Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasquez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasquez

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 00:10

Travis Browne: Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasquez no UFC 180

Imagem

Mesmo que Travis Browne estava no lado errado de uma perda torto para Fabricio Werdum , em abril, ele não tem fé nas chances do brasileiro de conquistar o título dos pesados ​​do UFC de Cain Velasquez no próximo mês.

"O (Werdum) não tem o que é preciso para vencer Cain", Browne disse MMAJunkie. "De modo nenhum".

Werdum (18-5-1 MMA, 6-2 UFC) está definido para desafiar Velasquez (13-1 MMA, 11-1 UFC) pelo cinturão no UFC 180 em 15 de novembro Quando o concurso se concretizar, o campeão terá sido inativo por mais de um ano. Werdum, por outro lado, possui a vitória sobre Browne (16-2-1 MMA, 7-2-1 UFC) durante esse mesmo período de tempo.

Browne não experimentou o que Velasquez é capaz de durante uma briga ao vivo, mas ele sabe a extensão das competências de Werdum, como ele foi outworked por "Vai Cavalo" nos pés e chão a caminho de uma derrota por decisão convincente no UFC on FOX 11.

Apesar do fato de Browne sentiu a ira de Werdum por 25 minutos, ele não está convencido de que o mesmo pode ser feito para o 1 º peso pesado do mundo.

"Cain é um lutador muito inteligente", disse Browne. "Ele não vai se colocar em uma situação, eu acredito que, para se apresentar. É aí que Werdum ganharia a luta. Na minha opinião, eu estive lá e levou melhores greves de Werdum e não uma vez que ele tinha me abalado durante toda a luta. Talvez eu tenho um queixo Mark Hunt, mas seus ataques não estavam me incomodando. "

A sabedoria popular indica melhores chances de Werdum de destronar Velasquez seria no chão. O ás voltas detém vitórias por finalização sobre alguns dos nomes mais conhecidos na história da divisão de Antonio Rodrigo Nogueira para Fedor Emelianenko para Alistair Overeem.

Werdum provou uma e outra vez que ele é capaz de submeter qualquer pessoa no mundo, se colocado na situação certa, mas que Browne não acho que Velasquez vai sucumbir a esse mesmo fait.

Browne acredita que, se ele pode sobreviver cinco rounds contra Werdum sem ser interrompido, Velasquez deve ser capaz de fazer o mesmo, mais um lote inteiro mais, a fim de manter seu cinturão.

"Ele me tinha na sua posição de três ou quatro vezes na luta e eu não tive nenhum problema de sair", disse Browne. "Isso vai ser um problema, porque ele não vai ficar Cain em suas costas como se ele fosse capaz de conseguir me nas minhas costas e é muito esperto para jogar o seu jogo Caim."

Fonte: http://mmajunkie.com/2014/10/travis-bro ... at-ufc-180

----------------------------------------------------------------

Desculpem a tradução google, mas acho que dá pra ter uma idéia do que ele quis dizer.

Senti uma dor de cotovelo no ar, sei não...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasque

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 05:04

Se ele não tem, não imagino quem mais tenha. Só um Struve 2.0 em dia de avatar do Jon Jones.

Kkkkk
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 08:08

Kozak escreveu:Strikes = greves rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 08 Out 2014 08:23

Deveriam perguntar ao Travis quais as chances dele e dos outros HW.

Acho difícil o Werdum ganhar do Cain, mas hoje ele e indiscutivelmente o contender em melhor momento.
Seek and Destroy

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 08:44

Edu escreveu:Deveriam perguntar ao Travis quais as chances dele e dos outros HW.

Acho difícil o Werdum ganhar do Cain, mas hoje ele e indiscutivelmente o contender em melhor momento.
Pô Browne saiu de um lugar onde tinha Arlovski, Jones, Overeem, pra ir treinar no time onde treina a Ronda. É só esperar três meses e ele vai estar ai dando uchimatas adoidado no Velasquez kkkkkkk
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Out 2014 14:52

BrunoJJ escreveu: Pô Browne saiu de um lugar onde tinha Arlovski, Jones, Overeem, pra ir treinar no time onde treina a Ronda. É só esperar três meses e ele vai estar ai dando uchimatas adoidado no Velasquez kkkkkkk
pois é, nunca vi decisão mais tosca. deve ter alguma treta no meio

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 08 Out 2014 16:15

Um cara com o jj do Werdum nunca pode ser subestimado, se essa luta for pro chão mesmo por pouco tempo boto fé que o Werdum finaliza.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Out 2014 20:58

Pra mim o Velasquez vence, mas o Werdum no momento tem uma arma fundamental: Um Jiu Jitsu muito afiado que pode complicar pro chicano!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:49

cain deve vencer...mas werdum tem sim como vencer o velasquez....se conseguir se embolar no chão pode finalizar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2014 12:55

Não estou botando muita fé no brasileiro não, acho que o jogo do Velasquez é muito denso, é um lutador bastante explosivo, penso que isto vai complicar demais, no entanto, estou na torcida por mais uma surpresa por parte do Werdum.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 13 Out 2014 13:06

depois que o Werdun ganhou do Fedor, acho ele um troll profissional é capaz de ganhar do Cain e depois perder pro pezao...

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 13 Out 2014 13:16

Claro que tem, é o único lutador que pode lutar em pé soltinho, sem medo de ser derrubado. Porque se o Cain quedar, ele vai é agradecer por isso.
Humildade & Liberdade

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 14 Out 2014 10:39

O Minotauro tem um boxe melhor que o Werdum e podia lutar solto.Ele ainda tinha um bom queixo na luta contra o Cain.Mas isso não impediu do nocaute que ele sofreu.Velasquez é estrategista, não vai fazer que nem o Fedor.
Imagem

Responder