CLONES DO PVT
Re: CLONES DO PVT
O Zagolee tinha um clone chamado Calbaiano em um fórum de bodybuilding haahahaha. É um ser humano fantárdigo esse rapaz...
Conclusão: CloneKRATOSCS escreveu:Primeiro este tipo de tópico vai causar transtornos, mas...
Segundo eu não era clone nenhum, eu era o RGV que na época dos favelados levou uma galera para o PTT devido a insastifação perante a galera "VIP" que tinha no PVT, a diferença é que não houve banimentos igual desta vez, o que eu fiz foi pedir para excluirem minha conta como RGV o que foi feito, não só eu como outros fizeram o mesmo.
Terceiro meu banimento foi politico pois o Klingon era um dos que me odiava na época do PTT pois ele queria me passar a perna, o mesmo que ele faz hoje no PVT, com isto inventaram um clone meu com o nick de PRIDEVT que não era meu de forma alguma pois não fazia o menor sentido eu ter um clone sendo que eu poderia voltar quando quissese afinal não fui banido, e assim eu fiz criando o KRATOSCS e deixando bem claro que eu era o RGV, tanto que fiquei por 4 anos com esta conta, como que banem alguem por clonagem de 4 anos atrás? só o pvt mesmo para propiciar isto.
Quarto é obvio que eu tenho uma conta no PVT pois como eu iria saber de tudo que se passa se não tivesse uma, mas ela não tem um post sequer eu só uso para me inteirar e achei um tesão este declinio do reinando Klingon.
Quinto se a moderação achar que sou clone podem me banir tranquilo.

Não entendi nada kkkkk, afinal tu era clone ou não era ? KkkkKRATOSCS escreveu:
Quinto se a moderação achar que sou clone podem me banir tranquilo.
Quanto a ser banido, relaxa cara, aqui não é o PVT, não existem clones ainda (acho que houve um caso, mas já foi resolvido) e o que alguém fez no PVT ou deixou de fazer acho que não interessa por aqui, por isso que quem foi clone lá é bem-vindo aqui até o momento que não faça besteira e não se comporte inadequadamente, porque o que importa é o que foi feito por aqui.
Pra se cadastrar no PVT hoje em dia precisa de um looongo tempo.um exemplo qualquer, tem gente que esta a mais de2 anos e meio no validating como esse marion4w

Hum, agora entendi. Relaxa cara, ninguém está aqui para julgar ninguém, é só um tópico para brincar, eu mesmo to afim de criar um clone aqui no bjjf e no PVT kkkk. Por isso preciso de dicas de clonagem, apareçam ex clones e me auxiliem a me transformar em um clone alpha kkkkkKRATOSCS escreveu:
Obvio que não era, clone é quando vc é banido e volta, eu pedi para excluir a conta pois era ADMIN do PTT e queria desvincular minha imagem, com a falência do PTT eu voltei para o PVT como KratosCS, mas me acusaram de clonagem por outra conta conforme expliquei, bom se depois de tudo alguem ainda acretidar na moderação do PVT é melhor eu parar com issso de forum mesmo, a conta que tenho lá hoje nunca será descoberta pois eu não posto, e nunca vou postar. mas ainda vou usar ela para algo épico.
Vamos esquecer o lado negro da força. Aqui é bjj porra!

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Colaborador
- Contato:
Bem que Zarbon, Drew TTI podiam aparecer por aki hein? o primeiro brigou com o pvt todo e como aki as brigas aki sao mais suaves, demorou.
Pra trollar todo mundo eu criei uma conta onde por anos fingi ser um fotografo gay e amante de uma equipe multi campea, nunca ninguem desconfiou.
Pra trollar todo mundo eu criei uma conta onde por anos fingi ser um fotografo gay e amante de uma equipe multi campea, nunca ninguem desconfiou.
- Victor Silva
- Contato:
Dejavu escreveu:
Não entendi nada kkkkk, afinal tu era clone ou não era ? Kkkk
Quanto a ser banido, relaxa cara, aqui não é o PVT, não existem clones ainda (acho que houve um caso, mas já foi resolvido) e o que alguém fez no PVT ou deixou de fazer acho que não interessa por aqui, por isso que quem foi clone lá é bem-vindo aqui até o momento que não faça besteira e não se comporte inadequadamente, porque o que importa é o que foi feito por aqui.
Sabe de nada inocente...

Kkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
(Sim, o Malícia é casado. Com uma mulher. Pode ficar em choque)NoFunAtAll escreveu:O Malícia tem um amigo clone que ameaçou pegar a mulher dele.

- The Trooper
- Contato:
Esqueceu de trocar de conta pra comentar.KRATOSCS escreveu:Nofun largue as dorgas, está se auto quotando kkkk
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- Willian 柔術
- Contato:
NoCloneAtAll.
NoFunAtAll escreveu:
(Sim, o Malícia é casado. Com uma mulher. Pode ficar em choque)
AutoQuote é modus operandi de clone!
hahahah

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Sephiroth, NFL-UFC e mais um aíBrutus escreveu:
mas depois q foi banido lá com o nick Kratoscs ele já admitiu aqui q fez novos clones por lá! Queremos saber quais nicks q ele usou!! rsrs