http://globotv.globo.com/rede-globo/fan ... s/4002500/" onclick="window.open(this.href);return false;
RicardoBJJ escreveu:eu não sei bem o que pensar a respeito disso. não vi a reportagem, mas vi a chamada no comercial. Talvez eu mandasse meu filho para um camp desses só se ele fosse um demônico mal criado, mas pra chegar a esse ponto, certamente eu já teria falhado e muito na educação dele.
Exatamente. Era o que meu pai me dizia quando eu era criança, melhor apanhar em casa que apanhar da polícia na rua.DOSTRY escreveu:Eu apoio... pois não dá pra vc pegar exemplo o seu filho e replicar pra todos os outros, não é receita de bolo, muito menos ctrl C ctrl V... Se isso ajudar não vejo pq não. Prefiro colocar meu filho(a) em um camp desses do que ter q visitar na cadeia depois.
Sim foi foda mesmoKing James escreveu:Ridemais do fantastico tentando manipular e se ferrando. O apresentador quase chora com o resultado da enquete.
VagabondMusashi escreveu:Psicopatas nao sao criados, eles nascem assim.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Maestro, Sagramor, The Griot e 117 visitantes