Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring contra Napão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring contra Napão

Mensagem por Lemos » 03 Mar 2015 17:49

Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring para duelo com Napão: ‘Um cara sensacional’

Fora do UFC desde 2011 e após passar por outras franquias, Mirko Cro Cop está de volta ao Ultimate. Aos 40 anos, o croata tem duelo marcado contra o brasileiro Gabriel Napão no próximo dia 11 de abril, na luta principal do UFC Polônia. Para este duelo, o lutador terá uma preparação diferente: habituado a fazer sparrings com lutadores especializados em Jiu-Jitsu e Kickboxing e deixar de lado lutadores de MMA, o atleta desta vez chamou Stipe Miocic, também lutador do Ultimate, para participar do seu camp. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, Cro Crop explicou a sua mudança de planos.

“Sempre tinha ao meu lado os melhores atletas de Jiu-Jitsu ou kickboxers. Em minha carreira, nunca fiz preparação para um duelo com um lutador completo de MMA, ainda mais com um que estivesse entre os melhores. Sparring é a chave, o segredo. É necessário fazer sparring com lutadores de MMA. O kickboxer não tem ideia de como me derrubar, já o atleta de Jiu-Jitsu não consegue me socar no solo, fazer o ground-and-pound. Com isso, é necessário que eu tenha um lutador completo, que consiga usar os cotovelos no chão. Todas esses detalhes são essenciais em uma luta de MMA”, disse Mirko Cro Cop.

Imagem

Vindo de duas vitórias consecutivas pelo IGF, o lutador, que também já passou pelo Pride, busca manter a sequência positiva em sua volta ao Ultimate. Para isso, conta com a ajuda de Stipe Miocic, que derrotou Gabriel Napão no ano passado, por decisão unânime dos jurados. Mirko Cro Cop comentou sobre o auxílio do seu compatriota durante o seu camp.

“O Stipe Miocic é um cara sensacional, uma pessoa muito agradável. Um cara humilde, um lutador incrível, um dos melhores da categoria. É um bom atleta, jovem e tenho certeza que terá um grande futuro pela frente”, concluiu.

General Moscardo

Re: Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring contra Napão

Mensagem por General Moscardo » 03 Mar 2015 18:06

Caramba, taí um cara que agrega muito.

Miocic é top!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 03 Mar 2015 18:55

Muito bom.

Enquanto isso o Napão vai estar fazendo aquele camp manjado na garagem dele com os brothers (Glover style), vindo para luta com aquele gás de gordo fumante.
Puta desperdício, podia estar brigando entre os TOPS.

Lembrando que ele engrossou bem o primeiro round da luta contra o Miocic.

War Cro cop!

Nile

Mensagem por Nile » 03 Mar 2015 20:27

Miocic usava uma sunga no estilo Cro cop antes , mas não entendi !! por que simulação de jogo não tem nada a ver !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Mar 2015 23:25

Nile escreveu:Miocic usava uma sunga no estilo Cro cop antes , mas não entendi !! por que simulação de jogo não tem nada a ver !!!
Também acho que não tem nada a ver em questão de jogo, mas se o Mirko conseguir defender as quedas do Napão no primeiro Round ( e o Miocic tem até um wrestling considerável para ajudar o Cro cop) o gás de fumante do Napão vai acabar e o Mirko vai passar a patrola
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Mar 2015 01:16

"..Mirko Cro Cop comentou sobre o auxílio do seu compatriota durante o seu camp"

O Miocic é americano e o Cro Cop croata, não são compatriotas. O Miocic é filho de croatas, porém não é croata. Não sei nem se fala a língua e tal. A ligação dele com o país é que nem a do Lyoto com o Japão e se o Lyoto enfrenta um japa ninguém sai dizendo que são compatriotas.

Quanto aos treinos, o Miocic queda melhor que o Napão. Pode ser útil nesse sentido, no que remete a jogo. Mas mesmo não sendo parecido com o Napão, é sempre bom treinar com atletas de alto nível. Torcendo muito pro Mirkoo conseguir se despedir com honra, sem mais vexames.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Mar 2015 15:07

Mirko ta mais animado pelo visto, resolveu melhorar o camp pois o Miocic é TOP e vai ajudar muito o Croata... E o Mirko tem que soltar o jogo, voltar a sentir gosto pela luta...

WAAARRR MIRKO

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mar 2015 15:08

Po mas o Miocic atualmente é melhor que os 2 junto kkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 15:48

O unico mal do Cro Cop é q parece q o queixo dele tá zerado

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Mar 2015 18:01

IceCold escreveu:O unico mal do Cro Cop é q parece q o queixo dele tá zerado
O mal dele é que já não tinha muito sangue nos zoios, mas depois das cirurgias, e da luta contra o Napão, ficou com medo de tomar porrada

Vai ter que se reinventar todo, mas fica difícil pela idade e toda polpa que possui Não sei quem comentou sobre o treino, dizendo que o CC soltava coisas como "Vou terminar só com um chute"

Pois bem, foi a única coisa que sobrou, um chute, de esquerda e alto, porque low kick, middle, variação e combinação sumiu. Nego entra para lutar contra o CC e anula só com movimentação e um braço erguido.

Matou o jogo de mãos para se defendar da queda, pq jiu e wrestling ofensivo é zero, não tem variação de chutes, e não tem sangue nos zoios, ai fica difícil....

Uma pena ver lendas caindo assim... O Fedor deu um azar tremendo, o Minotaur a cada luta era um ano de vida com saúde a menos... E depois do chutão do Heath Herring e os socos do Sylvia, parece que perdeu todo o queixo

Se ele perder, e perder feio, era melhor se aposentar... Treinar novos talentos, se dedicar a outra coisa...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Mar 2015 18:19

Posso estar completamente errado. Mas acho que o Napão vai vencer em pé, com mais um KO...

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Mar 2015 18:39

A vantagem de ser fã Rede TV é que uma bosta de luta dessa não tem nenhum apelo, já que um é aposentado e o outro nunca foi muito a fim da coisa.

Mas eu vi as lutas do Crocop no Pride (VTs) e o bixo era top...

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Mar 2015 19:35

Já comentei isso, mas comento de novo. Quero ver o Cro Cop do Final Conflict 2006 mais uma vez, só mais uma vez... e esta luta é perfeita para "ele" aparecer de novo. Na torcida pela Lenda!
Humildade & Liberdade

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 04 Mar 2015 22:51

Se o Napão não quedar no 1 round Mirko passa o carro, e treinar com o Miocic é excelente ... muito mais muito mais lutador que o Napão...
Se o cara passar 1 mês sendo estuprado pelo Miocic nos treinos... quando pegar o Napão vai ser moleza...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Mar 2015 23:39

Mas treino é diferente de luta. É claro que o miocic nao vai pegar tao pesado com o cro cop, até mesmo pra nao lesionar o seu companheiro na véspera da luta. O cro cop quer tanto essa luta, creio que deve ta tendo muita cautela nessa reta final de preparaçao, entao nao deve ta sendo tao forte como vai ser a luta

Responder