Bethe: "Vou assassinar Ronda"
Re: Bethe: "Vou assassinar Ronda"
Galera não para pra pensar....não importa que ela vá perder pra ronda,vai desembolsar uma graninha, vai rolar uma fama,pq ela tá fazendo um trash talk(coisa que poucos sabem fazer)...vai atrair uma galera,pronto,ela perder pra ronda,não vai ser o foco principal,mas sim as provocações e a galera falar dela.
É isso barbudo ...
Cara essa Bethe conseguiu muitas citações nos últimos tempos, ocnseguiu TS com 3 lutas... mandou MUITO bem.
Foda-se se vai ganhar, se vai ser surrada ou não... conseguiu seu espaço.
Cara essa Bethe conseguiu muitas citações nos últimos tempos, ocnseguiu TS com 3 lutas... mandou MUITO bem.
Foda-se se vai ganhar, se vai ser surrada ou não... conseguiu seu espaço.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Serra x GSP, o retorno.PortugaBJJ escreveu:Sempre que dois atletas sao fechados no Cage... ambos têm as suas chances...
Ia rir mto se a limitada Bethe acertasse um MATA COBRA e coloca-se a Ronda a revirar os olhos...![]()
Imaginem a cara do Dana
“Go then, there are other worlds than these.”
Só a Cat Zingano (sem fazer merda) para fazer frente a Ronda. Talvez a Miesha, que evolui bem depois que perdeu para Ronda pela segunda vez (foi a única a chegar ao 3º Round).Holden escreveu:Pra mandar a real, pelo nível atual da divisão eu já to é no aguardo pela revanche da Zingano.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
- viniciusfs
- Contato:
A Bethe não dura 1 minuto com a Ronda, se passar do primeiro round pode ficar muito feliz. Infelizmente não arruma nada mas pelo menos vai voltar pra casa com uma bela grana. Esta certa em desde que chegou no UFC ficar perturbando, 'falando besteira' e desafiando a Ronda. Tem que garantir destaque e um trocado.

caralho como vocês são chatos
deixa a mina porra, eu garanto que passar mais vergonha que davis, zingano e sarah ela não passa. Se durar 1 minuto já estará no mesmo padrão de todas as outras. Deixa ela ganhar dinheiro, mídia e a audiência, tá fazendo certinho, já chamou a atenção de todo mundo, uma das poucas brasileiras inteligentes a nível de mma, que sabe que ali além de esporte é um SHOW.
Além do mais, a chance de perder é gigante, mas deixa ela tentar a sorte. Todo mundo tirava sarro também do TJ antes da luta contra o barão. Acho que você estão muito deslumbrados com a Ronda também, tá certo que ela é dominante e etc, mas ficar dizendo que ela é essa monstra que vai vencer em 1 minuto é exagero, pode vencer (como venceu as ultimas, com uma dose de sorte), mas também ficou 3 rounds contra a fraquíssima Tate.
deixa a mina porra, eu garanto que passar mais vergonha que davis, zingano e sarah ela não passa. Se durar 1 minuto já estará no mesmo padrão de todas as outras. Deixa ela ganhar dinheiro, mídia e a audiência, tá fazendo certinho, já chamou a atenção de todo mundo, uma das poucas brasileiras inteligentes a nível de mma, que sabe que ali além de esporte é um SHOW.
Além do mais, a chance de perder é gigante, mas deixa ela tentar a sorte. Todo mundo tirava sarro também do TJ antes da luta contra o barão. Acho que você estão muito deslumbrados com a Ronda também, tá certo que ela é dominante e etc, mas ficar dizendo que ela é essa monstra que vai vencer em 1 minuto é exagero, pode vencer (como venceu as ultimas, com uma dose de sorte), mas também ficou 3 rounds contra a fraquíssima Tate.
-
Dose de sorte? Fraquissima Tate?Pegaso escreveu:caralho como vocês são chatos

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Só a fraquíssima Tate arrebenta a Bethe "Pitbull" Correa. Cada uma.Pegaso escreveu:caralho como vocês são chatos
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
eu queria saber então o que uma pessoa que não é boa de wrestling, de jiu jitsu e na trocação é. Só veio ter cartel positivo no ufc na ultima luta, todas as suas vitórias foram passando sufoco em algum momento da luta, tipo na ultima que a sarah teve um apagão.
Podem continuar falando que todas as lutadores do mundo arrebentam a Bethe, mas o que eu sei é que até hoje ela que fez isso com todas as adversárias. E não é achismo, mas fato.
Podem continuar falando que todas as lutadores do mundo arrebentam a Bethe, mas o que eu sei é que até hoje ela que fez isso com todas as adversárias. E não é achismo, mas fato.
Não. Ela só "arrebentou" a ultimaPegaso escreveu:eu queria saber então o que uma pessoa que não é boa de wrestling, de jiu jitsu e na trocação é. Só veio ter cartel positivo no ufc na ultima luta, todas as suas vitórias foram passando sufoco em algum momento da luta, tipo na ultima que a sarah teve um apagão.
-
- Contato:
Sem acompanhar muito o MMA feminino, só uma luta ou outra vez enquando (porque acho chato bagarai), e vendo a repercussão e comentários, concluo que o pessoal pega no pé da raimunda porque só trash talking não deveria dar direito a title shot. McGregor e mesmo Sonnen, em algum momento, justificaram no "8" a oportunidade recebida, coisa que a Bete ainda não fez, se ganhar o chance será só porque o nível do MMA feminino ainda é pífio, Ronda a parte.
-
E outra, McGregor e Sonnen SABIAM fazer isso. O "trash talk" da Bethe não só é sem graça como é chato por nós sabermos que ela não tem chance nenhuma.andremuaythai escreveu:Sem acompanhar muito o MMA feminino, só uma luta ou outra vez enquando (porque acho chato bagarai), e vendo a repercussão e comentários, concluo que o pessoal pega no pé da raimunda porque só trash talking não deveria dar direito a title shot. McGregor e mesmo Sonnen, em algum momento, justificaram no "8" a oportunidade recebida, coisa que a Bete ainda não fez, se ganhar o chance será só porque o nível do MMA feminino ainda é pífio, Ronda a parte.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Jimmy Luckless escreveu:Tá parecendo o Javier Bardem nessa foto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viado!
Tá igualzinho quando ele fez "Onde Os Fracos Não Tem Vez"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Concordo, porém, apesar de ser um caso bem a parte, sabemos que a conversa com o Sonnen x Anderson na primeira luta foi exatamente essa e na luta do Lesnar com o Cain geral dizia que não via como o chico vencer quela luta. Vai que no clinch a Beth vire demônio da universal e consiga meter a mão na cara da Ronda e aí a casa caia pra a americana?Jimmy Luckless escreveu:
E outra, McGregor e Sonnen SABIAM fazer isso. O "trash talk" da Bethe não só é sem graça como é chato por nós sabermos que ela não tem chance nenhuma.

Team Cara de Sapato 

Não sei até que ponto a ronda é uma lutadora top. Acho que até agora só lutou com atletas medianas. Talvez até pq a modalidade feminina esteja ainda se desenvolvendo.
Essa ultima luta aí foi uma vergonha. A adversária treinou meses pra que? Se jogar como um trem desgovernado pra cima da ronda?
Outra coisa que acho é que essa menina precisava ser menos marrenta e mais h humilde. Ela poderia se sobressair somente com os resultados que vem demonstrando, no entanto ela prefere fazer a linha vilã que faz trash talk. Já teve bafafá até cm as ring girls. A troco de nada. Ela deveria ver o exemplo do AS e de como ele foi do céu ao inferno e perceber que algo pode acontecer com ela tbm.
Essa ultima luta aí foi uma vergonha. A adversária treinou meses pra que? Se jogar como um trem desgovernado pra cima da ronda?
Outra coisa que acho é que essa menina precisava ser menos marrenta e mais h humilde. Ela poderia se sobressair somente com os resultados que vem demonstrando, no entanto ela prefere fazer a linha vilã que faz trash talk. Já teve bafafá até cm as ring girls. A troco de nada. Ela deveria ver o exemplo do AS e de como ele foi do céu ao inferno e perceber que algo pode acontecer com ela tbm.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"