Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunidos"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunidos"

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 08:52

Matéria interessante do Fantástico de ontem. Engraçado que como sempre a mídia querendo manipular o povo, mas rolou uma pesquisa no final e 86% dos pais brasileiros disseram que mandariam os filhos pra um camp desses. :))

:2handed:

http://globotv.globo.com/rede-globo/fan ... s/4002500/" onclick="window.open(this.href);return false;

RicardoBJJ
Contato:

Re: Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunido

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Mar 2015 09:16

eu não sei bem o que pensar a respeito disso. não vi a reportagem, mas vi a chamada no comercial. Talvez eu mandasse meu filho para um camp desses só se ele fosse um demônico mal criado, mas pra chegar a esse ponto, certamente eu já teria falhado e muito na educação dele.
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mar 2015 09:20

Respeito a opinião de todos, mas não gostei não. Isso pra mim é coisa de pai e mãe frouxos.

Educação se dá em casa. Sou pai de um menino de 07 anos e dou a ele todo o amor e carinho possível, ele é minha vida, mas sei ser firme quando tenho que ser.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 09:25

RicardoBJJ escreveu:eu não sei bem o que pensar a respeito disso. não vi a reportagem, mas vi a chamada no comercial. Talvez eu mandasse meu filho para um camp desses só se ele fosse um demônico mal criado, mas pra chegar a esse ponto, certamente eu já teria falhado e muito na educação dele.

Então cara, esse ai é o "ultimo recurso" dos pais. A maioria errou bastante na educação dos filhos, tanto que os pais também ficam acampados e participam de palestras mostrando como ser pais melhores.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mar 2015 09:25

Eu apoio... pois não dá pra vc pegar exemplo o seu filho e replicar pra todos os outros, não é receita de bolo, muito menos ctrl C ctrl V... Se isso ajudar não vejo pq não. Prefiro colocar meu filho(a) em um camp desses do que ter q visitar na cadeia depois.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 09:31

DOSTRY escreveu:Eu apoio... pois não dá pra vc pegar exemplo o seu filho e replicar pra todos os outros, não é receita de bolo, muito menos ctrl C ctrl V... Se isso ajudar não vejo pq não. Prefiro colocar meu filho(a) em um camp desses do que ter q visitar na cadeia depois.
Exatamente. Era o que meu pai me dizia quando eu era criança, melhor apanhar em casa que apanhar da polícia na rua.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Mar 2015 09:45

doidera.. mas isso é sempre um reflexo dos pais... gerar O MULEQUE/CRIANÇA INCONTROLÁVEL é coisa de um a cada 5 mil 10 mil crianças sei lá... aí ok

mas a vdd é que os pais que mandam mal aí acontece isso.. dps querem larga o mulque na base da porrada pensando que vai consertar anos e anos de descalabro educacional
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Mar 2015 10:08

Po eu achei manero...
hahaha ri p kct da cara dos "dimenor" chorando..
só vale ressaltar que não seria simples mal educados em casa, tinha mãe ali dizendo que trocentos parentes não estavam vivos ou estavam presos..
ali deve ter sido um excelente corretivo p gente assim.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Mar 2015 10:11

Gostei do programa, é necessário tratamento de choque mesmo, e isso la que não tem gente boba..

Aqui DH e defensor de bandido ia pirar com isso..

Suplicy, Maria do rosario e afins desaprovam o programa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 02 Mar 2015 11:12

Esse programa é mais pra filho com pai ausente mesmo. A mãe do Bryce admitiu que a culpa é dela, pena que é a criança que paga o pato.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 02 Mar 2015 11:15

Ridemais do fantastico tentando manipular e se ferrando. O apresentador quase chora com o resultado da enquete.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 11:21

King James escreveu:Ridemais do fantastico tentando manipular e se ferrando. O apresentador quase chora com o resultado da enquete.
Sim foi foda mesmo =))

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Mar 2015 11:36

É óbvio que pode ter crianças que ficaram/ficarão traumatizadas, mas se a maioria se ''salvar'' é algo que vale a pena.
Muitos ali tem chances de virar bandido quando adulto, é muito melhor dar o corretivo desde cedo.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 02 Mar 2015 11:45

VagabondMusashi escreveu:Psicopatas nao sao criados, eles nascem assim.

Exato. Psicopatia real eh um defeito fisiologico do cerebro e incuravel. Voce nasce assim (ou em teoria poderia ate tornar-se posteriormente por danos fisicos ao cerebro.)

Mas se ve muito por ai inclusive em pesquisas com deficiencias na filtragem dos grupos, o pessoal avaliando pessoas com Reactive Attachment Disorder (RAD) como se fossem psicopatas. Pessoas com RAD tem exatamente o mesmo comportamento que psicopatas, porem com razoes diferentes. Nos psicopatas empatia nao pode ser criada por deficiencia cerebral que o torna incapaz de processar certos tipos de emocoes. Ja o pessoal com RAD, tem o cerebro normal mas nao receberam estimulos durante a infancia para treinar o seu network neural propriamente. Desta forma cresceram sem desenvolver certas emocoes por pura influencia ambiental.

Este ultimo grupo, pode eventualmente ter seus cerebros parcialmente "retreinados", embora dependendo da idade, seja um esforco brutal, ja que coneccoes logicas criadas em tenra idade servem de base para todo o processo indutivo da pessoa enquanto cresce.

Aquela menina Beth Thomas do documentario "Child of Rage" eh um bom exemplo de uma pessoa com RAD.

Psicopatas pressupostamente compoe cerca de 1% da populacao, e 25% da populacao carceraria.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 02 Mar 2015 12:11

boa materia.... tem que fazer isso mesmo!

Responder