Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
GaloForte
Contato:

Re: Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.

Mensagem por GaloForte » 02 Mar 2015 11:19

Eu mesmo estou querendo trocar o meu por um de 35-40k, to com a grana na mão, mas estou esperando passar o IPVA... Aguardando uma boa oportunidade. Usado está um preço absurdo

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 02 Mar 2015 11:32

Desemprego aumentando e inflação comendo o salario do trabalhador.

Tem muito nego que comprou carro 0km no oba oba e não vai conseguir pagar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Mar 2015 11:36

Não pretendo trocar de carro nos próximos 2 anos. O preço está impraticável. Eu paguei 39k no meu carro em 2013. O mesmo carro, sem absolutamente nada a mais, agora custa incríveis 45.8k.

É bem fácil eu vender o meu carro até mais caro do que o preço que paguei nele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mar 2015 11:49

Eu estava reparando que depois de todos esses insucessos, deixaram de conceder títulos de doutor honoris causa ao 9 dedos.

As pessoas se iludem com políticas de curto prazo. Tenho um conhecido que passou no concurso da PM no Rio de Janeiro. Por ser servidor estadual, ele tem direito a uma linha de crédito no banco (acho que é o Bradesco). Eu acredito que o salário inicial de um PM no Rio não chega a 2 mil reais. Pois o cara pegou 30 mil reais, já torrou tudo e agora está endividado. Não faz um ano que ele entrou na PM, mas provavelmente terá que fazer uns corres no melhor estilo jeffmonson2000.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mar 2015 11:53

Anônimo escreveu:Eu estava reparando que depois de todos esses insucessos, deixaram de conceder títulos de doutor honoris causa ao 9 dedos.

As pessoas se iludem com políticas de curto prazo. Tenho um conhecido que passou no concurso da PM no Rio de Janeiro. Por ser servidor estadual, ele tem direito a uma linha de crédito no banco (acho que é o Bradesco). Eu acredito que o salário inicial de um PM no Rio não chega a 2 mil reais. Pois o cara pegou 30 mil reais, já torrou tudo e agora está endividado. Não faz um ano que ele entrou na PM, mas provavelmente terá que fazer uns corres no melhor estilo jeffmonson2000.
Água bate na bunda, contas chegam e o conhecido, que poderia até sonhar com carreira íntegra, pode começar a pensar duas vezes naquela propina leve. A engrenagem da coisa é gigantesca.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mar 2015 12:04

Velho o preço dos carros ta subindo tanto que paguei 47k no meu carro a exatos dois anos e hoje um modelo igual ta custando 57.5k.

10 mil reais em 2 anos. Acho que vou até conseguir vender ele por 40 mil nos próximos dias :P

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 02 Mar 2015 12:37

Com esses preços tambem... pau no cu das montadoras

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mar 2015 12:58

Mr. Well escreveu: Outro caso clássico de "jênio das finanças" que li em algum lugar:

"Sogra da minha irmã há um mês inventou de pegar um empréstimo no crefisa pra pagar a festa de debutante de 15 anos da netinha, uma festa de arromba, tudo do bom e do melhor mais de 200 convidados, comida boa, garçons… empréstimo 21.000 Dilmas; agora que chegou a primeira parcelinha, a netinha, a mãe e avó só faltaram ter um treco. kkkkkkk Dividiram o empréstimo em 24x em suaves parcelinhas de 1.290, só que quando viram, foi descontado 1.800, ou seja, a dívida quase que dobrou só de juros; ligaram pra crefisa pra consertar o ocorrido, resultado, a atendente disse que estava no contrato que as prestações de 1.800 estavam corretas, agora estão tentando entrar num acordo…
Fiz uma pesquisa no reclame aqui e quase caí de costas tamanhos casos dos juros altos e que podem chagar a mais 20% a.m. Até um agiota se sentiria ofendido"
:)) :)) :))
A Crefisa diz na propaganda que empresta para dinheiro para pessoas negativadas. Por aí já dá para imaginar a taxa de juros. Normalmente, quem recorre a esse tipo de empréstimo, está com o nome sujo na praça e vai gastar com bobagem.

Já reparei que endividado gosta de três coisas: viagens, festas de arromba e gastar com a apar~encia (roupas, calçados, salão de beleza e perfumes). Esse PM que citei, fez uma festa de aniversário para o filho este ano e, em 2014, quando o menino completou um ano, fez uma festa de arromba. Depois esses FDPs culpam a crise, a economia, a Veja, a Globo, etc.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 02 Mar 2015 13:10

Pior que as concessionárias continuam cheias e a merda do preço subindo.

Eu vou comprar um usado de até 35k mas to esperando uma oportunidade boa aparecer. Ah e quem quer comprar um "popular" usado sem correr grandes riscos a dica é ir nad locadoras de carros, achei uns carros legais por um preço bom e com garantia de 1 ano.

Barão

Mensagem por Barão » 02 Mar 2015 13:11

Pra PM É fácil, é só ir ali na quebrada ganhar um arreguinho, ai nem se preocupam em se endividar.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 02 Mar 2015 13:22

renatomp escreveu: pior que o preço só cai pq as vendas estão despencando.
Caindo??? Olha o reajuste da Fiat no Uno Way 1.0

Foi De 31k para 37k

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 02 Mar 2015 13:26

O preço dos carros não deve cair até o segundo semestre desse ano. Antes disso, a ideia é aumentar os preços para compensar as perdas imediatas e, depois, oferecer "descontos" e fazer "saldões".

Pode ter certeza absoluta que se as vendas caíram em 15%, o lucro dos caras, no mesmo período, não caiu mais do 5%. Ou seja, ainda há muita gordura para eles queimarem.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 13:28

Thecker escreveu:
Caindo??? Olha o reajuste da Fiat no Uno Way 1.0

Foi De 31k para 37k
não vi esse reajuste. To bem enganado então.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Mar 2015 14:34

Negócio eh q caíram as vendas e os preços subiram!!

Pqp como os carros estão caros!

Palio 1.6 automatizado por 50k?????!

Sandero stepway automatizado por 58k?

Está loucura!
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mar 2015 14:39

Minha mãe comprou um Cobalt 1.8 completo, com todos acessórios, my link, airbag duplo, etc, etc, etc, por 54k.
O carro é um muito bom, confortável ao extremo.

E tem gente pagando 50k num Pálio? Sério?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder