FANTASY - TUF - regras
FANTASY - TUF - regras
Galera, criei esse tópico para estabelecermos as regras de como funcionará o TUF.
De início, acho interessante a gente estabelecer cada ponto que pode gerar futuras controvérsias e colocar a solução para cada item.
Vou tentar facilitar e estabelecer por itens (1, 2, 3, etc.)
1 - Número de equipes e número de integrantes de cada equipe;
2 - Critério de escolha dos capitães das equipes e de escolha dos lutadores que as integrarão;
3 - Quais os eventos que ocorrerá as lutas do TUF?
4 - como será feito o casamento das lutas?
5 - qual o prêmio para o vencedor do TUF?
6 - qual o critério para determinar a ordem dos técnicos na hora de fazer a escolha dos lutadores;
7 - serão criados Teams (ex. Maldição; Ódio e Rancor, etc) ou serão eleitos apenas técnicos (ex. Garcez x Gabiru x Logan x Axe, etc)
inicialmente eu lembrei desses pontos, sendo que a maioria já está com respostas.
Vamos confirmar tudo para não haver dúvidas e iniciar a formação dos times.
Na medida que forem surgindo mais dúvidas e questionamentos, vamos colocá-los no formato dos itens acima, adicionando aos já existentes (ex. 8, 9, 10 , etc).
De início, acho interessante a gente estabelecer cada ponto que pode gerar futuras controvérsias e colocar a solução para cada item.
Vou tentar facilitar e estabelecer por itens (1, 2, 3, etc.)
2 - Critério de escolha dos capitães das equipes e de escolha dos lutadores que as integrarão;
6 - qual o critério para determinar a ordem dos técnicos na hora de fazer a escolha dos lutadores;
7 - serão criados Teams (ex. Maldição; Ódio e Rancor, etc) ou serão eleitos apenas técnicos (ex. Garcez x Gabiru x Logan x Axe, etc)
inicialmente eu lembrei desses pontos, sendo que a maioria já está com respostas.
Vamos confirmar tudo para não haver dúvidas e iniciar a formação dos times.
Na medida que forem surgindo mais dúvidas e questionamentos, vamos colocá-los no formato dos itens acima, adicionando aos já existentes (ex. 8, 9, 10 , etc).
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: FANTASY - TUF - regras
minhas sugestões.cremildo escreveu:
8 equipes com 5 lutadores em cada? É essa a proposta do Garcez?
(acho que não devemos colocar em todos os eventos, pois poderia resultar no desinteresse e na queda da liga original)
acho que deve ser feito através de escolha dos próprios treinadores
acho que deve ser algo bem estimulador, ou seja, vai direto para a disputa do cinturão na liga principal
acho que aqui pode ser utilizada a posição do técnico no ranking
Sugestão: para o primeiro TUF, seria mto legal utilizar os Times já existentes, pois já existe rivalidade e seria mto massa explorar isso. Nos futuros, podemos escolher os técnicos ao invés de times.
vamos colocando aí até todos chegarmos às regras finais.
Garcez, põe aí o que vc disse lá no outro tópico, ficou massa e a galera concordou!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
a maior lenda do fantasy, "LOGAN THE BEAST" aceita ser treinador
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
logan escreveu:a maior lenda do fantasy, "LOGAN THE BEAST" aceita ser treinador
Sim, já havia informado no outro tópico, mas obrigado pela reverência!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZorro13 escreveu:
Sim, já havia informado no outro tópico, mas obrigado pela reverência!
Abraços!

Depois da gafe o logan editou...kkkkcremildo escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()

VAI CORINTHIANS!
Minhas ideias
Acho que os participantes do TUF não deveriam participar do evento normal, assim se organizaria melhor.
Para fazer um teste, já que tem apenas duas equipes, juntamos mais integrantes até formarmos 8 x 8.
Os capitães escolheriam os combates em mata mata. Os capitães lutariam apenas na final, numa super luta. Então cada time teria 9 integrantes.
Não precisa ter evento exclusivo do TUF, continua a mesma coisa, quem é do TUF e quem é do UFC on BJJF continua postando normalmente no fantasy.
Pode dar mais trabalho ao Garcez para separar os interessados a participar do TUF, mas arrumamos um para ajudar quanto a isso. Estou a disposição caso precise.
Completando minha sugestão, todas as lutas teriam entrevista com o técnico antes e depois das lutas.
Os tópicos poderiam ser separados em episódios, por exemplo ''TUF #1 on BJJF Ódio & Rancor vs Maldição - Episódio 1''
Haveria uma luta por episódio ou uma fase por episódio (oitavas de final/quartas/semi/final)
Caso de certo, o legal seria a criação de mais equipes para a campeã poder enfrenta-la.
Acho que os participantes do TUF não deveriam participar do evento normal, assim se organizaria melhor.
Para fazer um teste, já que tem apenas duas equipes, juntamos mais integrantes até formarmos 8 x 8.
Os capitães escolheriam os combates em mata mata. Os capitães lutariam apenas na final, numa super luta. Então cada time teria 9 integrantes.
Não precisa ter evento exclusivo do TUF, continua a mesma coisa, quem é do TUF e quem é do UFC on BJJF continua postando normalmente no fantasy.
Pode dar mais trabalho ao Garcez para separar os interessados a participar do TUF, mas arrumamos um para ajudar quanto a isso. Estou a disposição caso precise.
Completando minha sugestão, todas as lutas teriam entrevista com o técnico antes e depois das lutas.
Os tópicos poderiam ser separados em episódios, por exemplo ''TUF #1 on BJJF Ódio & Rancor vs Maldição - Episódio 1''
Haveria uma luta por episódio ou uma fase por episódio (oitavas de final/quartas/semi/final)
Caso de certo, o legal seria a criação de mais equipes para a campeã poder enfrenta-la.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Discordo da proposta 5 do cremildo. Se eu ganhasse um co-main event na liga principal não ia querer ter a fila furada por um ganhador do TUF. Também discordo da proposta do terroso.
Pra mim fica a do Gar6, o TUF não deve ter nenhuma influência no torneio principal afinal são torneios diferentes, e muitas pessoas na liga principal que não vão jogar o TUF poderiam se sentir prejudicadas por isso.
Pra mim fica a do Gar6, o TUF não deve ter nenhuma influência no torneio principal afinal são torneios diferentes, e muitas pessoas na liga principal que não vão jogar o TUF poderiam se sentir prejudicadas por isso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
alguém que compreendeu certinho a proposta do Garcez poderia colocá-la aqui. Eu vi que agradou a todos.ophoda escreveu:Discordo da proposta 5 do cremildo. Se eu ganhasse um co-main event na liga principal não ia querer ter a fila furada por um ganhador do TUF. Também discordo da proposta do terroso.
Sobre a proposta 5, foi só uma sugestão. Mas acho que o vencedor tem que ganhar um premio para dar mais emoção.
O premio pode ser uma placa de campeão na assinatura, furar fila também não concordo.cremildo escreveu: alguém que compreendeu certinho a proposta do Garcez poderia colocá-la aqui. Eu vi que agradou a todos.
Sobre a proposta 5, foi só uma sugestão. Mas acho que o vencedor tem que ganhar um premio para dar mais emoção.
Sobre o TUF não ter influencia, na minha ideia é apenas poder participar de um dos eventos, não tem o porque as pessoas se sentirem prejudicadas.
Alias agora tive outra ideia, no TUF on BJJF ao contrário da realidade, poderia ser os melhores lutadores de um certo período no UFC on BJJF.
Os melhores durante, sei la, dois, três meses, 8, 16 ou 32 (para o mata mata) lutadores mais dois técnicos pre definido participam do TUF.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Seria mata-mata, equipes de 4 ou 5, contando com o capitão. Poderia participar do TUF e do evento normalmente, por isso citei datas próximas, mas não tem durante o ano, ano passado teve, ainda assim se quiserem dá pra fazer, mas teria que ter outra pessoa, com criação de dois tópicos(podendo ser só um pra todas as fases do TUF)
A galera deve ter entendido, mas o mata-mata é entre as equipes, tipo equipe team maldição x team ódio, os capitãos escolheriam os duelos, mas se fosse só 4 integrantes, poderia ter empate, 2 "lutas" e uma vitória pra cada, ah não ser que os capiães também lutassem pra desempatar.
A galera deve ter entendido, mas o mata-mata é entre as equipes, tipo equipe team maldição x team ódio, os capitãos escolheriam os duelos, mas se fosse só 4 integrantes, poderia ter empate, 2 "lutas" e uma vitória pra cada, ah não ser que os capiães também lutassem pra desempatar.
Sou favorável que os capitães lutem!Garcez escreveu:Seria mata-mata, equipes de 4 ou 5, contando com o capitão. Poderia participar do TUF e do evento normalmente, por isso citei datas próximas, mas não tem durante o ano, ano passado teve, ainda assim se quiserem dá pra fazer, mas teria que ter outra pessoa, com criação de dois tópicos(podendo ser só um pra todas as fases do TUF)
VAI CORINTHIANS!
- Axe_Spartan
- Contato:
Muito boa a ideia Garcez, aprovo, e quero que os capitães lutem também, pois pra mim não teria graça nenhuma ser capitão, mas não poder lutar também.Garcez escreveu:Seria mata-mata, equipes de 4 ou 5, contando com o capitão. Poderia participar do TUF e do evento normalmente, por isso citei datas próximas, mas não tem durante o ano, ano passado teve, ainda assim se quiserem dá pra fazer, mas teria que ter outra pessoa, com criação de dois tópicos(podendo ser só um pra todas as fases do TUF)
"1 - Número de equipes e número de integrantes de cada equipe;
(acho que não devemos colocar em todos os eventos, pois poderia resultar no desinteresse e na queda da liga original)
acho que deve ser algo bem estimulador, ou seja, vai direto para a disputa do cinturão na liga principal
Sugestão: para o primeiro TUF, seria mto legal utilizar os Times já existentes, pois já existe rivalidade e seria mto massa explorar isso. Nos futuros, podemos escolher os técnicos ao invés de times."
1 - Sim, se passar de 40 participantes, as equipes podem ser maiores...
2 - Pelo tópico, o cara que quiser participar simplesmente posta, ou posta que quer ir pro time do fulano, aí cabe ao capitão aceitar
3 - Em UFC's on FOX, primeiro é dia 18 de abril, até o fim do ano tem mais dois programados, parece(o necessário para definir a equipe campeã, já que será quartas/semis/final)
4 - Vai ser assim
5 - Que tal uma vitória no cartel? No caso pra todos da equipe campeã, mas não conta nas vitórias seguidas pra definir o card principal da liga principal
6 - Também acho
7- Pode ser qualquer nome
E eu faço um sorteio pra definir os confrontos das equipes, quando definidas.
Sugestão: para o primeiro TUF, seria mto legal utilizar os Times já existentes, pois já existe rivalidade e seria mto massa explorar isso. Nos futuros, podemos escolher os técnicos ao invés de times."
1 - Sim, se passar de 40 participantes, as equipes podem ser maiores...
2 - Pelo tópico, o cara que quiser participar simplesmente posta, ou posta que quer ir pro time do fulano, aí cabe ao capitão aceitar
3 - Em UFC's on FOX, primeiro é dia 18 de abril, até o fim do ano tem mais dois programados, parece(o necessário para definir a equipe campeã, já que será quartas/semis/final)
4 - Vai ser assim
5 - Que tal uma vitória no cartel? No caso pra todos da equipe campeã, mas não conta nas vitórias seguidas pra definir o card principal da liga principal
6 - Também acho
7- Pode ser qualquer nome
E eu faço um sorteio pra definir os confrontos das equipes, quando definidas.