Pré-Venda RashGuard BJJFORUM
Re: Pré-Venda RashGuard BJJFORUM
Que Alá nos abençoe.
quando chegar vou me ajoelhar para MECA!
quando chegar vou me ajoelhar para MECA!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
-
- Apoiador
- Contato:
tamo junto... eu com sorte tb volto lá pra abril ou maio...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Malícia,
Ainda tem uma sobrando? Queria um kit Gold com rash e camisa no tamanho "G".
Ainda tem uma sobrando? Queria um kit Gold com rash e camisa no tamanho "G".

Alliance Leblon - RJ #Alliance
Gostaria do Kit Bronze, Tam G, meu email: lpradical@gmail.com
Pessoal,
Desculpa a demora...
Então os patches já estão comigo, as camisetas pego amanha...
O que ficou por ultimo foi as rashs... hoje pela manhã o fabricante me enviou a foto :

Não sei se ela ta 100% do jeito que queria , mas essa é a loteria de fazer lá no Paquistão...
Agora a treta é essa rash chegar no Brasil, todas as minhas outras encomendas estão na receita, eles tão parando tudo... então não sei quanto tempo vai demorar para chegar... vou declarar o valor certo e pagar as taxas pra ver se vem mais rapido...
Mas é isso ae galera, valeu pela paciencia de todo mundo de comprar algo para receber 2,3 meses depois...
valeu
Desculpa a demora...
O que ficou por ultimo foi as rashs... hoje pela manhã o fabricante me enviou a foto :

Não sei se ela ta 100% do jeito que queria , mas essa é a loteria de fazer lá no Paquistão...
Agora a treta é essa rash chegar no Brasil, todas as minhas outras encomendas estão na receita, eles tão parando tudo... então não sei quanto tempo vai demorar para chegar... vou declarar o valor certo e pagar as taxas pra ver se vem mais rapido...
Mas é isso ae galera, valeu pela paciencia de todo mundo de comprar algo para receber 2,3 meses depois...
valeu
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Ficou bem bacana, agora é torcer.
Valeu Malícia
Valeu Malícia
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Maurício Sousa
- Contato:
Se precisar pagar mais algum adicional é só avisar!!!malicia escreveu:Pessoal,
Desculpa a demora...
valeu

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- duduceolim
- Contato:
Curti o modelo ficou legal. agora é só esperar a taxação rsrsrsrs.
Top D+! aguardando a minha, esse FDS vou lutar, na proxima quero ir ja com os Patchs do forum!!malicia escreveu:Pessoal,
Desculpa a demora...
valeu

Provérbios 21.31
Pessoal,
Estou com as rashs do Paquistao pronta, porém não ta passando nada na Receita Federal, ainda mais 30 peças iguais... ( meu fornecedor disse que nada que pareca comercial ta entrando no Brasil )
Quero a opnião de vocês :
Estou pensando em fazer a rash aqui no fornecedor do Brasil que em 10 dias fica pronto...
E as rashs do Paquistão vou enviar para os EUA, só que só vou conseguir pegar lá em Maio... pois ai não corro risco de ser taxado e tenho certeza que vai chegar....
As 3 opções são :
1- Rash do Brasil - em 15 dias já entrego
2- Rash do Paquistão - só no dia 10 de Junho vou pegar elas em mãos
3- Caso alguem esteja cansado de esperar posso devolver o dinheiro tb....
Então, o que vocês preferem? Preciso tomar essa decisão meio rapido...
Os patchs e as camisetas já estão prontos!
Estou com as rashs do Paquistao pronta, porém não ta passando nada na Receita Federal, ainda mais 30 peças iguais... ( meu fornecedor disse que nada que pareca comercial ta entrando no Brasil )
Quero a opnião de vocês :
Estou pensando em fazer a rash aqui no fornecedor do Brasil que em 10 dias fica pronto...
E as rashs do Paquistão vou enviar para os EUA, só que só vou conseguir pegar lá em Maio... pois ai não corro risco de ser taxado e tenho certeza que vai chegar....
As 3 opções são :
1- Rash do Brasil - em 15 dias já entrego
2- Rash do Paquistão - só no dia 10 de Junho vou pegar elas em mãos
3- Caso alguem esteja cansado de esperar posso devolver o dinheiro tb....
Então, o que vocês preferem? Preciso tomar essa decisão meio rapido...
Os patchs e as camisetas já estão prontos!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Aguardo tb !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Maurício Sousa
- Contato:
A Rash eu aguardo sem problema, mais eu queria saber qual a possibilidade de você me enviar os patchs e a camisa, e quando fosse pra receber a rash eu enviava a diferença, é pq eu tenho um pessoal que vai começar a competir esse final de semana e eu queria colocar os patchs no kimono e a camisa pra galera tirar as fotos no pódio.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)