Hehe... tah alegrinha é? Venceu a disputa com a Cremildete e "pegou" o Lelénilson?Praga escreveu:
Esse é um dos efeitos das pancadas que apliquei nessa sua cabeça de macaco.
Vai se tratar Zorrinho.

Hehe... tah alegrinha é? Venceu a disputa com a Cremildete e "pegou" o Lelénilson?Praga escreveu:
Esse é um dos efeitos das pancadas que apliquei nessa sua cabeça de macaco.
Vai se tratar Zorrinho.
Esse TT tá igual da luta entre Johny Hendricks vs Robbie Lawler: "você é uma pessoa deplorável"cremildo escreveu: Como ousa falar assim com o nosso campeão, o GOAT do fantasy???!!!!
Seu atrevido! Vou lhe aplicar uma bela de uma surra! Calhorda!
Já vinguei minhas derrotas para Lenilson e para o seu namorado zorro.ophoda escreveu: Esse TT tá igual da luta entre Johny Hendricks vs Robbie Lawler: "você é uma pessoa deplorável"
Depois diz que só falou isso porque TT dá grana
Pra mim, vc tem que vingar algymas derrotas. Que papo é esse? Me venceu no Bellator, vai la e tira um sarro, tem topico pra isso minha franga.cremildo escreveu:
Já vinguei minhas derrotas para Lenilson e para o seu namorado zorro.
Vc é o próximo.
Sua bailarina.
Vou te dar outra surra de pau mole e te jogar pra aposentadoria. Vai ser pior q Jones vs ShogunTalarico escreveu:Se for obrigado a entrar em algum time, eu to no time oposto do IceCold. Uma hora ele não vai ter como fugir.
E me parece que ele é Team Nogueira:
IceCul seu folgado. Você anda muito saidinho.IceCold escreveu: Vou te dar outra surra de pau mole e te jogar pra aposentadoria. Vai ser pior q Jones vs Shogun
Só pq o Vanila Ice é do teu time do TUF.Garcez escreveu:IceCold e Talarico, não mudarei. Aposto que o Talarico vai falar que é porque o Ice é do meu time no TUF, mas nada haver, já fiz o mesmo outras vezes, com outros. Revanche muito cedo, se ambos vencerem, é o jeito.
Sei que o IceCold concordou, mas faço o histórico justamente pra evitar revanche cedo... Sinto muito, mas não vou mudar
Buenaskempe escreveu:Estou a espera de um desafio, alguem topa
Eu sei q tu ta rindo atoa aí. Jogou os canhões pra minha direção achando q eu ia aceitar passificamente,mas como não foi isso q aconteceu,o panico ja tava batendo na sua porta.Talarico escreveu:
Só pq o Vanila Ice é do teu time do TUF.
Hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes