Sim, seria.. Eu sugeri uma vitória pra cada no cartel, porém sem contar como vitória seguida pra decidir o main card da liga principal, pra não mexer muito! Mas pra mim, tanto faz, contando que não influencie muito láVizioli escreveu:Qlqr equipe que esteja precisando de um prospect que teve um tropeço só falar que eu topo
Mas não entendi uma coisa sou a favor da disputa de título para o ganhador, mas o ganhador nn seria a equipe? Como ia rolar isso ai?
FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
Assinatura de campeão do TUF pro time campeão.Vizioli escreveu:Acho que podia ser uma furada de fila em menor escala tipo p combate 3 e um título de ganhador do tuf p assinatura sl
Edit
Pensando bem essa furada de fila p qlqr posição nn rola por ser em equipe
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Ok, editei, valeu.Lenilson escreveu: Garcez,
Eureek está convocado.
Opa, será que alguma equipe tem vaga ae pra mim? Qual capitão deseja contar com a participação do primeiro lutador a gabaritar na Liga BJJ???
Bora participar do team "Old school"?Snickt escreveu:Opa, será que alguma equipe tem vaga ae pra mim? Qual capitão deseja contar com a participação do primeiro lutador a gabaritar na Liga BJJ???
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Buenas
Anuncio o quarto membro do nosso team: Mr_Mendes
Abraços!
Anuncio o quarto membro do nosso team: Mr_Mendes
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
As equipes já tão quase formadas em só um dia, mas vou tentar me segurar pra sortear só no fim da semana kkk, ainda falta mais de um mês pro próximo UFC on FOX(relembrando o TUF será só nesses eventos)
BuenasGarcez escreveu:As equipes já tão quase formadas em só um dia, mas vou tentar me segurar pra sortear só no fim da semana kkk, ainda falta mais de um mês pro próximo UFC on FOX(relembrando o TUF será só nesses eventos)
Se não atrapalhar, poderia ser permitida trocas durante uma semana, só para ver o jogo ficar emocionante antes de começar... seria possível?
VAI CORINTHIANS!
Claro, então deixo pra sortear, uma semana antes? Até lá pode ter trocasZorro13 escreveu:
Buenas
Se não atrapalhar, poderia ser permitida trocas durante uma semana, só para ver o jogo ficar emocionante antes de começar... seria possível?
BuenasGarcez escreveu:
Claro, então deixo pra sortear, uma semana antes? Até lá pode ter trocas
Legal. Aproveito para anunciar o nosso último contratado: Fedor. Portanto, adversários, preparem-se!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Boa, já temos a equipe formada:Zorro13 escreveu:
Buenas
Legal. Aproveito para anunciar o nosso último contratado: Fedor. Portanto, adversários, preparem-se!
Abraços!
Zorro13
ophoda
Z.R.E.A.M.
Mr_Mendes
Fedor
Vamos botar pra torar!!

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Então daqui um mês sorteio...
Finalizando o primeiro dia, acho a equipe do Zorro a mais forte, na teoria... Dois ex campeões, Zorro e Fedor, dois prospects, Z.R.E.A.M e Mr_Mendez, só o ophoda que é meio irregular mas palpita bem!
Chefe, depois de um elogio dessesGarcez escreveu:Finalizando o primeiro dia, acho a equipe do Zorro a mais forte, na teoria... Dois ex campeões, Zorro e Fedor, dois prospects, Z.R.E.A.M e Mr_Mendez, só o ophoda que é meio irregular mas palpita bem!

VAI CORINTHIANS!
É phoda mesmo rsrsGarcez escreveu:Finalizando o primeiro dia, acho a equipe do Zorro a mais forte, na teoria... Dois ex campeões, Zorro e Fedor, dois prospects, Z.R.E.A.M e Mr_Mendez, só o ophoda que é meio irregular mas palpita bem!
Lembre-se que esses últimos fantasies que perdi, o kempe venceu (e chegou a disputar cinturão), então foi algo totalmente fora de lógica.
Se não houver um evento como o do RS pode estar certo que vamos gabaritar todos.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!