Ou não né cara... eu acho q pegar a Vilsana é justamente o oposto de gostar de mulher. RsNile escreveu:Eu só não suspeito , com essa foto , que Cigano é filho de Ricky
O cara tem que gostar mto de mulher para pegar Vilsana
CIGANO - Raspa os pentelhos
Re: CIGANO - Raspa os pentelhos
Snickt escreveu: Ou não né cara... eu acho q pegar a Vilsana é justamente o oposto de gostar de mulher. Rs

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Manoo! Eu tinha visto o post do cigano e tinha entendido q ele raspou a perna. Mas graças ao autor do topico essefoi o topico q mais ri em 2015
A quitter never wins and a winner never quits
-
- Contato:
As vezes de tão zuado a gente ri, como os episódio do meu chará na minha infancia, e até depois de adulto.... mas... esse tópico não é um exemplo disso. Vergonha de ter acesso isso
- frankshamrock
uahahahahahahahahahhahahaha
kkkk rindo muito do tópico ..... o mais tosco pound-for-pound já criado kkkk
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
- Kakoserrano
- Contato:
Que bosta, kkkkk
Velho, pode falar o que for, mas Vilsão V8 é quem fazia a porra toda acontecer. O cara casado com ela treinava violentamente, tinha gás sinistro, esquiva excelente, enfim tudo pra se manter campeão. Só foi separar que tivemos as quedas de habilidade, rendimento e física.Nile escreveu:Eu só não suspeito , com essa foto , que Cigano é filho de Ricky
O cara tem que gostar mto de mulher para pegar Vilsana
Agora chegamos no fundo do poço, do cara raspar o boga e botar em rede social.
Volta Vilsão!
#sargentovilsãociganocampeão
“Go then, there are other worlds than these.”
cigano adepto do greek kiss.
só o V8 suportava.
tudo se explica agora.
kkk que tosqueira de topic.
só o V8 suportava.
tudo se explica agora.
kkk que tosqueira de topic.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Mano, que porra é essa? Manda nem para a segundona. Isso é aí é tópico para quintona, sextona. WTF!!!
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
VAI TOMAR NO CU
que noticia escrota!!
vsf
que noticia escrota!!
vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- danilogrilo
- Contato:
Me parece brincadeira isso aí.
Caso contrário, o que falta de cabelo na cabeça desse cara, sobra nas partes íntimas.
Vai ter pentelho assim na casa do cacete. Nem eu quando corto o cabelo fica tanto pelo no chão.
Caso contrário, o que falta de cabelo na cabeça desse cara, sobra nas partes íntimas.
Vai ter pentelho assim na casa do cacete. Nem eu quando corto o cabelo fica tanto pelo no chão.
Mermao, e esse tópico ainda ta rendendo pra krlho... nao sei quem teve a maior falta de senso, o cigano quando postou isso na rede social ou o barao quando colocou aqui