Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.
Re: Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.
Eu mesmo estou querendo trocar o meu por um de 35-40k, to com a grana na mão, mas estou esperando passar o IPVA... Aguardando uma boa oportunidade. Usado está um preço absurdo
Desemprego aumentando e inflação comendo o salario do trabalhador.
Tem muito nego que comprou carro 0km no oba oba e não vai conseguir pagar.
Tem muito nego que comprou carro 0km no oba oba e não vai conseguir pagar.
Não pretendo trocar de carro nos próximos 2 anos. O preço está impraticável. Eu paguei 39k no meu carro em 2013. O mesmo carro, sem absolutamente nada a mais, agora custa incríveis 45.8k.
É bem fácil eu vender o meu carro até mais caro do que o preço que paguei nele.
É bem fácil eu vender o meu carro até mais caro do que o preço que paguei nele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu estava reparando que depois de todos esses insucessos, deixaram de conceder títulos de doutor honoris causa ao 9 dedos.
As pessoas se iludem com políticas de curto prazo. Tenho um conhecido que passou no concurso da PM no Rio de Janeiro. Por ser servidor estadual, ele tem direito a uma linha de crédito no banco (acho que é o Bradesco). Eu acredito que o salário inicial de um PM no Rio não chega a 2 mil reais. Pois o cara pegou 30 mil reais, já torrou tudo e agora está endividado. Não faz um ano que ele entrou na PM, mas provavelmente terá que fazer uns corres no melhor estilo jeffmonson2000.
As pessoas se iludem com políticas de curto prazo. Tenho um conhecido que passou no concurso da PM no Rio de Janeiro. Por ser servidor estadual, ele tem direito a uma linha de crédito no banco (acho que é o Bradesco). Eu acredito que o salário inicial de um PM no Rio não chega a 2 mil reais. Pois o cara pegou 30 mil reais, já torrou tudo e agora está endividado. Não faz um ano que ele entrou na PM, mas provavelmente terá que fazer uns corres no melhor estilo jeffmonson2000.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Água bate na bunda, contas chegam e o conhecido, que poderia até sonhar com carreira íntegra, pode começar a pensar duas vezes naquela propina leve. A engrenagem da coisa é gigantesca.Anônimo escreveu:Eu estava reparando que depois de todos esses insucessos, deixaram de conceder títulos de doutor honoris causa ao 9 dedos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Velho o preço dos carros ta subindo tanto que paguei 47k no meu carro a exatos dois anos e hoje um modelo igual ta custando 57.5k.
10 mil reais em 2 anos. Acho que vou até conseguir vender ele por 40 mil nos próximos dias
10 mil reais em 2 anos. Acho que vou até conseguir vender ele por 40 mil nos próximos dias

Com esses preços tambem... pau no cu das montadoras
A Crefisa diz na propaganda que empresta para dinheiro para pessoas negativadas. Por aí já dá para imaginar a taxa de juros. Normalmente, quem recorre a esse tipo de empréstimo, está com o nome sujo na praça e vai gastar com bobagem.Mr. Well escreveu: Outro caso clássico de "jênio das finanças" que li em algum lugar:
"Sogra da minha irmã há um mês inventou de pegar um empréstimo no crefisa pra pagar a festa de debutante de 15 anos da netinha, uma festa de arromba, tudo do bom e do melhor mais de 200 convidados, comida boa, garçons… empréstimo 21.000 Dilmas; agora que chegou a primeira parcelinha, a netinha, a mãe e avó só faltaram ter um treco. kkkkkkk Dividiram o empréstimo em 24x em suaves parcelinhas de 1.290, só que quando viram, foi descontado 1.800, ou seja, a dívida quase que dobrou só de juros; ligaram pra crefisa pra consertar o ocorrido, resultado, a atendente disse que estava no contrato que as prestações de 1.800 estavam corretas, agora estão tentando entrar num acordo…
Fiz uma pesquisa no reclame aqui e quase caí de costas tamanhos casos dos juros altos e que podem chagar a mais 20% a.m. Até um agiota se sentiria ofendido"
![]()
![]()
Já reparei que endividado gosta de três coisas: viagens, festas de arromba e gastar com a apar~encia (roupas, calçados, salão de beleza e perfumes). Esse PM que citei, fez uma festa de aniversário para o filho este ano e, em 2014, quando o menino completou um ano, fez uma festa de arromba. Depois esses FDPs culpam a crise, a economia, a Veja, a Globo, etc.
Pior que as concessionárias continuam cheias e a merda do preço subindo.
Eu vou comprar um usado de até 35k mas to esperando uma oportunidade boa aparecer. Ah e quem quer comprar um "popular" usado sem correr grandes riscos a dica é ir nad locadoras de carros, achei uns carros legais por um preço bom e com garantia de 1 ano.
Eu vou comprar um usado de até 35k mas to esperando uma oportunidade boa aparecer. Ah e quem quer comprar um "popular" usado sem correr grandes riscos a dica é ir nad locadoras de carros, achei uns carros legais por um preço bom e com garantia de 1 ano.
Pra PM É fácil, é só ir ali na quebrada ganhar um arreguinho, ai nem se preocupam em se endividar.
Caindo??? Olha o reajuste da Fiat no Uno Way 1.0renatomp escreveu: pior que o preço só cai pq as vendas estão despencando.
Foi De 31k para 37k
O preço dos carros não deve cair até o segundo semestre desse ano. Antes disso, a ideia é aumentar os preços para compensar as perdas imediatas e, depois, oferecer "descontos" e fazer "saldões".
Pode ter certeza absoluta que se as vendas caíram em 15%, o lucro dos caras, no mesmo período, não caiu mais do 5%. Ou seja, ainda há muita gordura para eles queimarem.
Pode ter certeza absoluta que se as vendas caíram em 15%, o lucro dos caras, no mesmo período, não caiu mais do 5%. Ou seja, ainda há muita gordura para eles queimarem.
não vi esse reajuste. To bem enganado então.Thecker escreveu:
Caindo??? Olha o reajuste da Fiat no Uno Way 1.0
Foi De 31k para 37k

Negócio eh q caíram as vendas e os preços subiram!!
Pqp como os carros estão caros!
Palio 1.6 automatizado por 50k?????!
Sandero stepway automatizado por 58k?
Está loucura!
Pqp como os carros estão caros!
Palio 1.6 automatizado por 50k?????!
Sandero stepway automatizado por 58k?
Está loucura!

-
- Aprendiz
- Contato:
Minha mãe comprou um Cobalt 1.8 completo, com todos acessórios, my link, airbag duplo, etc, etc, etc, por 54k.
O carro é um muito bom, confortável ao extremo.
E tem gente pagando 50k num Pálio? Sério?
O carro é um muito bom, confortável ao extremo.
E tem gente pagando 50k num Pálio? Sério?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22