Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Mar 2015 21:48

Porra, sério que pra vocês o Jones não sofreu no começo com o Cormeir? Não conseguiu manter a distancia como sempre faz, o DC encurtou com muita facilidade, acertou uns uppers violentos... Sério que não sofreu?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Mar 2015 21:54

Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
Mas eu acho que ele quis se referir ao preparo físico. O Velasquez tem infinitamente mais gás, resistência que o Cormier, até porque é bem mais preparado fisicamente, a diferença é nítida.

Totó
Contato:

Mensagem por Totó » 03 Mar 2015 22:00

O Jones fica se baseando em tamanho (altura e envergadura) mas nos pesados o buraco eh beem mais embaixo.
A cabeça do Cain parece uma caixa d'água, a estrutura de praticamente qualquer peso pesado eh bem diferente dos outros lutadores.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Mar 2015 22:03

engraçado como tem uns cara que sempre apostam contra o Jones, nao cansam das mangas mesmo.

no clinch Jones pra mim venceria o Velasquez, ele com uns 12,13 quilinhos a mais ficaria tão forte quanto o campeao dos Pesados, mas com a diferença de altura e de envergadura, a tendencia é que no clinch o Jones se saia melhor, isso falando da parte atlética, nem vamos mencionar que o negão é melhor wrestler que o chicano.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mar 2015 22:29

Rapaz 50 a 0 viu luta duríssima, depois dele queda o Cormier, porra dúvida que Jones vença, porque Cigano, vai depender se a mão do Cigano entra e ele cair, porque o Jones é muito mais lutador que o Cigano.

E resto eu acho que ele vençe e bem.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 03 Mar 2015 22:35

Imaginem o Jones com 120kg no veneno... eu acho que ele leva ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Mar 2015 22:37

Eu acho que ele ganha. A galera esquece que se ele lutasse nos pesados não precisaria cortar peso, coisa que certamente o deixaria com mais potência.

E duvidar desse cara nunca é algo inteligente...

Nile

Mensagem por Nile » 03 Mar 2015 22:41

Acho que não , mas não dá para duvidar de jones
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 03 Mar 2015 23:09

Jones têm se mostrado o melhor pound for pound do UFC...
Isso significa que batendo o peso, em qualquer categoria, seria teoricamente considerado favorito em qualquer confronto.
Eu era uns dos que duvidava do fura olho nos pesados... depois do que ele fez com o Cormier... não duvido mais de nada.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Mar 2015 23:22

Ia ser uma luta bastante tensa e equilibrada, mas eu jamais duvidaria do Jones contra qualquer adversário que fosse
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 03 Mar 2015 23:25

Jimmy Luckless escreveu:Porra, sério que pra vocês o Jones não sofreu no começo com o Cormeir? Não conseguiu manter a distancia como sempre faz, o DC encurtou com muita facilidade, acertou uns uppers violentos... Sério que não sofreu?
O Jones sofreu no início da luta, mas o DC sofreu mais ainda. Aqueles golpes na linha de cintura destruíram o Cormier, fora o fato de, no decorrer da luta, o Bones ter anulado o wrestling do DC, uma coisa incrível.

Essa luta contra o Cormier( que era top 3 peso pesado) mostrou que o Jones pode fazer frente a qualquer peso pesado. Eu não descartaria o Jones em uma provável luta contra o Cain não, acho que ele teria boas chances de vitória contra o chicano

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 03 Mar 2015 23:43

Pra mim janja venceu o melhor peso pesado. Como alguns amigos já disseram, duvido que o gás do Cain continue 'infinito'.
Apostaria fácil no GOAT.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Mar 2015 23:46

sou um dos que sempre teve a opinião de que o jones não se daria tão bem nos pesados. mas dá pra dizer que ele teria mais chances contra o velasquez do que QUALQUER outro peso pesado.

então, acho que com ambos vencendo a próxima defesa de cinturão, nada mais justo do que marcar a superluta de uma vez. mas sem peso casado, é o jones subindo pros pesados. cain luta bem abaixo do limite da categoria.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mar 2015 00:14

Jimmy Luckless escreveu:Porra, sério que pra vocês o Jones não sofreu no começo com o Cormeir? Não conseguiu manter a distancia como sempre faz, o DC encurtou com muita facilidade, acertou uns uppers violentos... Sério que não sofreu?
Sim mas acertava um upper e tomava joelhada ou cotovelada e foi quedado ainda no começo da luta. Nao foi uma passada de carro mas foi uma vitoria tranquila do Bones. Glover acertou bons golpes nele tbm na curta.

Sobre o Cain acho q o buraco é bem mais embaixo. Cain na minha opiniao melhorou muito a trocacao, tem mais vigor fisico q o Bones e um bom queixo.
Mas e awuilo bones com 15 kg a mais se conseguir derrubar fica complicado sair de baixo.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Mar 2015 01:13

O JOnes é ainda mais lutador que o Velasquez e seria favorito. Depois que venceu o Cormier ele provou que é favorito contra qualquer um no mundo, de qualquer categoria.
Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
Cormier é tão bom quanto, se não melhor que o Velasquez. A única vantagem do Chicano é o gás e o fato do jogo casar um pouquinho melhor.

Responder