É isso ai, e depois todos com 30 e poucos anos tem que começar a fazer TRT porque não conseguem mais ficar de pau duro. Isso de liberar é a coisa mais estúpida que alguém pode dizer. Isso faz com que o esporte seja dominado pelos inconsequentes que se entopem de bomba pra melhorar o desempenho sem se importar com a saúde, e por exemplo o otário aqui, que treina e acha que tem as manhas, mas prefere andar na linha e não quer prejudicar a saúde com essas coisas, nunca vai ter chance de competir em pé de igualdade. Esse argumento é o mesmo que dizer para liberar no Brasil o roubo aos cofres públicos para os políticos porque todos eles já fazem isso mesmo.Morgoth Melkor escreveu:Na minha opinião tinha que liberar tudo e parar com essa hipocrisia vergonhosa. Todos usam, ou usaram! Puro no MMA é lenda! Aí vem Belfort e diz que nunca caiu em doping, Fedor dizendo que no Pride todos eram limpos... PQP!
Belfort sobre testes: "Tem que ser igual pra todo mundo"
-
- Contato:
Re: Belfort sobre testes: "Tem que ser igual pra todo mundo"
Duvido que tenham feito 7 vezes no uaidmano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
2NoFunAtAll escreveu:Não, Vitor. Não tem que ser igual pra todo mundo.
Tem que ser MUITO mais duro pra quem tem histórico por já ter sido pego com Doping. Principalmente pra quem já foi pego mais de uma vez.
Como é seu caso. Belfort deveria ser testado todos os dias.
Posso estar enganado,mas a 2 vez q o Vitor foi pego no doping,na epoca não era proibido o uso do TRT,simplesmente baniram e não tinha saído do organismo do cara.
MH92 escreveu:
Não, ele tava com a taxa de testosterona acima do permitido mesmo pra quem fazia TRT, e a desculpa dele foi que aplicou a dose da semana toda em um único dia.

O kra me manda uma desculpa dessa e ainda diz que nunca caiu no antidoping. O Pastor é foda

Não sabia dessa. Se realmente foi isso q ele falou ficou ridiculoMH92 escreveu:
Não, ele tava com a taxa de testosterona acima do permitido mesmo pra quem fazia TRT, e a desculpa dele foi que aplicou a dose da semana toda em um único dia.

Independente da desculpa, o fato foi que ele foi pego com mais testosterona que o permitidoIceCold escreveu: Não sabia dessa. Se realmente foi isso q ele falou ficou ridiculo.Não é querendo defender,mas pra mim TRT não era pra ser considerado doping.