Aquecimento Global
Aquecimento Global
Verdade ou farsa?
Re: Aquecimento Global
Pirula destruiu o PROFEXO!!
Pirula fez um ótimo vídeo resposta, bem embasado, tem mais 2 vídeos:
Pirula manda bem nos vídeos.
A primeira vez que consegui entender a crise entre Palestina x Israel foi num vídeo dele.
A primeira vez que consegui entender a crise entre Palestina x Israel foi num vídeo dele.
Valar Morghulis
O nível dos oceanos aumentaram, é tipo fato, está na sua frente, um dos motivos é a temperatura da água (maior volume). É claro que existe.
O aquecimento global é algo natural e cíclico , mas do jeito que é alardeado parece o apocalipse , para mim isso é uma guerra comercial !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Deva mesmo ter aquecimento global, mas isso existe desde que a terra é terra, ciclos e tal.
Nada dos motivos que alardeiam.
É o que acredito.
É o que acredito.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
é basicamente o que o pessoal que o pirula odeia dizNile escreveu:O aquecimento global é algo natural e cíclico , mas do jeito que é alardeado parece o apocalipse , para mim isso é uma guerra comercial !!!
gosto dos videos desse cara mas nessa n da
Basicamente isso é o que o Felício tenta mostrar no Jô, que os fatores climáticos são ditados pelos Oceanos o qual constitui 80% ou mais do planeta.Platini escreveu:Deva mesmo ter aquecimento global, mas isso existe desde que a terra é terra, ciclos e tal.
É o que acredito.
Hahahahahahahaha deu mesmoJoli escreveu:O Jô Soares deu uma derrapada aos 9:00 do vídeo...
Pirula é o cara do YouTube!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
O próprio meio científico fala que é cíclico, a questão é que a maior parte do meio científico acredita que a influencia do ser humano meio que acelerou o processo. Se isso vai dar merda lá na frente a maioria dos cientistas não saber dizer, mas a maioria acredita que o ser humano tem influência grande no clima da TerraPlatini escreveu:Deva mesmo ter aquecimento global, mas isso existe desde que a terra é terra, ciclos e tal.
É o que acredito.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Cientistas: Terra passará por ‘mini era do gelo’ em 15 anos
Temperaturas cairão drasticamente até 2030 devido à diminuição da atividade do sol
http://noticias.terra.com.br/ciencia/ci ... eRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Temperaturas cairão drasticamente até 2030 devido à diminuição da atividade do sol
http://noticias.terra.com.br/ciencia/ci ... eRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Contato:
É aquecimento é gelo é etc
melhor falar que a terra vai ficar mesma coisa do que ficar falando besteira
melhor falar que a terra vai ficar mesma coisa do que ficar falando besteira