Homem dá golpe de jiu-jitsu mata ladrão e vai preso.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Homem dá golpe de jiu-jitsu mata ladrão e vai preso.

Mensagem por Galinoia » 03 Mar 2015 11:02

RequintesDePuberdade escreveu:
é. mais se ele não tem 1.000 reais tava lá na cadeia sendo estuprado por ladrão...

entendi o que você disse. mas tudo que diz respeito a essa área no brasil, é piada. TUDO. de uma ponta a outra. lei, procedimento, tudo.
Mas e o que você queria? Ele foi autuado em flagrante por homicídio, ainda que culposo, o crime é afiançável, ele paga e sai.

A polícia, como falei, não pode julgar "ah ele matou bandido, então nem vamos prender".

É que parece que de tudo isso fica aquilo "a lei só vale para o honesto", então compreendo sua revolta, requintes. \m/
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Mar 2015 11:08

Galinoia escreveu:
Uma dúvida que tenho, o maluco quando apaga por estrangulamento, a partir do momento que solta, não volta a respirar sozinho?

Demora um tempinho pra voltar a respirar?
se soltar imediatamente após apagar, volta sozinho sim. Tem umas técnicas antigas de "ressuscitação", se puder assista a luta de Helio contra Kato. Kato apaga e o árbitro começa a tentar reanimar ele colocando sentando e, por trás, massageando as costas com o joelho.

Normalmente hoje em dia coloca-se o cara de costas no chão e levante-se as pernas, não sei se essas coisas funcionam. No final acho que o cara voltaria do mesmo jeito, se não voltar é pq já deu merda.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Mar 2015 11:19

quanto ao tempo, pelo que andei pesquisando, se for for esganadura (asfixia) leva de 5 a 10 minutos. Agora se for por inibição (que é o caso de um mata-leão corretamente encaixado) é bem menos, mas não achei uma referência confiável quanto a esse tempo. Fato é que quando se estrangula causando inibição, o fluxo sanguíneo no cérebro é reduzido drasticamente, essa é a merda
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Mar 2015 11:35

LeandroDF escreveu:Após tentar ajudar vítima de assalto, homem mata suspeito na zona norte de SP

Motorista imobilizou ladrão que acabou não resistindo

Imagem

Um suspeito foi agredido e morto após assaltar um vendedor de 23 anos, na noite deste domingo (1º), no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O agressor foi preso e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele havia prestado ajuda à vítima do assalto.

O roubo aconteceu na rua Paulo de Faria, próximo ao Shopping Tucuruvi. O suspeito rendeu o vendedor, roubou seu celular e fugiu. Um casal em um carro testemunhou o crime e, percebendo o nervosismo da vítima, pediu para que ele embarcasse no veículo. Enquanto o casal levava o jovem para a residência dele, a vítima reconheceu, no meio do caminho, o suspeito.

O motorista desceu do carro, começou a brigar com o assaltante e o imobilizou segurando pelas costas e pescoço. Policiais, que faziam patrulha pelo bairro do Tucuruvi, se depararm com a agressão e pediram para que o homem soltasse o suspeito, o que foi atendido prontamente. Uma equipe do resgate foi acionada, mas o ladrão não resistiu e morreu.

Os policias encontraram a arma usada no assalto, uma pistola de brinquedo. O agressor foi detido em flagrante por homicídio culposo. Segundo a polícia, o homem pagou uma fiança de R$ 1.000 e foi liberado por volta das 4h desta segunda-feira (2). O vendedor, vítima do assalto, foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado ao 73º Distrito Policial.

Fonte: R7

Hueizil News!
Na moral...essas merdas que me enojam nesse país de bosta!
Porra o delta não podia arbitrar a fiança em menos?? (pelo que já presenciei pode)..
Como disseram, ajudou uma pessoa de bem e vai se incomodar..ahh não vai ser preso, vai ser inocentado...mas vai gastar c advogado, fiança..
o certo era a pm não ver quem era o tal agressor e deixar o coitado ir embora, achar ele já na situação cadavérica
AEGIS escreveu:
Tinha "dado por encerrado" o assunto.. mas pensando bem... quem ve um assalto ocorrendo, dá carona para a vítima e, ao avistar o ladrão, para o carro e sai no braço com o assaltante que a princípio está armado (isso com tua mulher no carro) !?!?!
algum heroi anonimo nessa merda de País!
se fosse militar deveria receber medalha, promoção...graduação na academia, convite a casa do governador p homenagens enfim..

já ouvi de uns na rua dizendo: se tenho uma arma quente c documento e um cara invade minha casa e eu mato não me encomodo ne?
falei: vai se fuder de verde e amarelo mermão..vai respodner processo, gastar grana q se bobiar deixando o ladrão leva as peças o prejuizo é menor...
o mais "certo" é matar ao invés de puxar p casa, larga na rua e liga p pm (sem a arma presente é obvio)e diga, ouvi tiros e esse cara na frente da minha casa, não sei quem foi..

TMNC!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Mar 2015 14:13

VagabondMusashi escreveu:

Um PM disse isso pra MEU TIO quando o vizinho dele matou um assaltante... eles moravam numa orla logo na areia e o camarada pulou a cerca de frente armado numa noite de carnaval... o dono viu do quarto q dava pro mar e desceu a escada e meteu tres tiros no cara enquanto ele tentava destrancar a porta da frente ( de vidro). Dai chamou a policia

Resultado: foi autuado por homicidio doloso

A PM ficou por ali e meu tio tava la de papo com os PMs ne ja que era vizinho e o PM falou exatamente isso: o certo era ele jogar o corpo na rua e dizer que apareceu ali e ninguem sabe quem foi que a gente ia na onda sem problema nenhum. Esses almas sebosas a gente nao investiga e nao quer nem saber, mas agora o cidadao se colocou sob a lei e vai pagar por ser honesto.....

Foda ne.
Pois é cara, embora muitos critiquem os americanos, nesse ponto creio que é bem objetivo o criterio deles, vc ta em casa sujeito invade.. stand aberto fogo a vontade!

Aqui usam do criterio que um bem material não vale uma vida humana...isso p mim é hipocrisia, balela..
na minha concepção a minha tv, meu carro, e meu tenis (mesmo barato) vale mais q a vida do maldito que quer me tomar e vai me furar se não entregar p ele.
AS pessoas tendem a dizer ahhh vc matou por um tenis...não..a questão não é essa! o tocante seria, vc iria morrer pelo SEU tenis...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 03 Mar 2015 14:27

O que muitos não sabem, é que a fiança é um depósito de garantia, onde o cidadão autuado, deposita à fiança em garantia de que comparecerá à todos os atos processuais. Ele pode levantar o valor depositado em fiança ao fim do processo através de um simples requerimento do seu defensor. E neste caso em específico, até mesmo um defensor público dos ruins consegue absolver esse cara.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Mar 2015 14:46

RequintesDePuberdade escreveu:
O bem material é o de menos. O problema é o risco de um "simples" assalto descambar pra uma barbaridade com você ou sua família.
com certeza, mas digo quando a aação já foi feita ( a tentativa) e a reação é bem sucedida..

ps. imagino a felicidade do cidadão armado sendo assaltado pelo individuo c arma de brinquedo..e percebendo isso..

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Mar 2015 15:28

é simples; matou um bandido, e está provado que o defunto era bandido, não tem que responder PORRA NENHUMA. vai dar dor de cabeça pra uma pessoa que cometeu um ato DE BEM desses? tomar no cu! tinha era que dar um prêmio, desconto nos impostos, passe livre etc.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Mar 2015 09:22

brunolobo escreveu:é simples; matou um bandido, e está provado que o defunto era bandido, não tem que responder PORRA NENHUMA. vai dar dor de cabeça pra uma pessoa que cometeu um ato DE BEM desses? tomar no cu! tinha era que dar um prêmio, desconto nos impostos, passe livre etc.
Perfeito! resumiu tudo!!!

Imagem

Responder