Campeã dos galos finalizou Cat Zingano em 14 segundos, nesse sábado, nos EUA

Ronda Rousey no momento em que parte para o arm-lock invertido – Divulgação UFC
Campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey mais uma vez surpreendeu o mundo ao finalizar a desafiante invicta, Cat Zingano, em apenas 14 segundos, nesse sábado (28), em Los Angeles (EUA). E surpreendeu a si própria.
Dos oito arm-locks que a campeã tem no cartel, nenhum deles foi sequer parecido com o que foi visto no UFC 184 e Ronda confessa que foi a primeira vez que usou aquela posição em toda sua vida.
“Eu nunca havia feito um arm-lock daquela posição, foi a primeira vez. Nunca tinha praticado na academia, surgiu na hora. Vi que estava em um ângulo estranho, mas funcionou”, disse a campeã, em coletiva de imprensa após o evento.
Após o arm-lock invertido, partindo das costas da adversária, Ronda abraçou Zingano e lhe disse algumas palavras, que a campeã revelou na coletiva. “A gente pode lutar novamente, essas coisas acontecem”.
Apesar da vitória avassaladora, Ronda Rousey acredita que a rival é merecedora de uma nova chance pelo cinturão.
“Eu sei que a Cat é capaz de fazer mais do que ela fez e eu gostaria de ter a oportunidade de ver. Acredito que ela merece uma nova chance”, concluiu.
Fonte:https://agfight.com.br/ronda-rousey-con ... via-feito/