Darwin's Award desse ano já apresenta fortes concorrentes
Re: Darwin's Award desse ano já apresenta fortes concorrente
Juro por tudo que é santo que ia abrir este tópico hoje à tarde, inspirado no caso deste jumento 

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Uma vez rolou uma reportagem onde mostraram que várias festas open bar misturavam até álcool combustível na vodca servida.
Isso nunca, mas aquele suco com vodka (ou qualquer outra bebida) servida no galão de 20 litros foi misturado com cabo de vassoura, isso é direto em festa de república.Lemos escreveu:Uma vez rolou uma reportagem onde mostraram que várias festas open bar misturavam até álcool combustível na vodca servida.
Também olha a vodka... Kriskof!
Nego pede pra se fuder mesmo...
Nego pede pra se fuder mesmo...
puta palahçada isso ...
tinha ambulância que tinha maca e chá de boldo .. cara morreu pois devem ter deixado jogado umas 3 hrs lá apagado ... huezil !
tinha ambulância que tinha maca e chá de boldo .. cara morreu pois devem ter deixado jogado umas 3 hrs lá apagado ... huezil !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quando frequentava o Carnaval(Salvador), lembro que vendiam uma bebida barata chamada ligante, pessoal falava que os vendedores botavam até ROHYPNOL nessa bebida....lembro de um amigo que tava tomando essa porra, e chegou uma hora que deu um revertério e ele não conseguia mijar, ai ele no desespero sentou pra mijar igual mulher pra ver se o mijo saia, e de repente um pessoal (acho q vendedor ) começou a gritar pra ele não cagar ali
Ele no pânico partiu correndo pra um posto de saúde, tomou uma injeção e ficou meia hora mijando

Ele no pânico partiu correndo pra um posto de saúde, tomou uma injeção e ficou meia hora mijando

BEBI MUITO NOS ANOS 2000
TEM QUE FAZER OS CORRE
NO HOSPITAL DEPOIS
MAS JÁ VOLTEI VÁRIAS VEZES
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
ABS
[/JeffRequintesMonsondePuberdade]
TEM QUE FAZER OS CORRE
NO HOSPITAL DEPOIS
MAS JÁ VOLTEI VÁRIAS VEZES
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
ABS
[/JeffRequintesMonsondePuberdade]
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
tanto faz se é vodka boa ou não.
o mlk tomou 25 copos. Ia dar merda com qq vodka.
o mlk tomou 25 copos. Ia dar merda com qq vodka.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
DEVE TER SIDO MUITO LOKOOOO kkk
Sinceramente a mulherada perdendo a linha deve ser de matar, preciso voltar logo!
Sinceramente a mulherada perdendo a linha deve ser de matar, preciso voltar logo!
Uma das coisas que mais fico feliz em ser velho.RequintesDePuberdade escreveu:
kkkkkkkk
graças a deus na minha época não tinha celular com camera.![]()
mas agora já larguei dessa vida. tô devagar quase parando.
- King James
- Contato:
Kkkkkko trouxa se fudeu
Se fudeu para sempre!
A pessoa vai numa festa, tem mulher, bebida. Quer chapar? De boa, eu chapo, mas qual o sentido de beber 1 litro logo no começo? Mesmo se não tivesse morrido, pra quem participou dessa competição a festa acaba naquela hora, é claro que vai ficar muito ruim depois, pra que isso? Muita burrice participar disso.
- rei gabiru
- Contato:
hshahaha....Barão escreveu:Quando frequentava o Carnaval(Salvador), lembro que vendiam uma bebida barata chamada ligante, pessoal falava que os vendedores botavam até ROHYPNOL nessa bebida....lembro de um amigo que tava tomando essa porra, e chegou uma hora que deu um revertério e ele não conseguia mijar, ai ele no desespero sentou pra mijar igual mulher pra ver se o mijo saia, e de repente um pessoal (acho q vendedor ) começou a gritar pra ele não cagar ali
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"