Time mais talentoso q esse na história do esporte coletivo?
- Leadership
- Contato:
Re: Time mais talentoso q esse na história do esporte coleti
HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAGermer escreveu:acho que é o flamengodo zico

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Que isso, o melhor jogador desse flamengo nem era o zico, mas esse senhor aí embaixo. Pelo menos dois ou 3 títulos daquele time se devem a ele.Germer escreveu:
não é, simplesmente não é
Apenas Zico >>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>> time do palmeiras do muller

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Contato:
]peudoria escreveu:Mas para uma seleção de basquete em q somente 5 sao titulares é mais facil reunir um genio por posição do q em um time de futebol. Nao acho q esse seja um criterio principal pra apontar esse time americano como o "maior" de todos os esportes coletivos
Li o tópico ontem e entrei seco hoje pra comentar isso hoje... Pode trancar o tópico

Eu nunca fui fã de basquete mas não tinha como não ficar ligado na NBA na época do Jordan... Mito

O time mais talentoso é esse! Sem o Chuck Norris...

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Até cuspi aqui, kkkkkkkkkkkkk.RequintesDePuberdade escreveu:
o que o renato mauricio prado tem a ver com os titulos do flamengo?
É o José Roberto Wright.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

um baita de um árbitro, diga-se de passagem, sempre corajoso e cumpridor de justiça rigorosa dentro de campo... doa a quem doer
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem que eu tava achando RMP com a lata estranha nessa foto ai.
Tapirus terrestris
-
- Colaborador
- Contato:
O time feminino de volei da cuba ja foi citado ne?
N podemos esqcer da geração de ouro do bernardinho q bateu qse tds os recordes possiveis.
N podemos esqcer da geração de ouro do bernardinho q bateu qse tds os recordes possiveis.
Concordo... aquele time de volei do Brasil pode ser consideravel facil TOP 3 dos times mais talentosos da história do esporte coletivo!!!
Mais que esse? hahahaLAWYER escreveu:O time mais talentoso é esse!(...)]

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.