJA TUDO ISSO
ERA MUITO COMENTADO NA EPOCA PELA ATUAÇÃO DE UMA MENINA CHAMADA JENNIFER LAWRENCE
QUE INCLUSIVE ACABOU GANHANHO O OSCAR DE MELHOR ATRIZ PELA PERFORMANCE (SENAO ME ENGANO UMA DAS MAIS NOVAS ATRIZES A SEREM PREMIADAS COM O OSCAR - NA EPOCA COM 22 ANOS)
VI ONTEM E ME APAIXONEI......KKKKKKK....PELO FILME, PELA PERFORMANCE DELA E POR ELA ...KKKK..QUE É DIVERTIDA E ENGRAÇADISSIMA POR SINAL(VIDE ALGUMAS ENTREVISTAS DELA NO YOUTUBE QUE VCS IRAO ENTENDER).
O ROTEIRO EM SI NAO TEM NADA DE ESPECIAL...MAS VALE PELA INTERPRETACAO E ENTREGA EM CENA DA GAROTA
DE ONTEM PRA HOJE ACHO QUE JA VI UMAS 5 VEZES.....A MADRUGADA TODINHA...RSRSRSRSR

SILVER LININGS PLAYBOOK - O LADO BOM DA VIDA(2012)

SINOPSE :
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Imagem

TRAILER

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder