Demora na nomeação de novo ministro do STF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Demora na nomeação de novo ministro do STF

Mensagem por FCB » 03 Mar 2015 11:53

Vai ser nomeado alguém tão gabaritado como o DIAS TOFFOLI.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 11:58

FCB escreveu:Vai ser nomeado alguém tão gabaritado como o DIAS TOFFOLI.
E dá pra ser mais gabaritado quanto esse prodígio?

Saudades, Peluso... :mf_depressed:
Imagem

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 03 Mar 2015 12:08

Se for o Cardozo eu desisto de vez dessa merda

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Mar 2015 12:14

Acho q ninguem ta aceitando o convite! Ou estao esperando o lava jato! Ou os 2 kkkkkkkkk

O certo q quem for nomeado vai para defender o governo com umhas e dentes, mas sempre dentro da lei! Hehehe

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 12:14

In The Red Corner escreveu:Se for o Cardozo eu desisto de vez dessa merda
Acho que não. Estão falando no Mauro Campbel.

Eu particularmente gostaria de ver o Heleno Taveira Torres nessa vaga. O STF está precisando de um tributarista renomado.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 12:26

Mestre escreveu:
Heleno foi meu professor na graduação da FDUSP. Graças a ele, virei tributarista.

Também acho que o STF precisa de um grande tributarista. Há muita coisa relevante a ser julgada num futuro próximo, e precisamos de alguém da área para que a análise seja técnica. Mais um acórdão confuso como aquele dos lucros no exterior e eu desisto do STF rsrs.
Putz, e a dificuldade de acabarem logo com a polêmica da Guerra Fiscal? Tudo bem que nesse caso é uma dificuldade política, não técnica...

E esse ano devemos ter a análise do ICMS e ISS na base do Pis/Cofins e da Contribuição Previdenciária sobre Faturamento. São algumas centenas de bilhões em jogo...
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 13:18

Garfield escreveu:
Quer dizer então que nosso querido maconheiro de esquerda do fórum na vdd é um advogado tributarista, que tapa na cara dos reaça rs. :assassin:
Rapaz, grande merda ser um advogado tributarista!!!
Spoiler:
E digo isso com propriedade, por ser um advogado tributarista :dunno:
Imagem

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 03 Mar 2015 13:22

NoFunAtAll escreveu:
Rapaz, grande merda ser um advogado tributarista!!!
Spoiler:
E digo isso com propriedade, por ser um advogado tributarista :dunno:

boa :))

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 13:27

Mas esse negócio de "rotular" o cara que está do outro lado da interwebs discutindo com vc é engraçado.

Lembro por cima de uma vez que um cara no Off do PVT tava debatendo alguma coisa sobre direito penal com uma galera, e foi dar uma carteirada dizendo que estava acho que no 4º ou 5º ano de Direito.

Só que do outro lado, estava o South, que era advogado, com pós, mestrado e fazendo doutorado em Direito Penal.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Mar 2015 13:43

NoFunAtAll escreveu:Mas esse negócio de "rotular" o cara que está do outro lado da interwebs discutindo com vc é engraçada.

Lembro por cima de uma vez que um cara no Off do PVT tava debatendo alguma coisa sobre direito penal com uma galera, e foi dar uma carteirada dizendo que estava acho que no 4º ou 5º ano de Direito.

Só que do outro lado, estava o South, que era advogado, com pós, mestrado e fazendo graduação em Direito Penal.
Esses tempos no happy patty tirando onda e o brother/galera da mesa deixando, dando corda.. e dale a badia falar e falar até que foi querer dar carteirada, literalmente.. chegou uma hora que tirou a carteirinha de ESTAGIÁRIA DA OAB... pqpppppppp :)) :))

Acontece que a galera é toda formada etc ... e o o cara em questão era do MP ..

pqp.. foi mais zuada que jeffmonson em tópico de gp =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 03 Mar 2015 14:16

Garfield escreveu:
A questão é que vai totalmente contra o esteriótipo criado em cima de quem é de "esquerda", não que uma pessoa seja mais que alguém por ser advogado rs.
Nada a ver, seria contra o esteriótipo se fosse um economista renomado, ou empresário de sucesso. Advogado faz parte da turma de humanas muitas vezes gosta da estrutura de muito governo pois o ápice é passar em concurso.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 03 Mar 2015 14:31

Garfield escreveu:
A questão é que vai totalmente contra o esteriótipo criado em cima de quem é de "esquerda", não que uma pessoa seja mais que alguém por ser advogado rs.
A direção da OAB é toda comprada pela Dilma: inicialmente negaram registro de advogado a Joaquim Barbosa, em uma represália idiota esquerdista (enquanto concediam o registro ao Jose Dirceu - condenado no mensalão - e defenderam o encontro do Ministro da Justiça com os advogados dos réus das empreiteras envolvidas no petrolão (quando se sabe que foi o proprio min da justiça que os convocou para desestimularem seus clientes a assinarem acordo de delação premiada).

Portanto, se a DIREÇAO DA OAB age desta forma, nao é nada estranho um advogado agir assim.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 03 Mar 2015 14:51

O Benedito Gonçalves tem alguma chance de ser nomeado?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 14:55

gus77 escreveu:
Nada a ver, seria contra o esteriótipo se fosse um economista renomado, ou empresário de sucesso. Advogado faz parte da turma de humanas muitas vezes gosta da estrutura de muito governo pois o ápice é passar em concurso.
Não sei o que vc julga como "ápice", mas eu não troco chegar a ser sócio de um grande escritório ou Diretor Jurídico de uma grande empresa por concurso NENHUM nesse mundo.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mar 2015 16:53

Philly Shell escreveu: Ele eh um dos cotados. Dizem que a Dilma quer um novo "Teori". (Ministro discreto, extremamente técnico, magistrado de carreira, etc$
Eu botaria mais fé no Paulsen.
Imagem

Responder