Royce Gracie é anunciado embaixador do Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Royce Gracie é anunciado embaixador do Bellator

Mensagem por Old Logan » 08 Out 2014 17:09

Hall da fama do UFC, Royce Gracie é anunciado embaixador do Bellator
Lendário membro do clã Gracie vira parte de organização concorrente ao Ultimate

Imagem
Royce Gracie é anunciado como novo embaixador do Bellator (FOTO: Divulgação/Bellator)

Royce Gracie está de volta ao mundo do MMA. O homem considerado por muitos por ser o responsável pelo nascimento do MMA quando venceu o UFC 1 provando a superioridade do jiu-jitsu contra adversários que tinham duas vezes o seu peso é o novo contratado do Bellator. Mas não é para atuar dentro do cage. O brasileiro foi nomeado "embaixador promocional da marca" do show. O anúncio foi feito através do site oficial do evento, que chamou o Gracie de "Padrinho do MMA".
Em comunicado oficial divulgado pela organização, o membro mais famoso da Família Gracie declarou seu sentimento e relembrou o sucesso feito pelo Ultimate ao longo dos últimos anos.
- Conheci Scott (Coker, presidente do Bellator) por um longo tempo e sempre o respeitei não apenas como um promotor, mas como um artista marcial que sempre tratou com respeito lutadores e realmente entende o seu valor. O Bellator e Viacom querem dar aos fãs lutas emocionantes e permitir a lutadores que cresçam e, sobretudo, garantir conforto a sua família. E isso é algo de que eu quero ser uma parte. O UFC tem feito um grande trabalho ao longo dos últimos 20 anos na construção deste esporte globalmente e estou feliz por ter feito parte disso, mas o Bellator é uma organização em crescimento. Sinto-me honrado por fazer parte disso, e com a dedicação e pessoas talentosas já associados com a empresa, podemos promover o crescimento das artes marciais mistas como um esporte em todo o mundo - declarou Royce, em comunicado divulgado.
Embora nunca tenha se declarado como "aposentado", Royce Gracie não luta MMA desde 2007, quando venceu Kazushi Sakuraba em revanche no K-1 . O acordo com o Bellator é o mais próximo que o brasileiro estará envolvido com o esporte desde então. Atualmente, ele dá seminários de jiu-jitsu ao redor do mundo e comanda os treinos de sua academia nos Estados Unidos. Vale lembrar que o contrato surpreende devido a relação que Royce tem com o Ultimate, evento que ele mesmo é apontado como resonsável pelo sucesso.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Royce ... z3FaOTHcje" onclick="window.open(this.href);return false;
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Royce Gracie é anunciado embaixador do Bellator

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 18:51

Primeiro

Imagem

Meia hora depois

Imagem
Imagem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 08 Out 2014 21:02

Brutus escreveu:Por essa ninguém esperava... Já levaram o Couture, agora o Royce, daqui a pouco levam o Matt Hughes e o Liddell também, os caras querem todos os Hall of Fame do UFC com a marca associada ao evento deles kkkk
E eu não duvido nada que tentem isso
Acho que o Liddell é o único que não toparia ter sua imagem vinculada ao Bellator, nas entrevista ele sempre parece muito grato ao UFC, mas os outros tbm pareciam então... :hehe:
SÃO PAULO FC

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 22:23

Agora o Dana arranca os cabelos até da Toba depois de uma noticia dessas
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Out 2014 22:33

Victor Silva escreveu:Agora o Dana arranca os cabelos até da Toba depois de uma noticia dessas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Out 2014 16:21

Manjo nada de marketing... mas fico na dúvida se uma jogada desses atraí atenção pro Bellator ou se promove o UFC....

Acho que a ligação do Royce com o UFC é mto grande... é como se contratassem o Zico pra promover o Vasco!

Abs!

Responder