[UFC 184] Mark Muñoz x Roan Jucão
- Rinoceronte
- Contato:
Re: [UFC 184] Mark Muñoz x Roan Jucão
Imagem
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Vitor Bueno
- Contato:
Sensacional essa volta do Jucão!
E o árbrito realmente demorou demais, pelo que eu vi o próprio Jucão avisou que o Munoz tinha batido rsrs
E o árbrito realmente demorou demais, pelo que eu vi o próprio Jucão avisou que o Munoz tinha batido rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Jucão passou o carro, Muñoz não anotou nem a placa!
- Rinoceronte
- Contato:
Dá mesmo para ver no gif que o Jucao avisou. E olha a imagem abaixo:Vitor Bueno escreveu:Sensacional essa volta do Jucão!
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Rinoceronte escreveu:Imagem
Spoiler:
Na moral, tinha que banir um árbitro desse. Lesado de mais.

Munoz era bom lutador, mas tem q aposentar, 37 anos, gordo, sei la. Tempo chega pra todo mundo. E otima vitoria do Jucão, foi entregue pra boi de piranha e comeu a piranha!!!! Kkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Simples Assim
- Contato:
Esse rapaz é bom, mas me parece que perdeu o foco. E aquele shape dele hein? Efeito das novas regras antidopping do UFC? Pra quem lutava sempre com shape fortíssimo, parecia um torcedor de futebol de boteco.
Shogun e Fedor são eternos...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eita nóis, escuto falar do Jucão desde sempre que acompanho MMA, já está com quase 40 anos.
Fazia tempo que não via um a luta dele.
Fazia tempo que não via um a luta dele.
Tapirus terrestris
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Uma pena, ver o Muñoz decaindo dessa forma. O cara sempre foi top. Esteve muito perto de disputar o cinturão, mas agora, parece um lutador qualquer.
Tudo bem, que ele chegou a vencer o Boetsch nesse meio tempo, mas a impressão que eu tenho, é que o quase homicídio pro Weidman, acabou com ele. Nunca mais foi o mesmo. Uma pena mesmo, sempre gostei do Muñoz...
E parabéns pro Jucão, que não tem nada a ver com o declínio do Mark e venceu muito bem...
Tudo bem, que ele chegou a vencer o Boetsch nesse meio tempo, mas a impressão que eu tenho, é que o quase homicídio pro Weidman, acabou com ele. Nunca mais foi o mesmo. Uma pena mesmo, sempre gostei do Muñoz...
E parabéns pro Jucão, que não tem nada a ver com o declínio do Mark e venceu muito bem...
Pessoal fala do declinio do munoz como se ele tivesse sido o cara no passado
pra mim esse gordinho sempre foi isso ae
pra mim esse gordinho sempre foi isso ae
Sei lá, mas depois daquele cotovelaço na cara que levou do weidmala, parece que nunca mais foi o mesmo. Até ganhou do mediano Boetsch mas depois só levou esculacho. Agora passada de carro do jucão... Talvez pudesse pensar em mudar de categoria, nos médios o facão ta proximo.
VSF
Contra o Boetsch foi uma das melhores apresentações da vida dele. Depois ele pegou adversários realmente melhores do que ele, salvo o Jucão.slash escreveu:Sei lá, mas depois daquele cotovelaço na cara que levou do weidmala, parece que nunca mais foi o mesmo. Até ganhou do mediano Boetsch mas depois só levou esculacho. Agora passada de carro do jucão... Talvez pudesse pensar em mudar de categoria, nos médios o facão ta proximo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Galera não vê decadencia nos atletas. Só falam que "sempre viu assim"....
Acho que o Munoz ta com algum problema pessoal, ou alguma coisa fora da luta que ta afetando a performance dela no 8 . O Shape nao ta bom desde a luta com o Lyoto e as duas Últimas lutas foram péssimas. Antes do Lyoto ele botava pra baixo e sentava a marreta.
Mérito pro jucao que não tem nada a ver com isso e torço pra que continue a vencer
Mérito pro jucao que não tem nada a ver com isso e torço pra que continue a vencer
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016