Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 02 Mar 2015 08:11

nem pude assistir o jogo, estava meio isolado no fim de semana, mas deu o esperado, senti o mestre muito bem, quando ele tá assim é difícil para o Djokovic, como falei antes, tecnicamente não tem comparação, mestre é o melhor de todos, o que pesa mesmo hj é o físico, em GS, infelizmente, não é mais favorito e acho difícil ganhar mais algum, vlw mestre, Frangão vu passar a conta por MP vlw.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mar 2015 09:23

Galera, só pra informar que o Frangão já depositou a grana, ainda nem tive tempo de ir no banco, mas tenho certeza que tá tudo certo!

Abraço Frangão! E parabéns por ser " sujeito homi ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Mar 2015 09:30

DiegoGracie escreveu:Galera, só pra informar que o Frangão já depositou a grana, ainda nem tive tempo de ir no banco, mas tenho certeza que tá tudo certo!

Abraço Frangão! E parabéns por ser " sujeito homi ".
Vc não usa Smartphone? App do Banco do Brasil? Putz não vivo sem isso.

Sobre a aposta, eu aposto a vida inteira, sempre gostei da adrenalina, nunca apostei pra ficar rico igual meu irmão é viciado em apostar no Sportingbet, eu gosto de apostar 50,100 e dar uma emoção a + na partida e consequentemente beber e comer de graça hahaha. Em relação a pagar, o mínimo que o perdedor tem que fazer é honrar sua palavra né e tb não gosto que demore, no AO desse ano meu irmão demorou 5 dias pra pagar, não curto isso, pô, quem ganhou quer a grana na hora pra gastar, se for pra gastar do próprio bolso pra depois repor perde a graça, eu no caso depositei no domingo em vez de sábado pq eu estava bebendo desde cedo e o Banco do Brasil aqui é no centrão da cidade e tava intupido de policia e fazendo blitz ainda, e não sei o q aconteceu deu erro a hora que tentei transferir o dinheiro pelo App do Banco do Brasil, então tive que ir no domingo mesmo infelizmente, mas na próxima a grana vai na hora mesmo, inclusive vou depositar hj a do Alex pq ele passou só hj tb rsrsrs, abraços galera, até a próxima, o próximo Masters 1000 começa só dia 12 na quinta.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mar 2015 09:34

Frangão escreveu: Vc não usa Smartphone? App do Banco do Brasil? Putz não vivo sem isso.

Sobre a aposta, eu aposto a vida inteira, sempre gostei da adrenalina, nunca apostei pra ficar rico igual meu irmão é viciado em apostar no Sportingbet, eu gosto de apostar 50,100 e dar uma emoção a + na partida e consequentemente beber e comer de graça hahaha. Em relação a pagar, o mínimo que o perdedor tem que fazer é honrar sua palavra né e tb não gosto que demore, no AO desse ano meu irmão demorou 5 dias pra pagar, não curto isso, pô, quem ganhou quer a grana na hora pra gastar, se for pra gastar do próprio bolso pra depois repor perde a graça, eu no caso depositei no domingo em vez de sábado pq eu estava bebendo desde cedo e o Banco do Brasil aqui é no centrão da cidade e tava intupido de policia e fazendo blitz ainda, e não sei o q aconteceu deu erro a hora que tentei transferir o dinheiro pelo App do Banco do Brasil, então tive que ir no domingo mesmo infelizmente, mas na próxima a grana vai na hora mesmo, inclusive vou depositar hj a do Alex pq ele passou só hj tb rsrsrs, abraços galera, até a próxima, o próximo Masters 1000 começa só dia 12 na quinta.
Frango, tenho sim, mas um dia desses bêbado consegui errar a senha 3 vezes e bloquiei a senha da internet, hahahaha. Agora preciso ir no banco desbloquear, tá uma merda ficar sem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Mar 2015 09:38

Pô não da pra ficar sem, com a tecnologia de hj ter q ir ao banco tirar saldo extrato fazer ted etc e tal não da né? Inclusive até os boletos da pra pagar pelo cel, pra ir ao banco só coisas diferentes mesmo, falar com gerente tal, do resto o app faz absolutamente tudo. A primeira vez que usei o infravermelho do cel pra pagar boleto debitando na minha conta eu achei massa d+ haha, pensei, caralho, nem preciso imprimir o boleto, só mirar o cel na tela do pc q ta pago :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21825
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2015 09:53

Mano, a Malásia deve ter um clima de Manaus da porra. Assistindo o jogo das minas elas tão suando como se tivessem numa sauna
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Mar 2015 10:00

kyo_spirit escreveu:Mano, a Malásia deve ter um clima de Manaus da porra. Assistindo o jogo das minas elas tão suando como se tivessem numa sauna
Suar + que o Nadal no Rio Open eu nunca tinha visto na vida.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Mar 2015 20:09

Só to vendo a final de Dubai agora, trabalho da porra pra achar torrent
Imagem

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Mar 2015 22:17

Lí que o Federer não disputa Miami por divergência com o promotor do evento.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 04 Mar 2015 11:44

gtt-BJJ escreveu:Só to vendo a final de Dubai agora, trabalho da porra pra achar torrent
Vale a pena. Jogaço e aula do Mestre.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 04 Mar 2015 14:25

Imagem

:smile:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 04 Mar 2015 14:30

Isso aconteceu de verdade?

Ou eu não entendi a piada?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Mar 2015 14:50

hahahahahaha

O locutor errou na hora? Que foda!

Mestrão eterno número 1.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 04 Mar 2015 15:07

tá no inconsciente,

não tem jeito,

federer nº1

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 04 Mar 2015 15:27

Hahahaha pior que não sei se rolou isso mesmo, só vi a foto e achei engraçada porque parece real mesmo.

Fora que seria bem normal confundir, ainda mais se o locutor é fã do GOAT, ai fica meio que no inconsciente e o ato falho acontece. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes