Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com Nick Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com Nick Diaz

Mensagem por Old Logan » 04 Mar 2015 13:30

Anderson Silva fala sobre doping: "Muito ruim para mim e o esporte"
Lutador fala com site americano especializado em celebridades, diz que está trabalhando com a comissão de Nevada e promete revanche para Nick Diaz
Por Combate.com
Los Angeles

Imagem
Anderson Silva, em entrevista ao "TMZ Sports" (Foto: Reprodução)

"Sumido" da mídia desde a divulgação dos resultados positivos de seus exames antidoping pré-luta e pós-luta contra Nick Diaz no UFC 183, o lutador brasileiro Anderson Silva reapareceu nesta quarta-feira, em vídeo publicado pelo site especializado em celebridades "TMZ Sports". "Spider" foi parado do lado de fora de um restaurante em Los Angeles, onde mora, e respondeu a perguntas sobre a presença de substâncias proibidas em seu organismo nos testes.
- Eu não sei o que aconteceu. Estou surpreso. Quando meu manager me ligou e disse, "Você tem um problema, porque você foi pego no teste na comissão, é ruim", eu disse, "O que?" Eu não sei o que aconteceu - declarou Anderson ao site.
O ex-campeão dos pesos-médios comentou a especulação de que teria usado drostanolona e androsterona para ajudar na recuperação da perna esquerda, que fraturou numa luta contra Chris Weidman em dezembro de 2013. Ele disse ter ouvido sobre essa possibilidade, mas que não acredita que essa seja a razão do exame positivo.

- Sim, mas eu acho que não. Eu preciso checar todos os suplementos que uso, porque nunca falhei com a comissão e neste esporte. Eu estou muito feliz porque a comissão me ajuda, e eu ajudo a comissão, vou trabalhar junto com a comissão, porque acho que isso é ruim para o esporte. É tão ruim para mim e minha vida, porque nunca usei nada para mudar minha performance na luta - lamentou.
Anderson Silva ainda negou que sua reputação esteja manchada e afirmou que espera voltar a lutar em 2016.

- Acho que não (manchou meu legado). Vou esperar meu médico e o médico da comissão, pelos testes de todos os suplementos, e quando a comissão disser que acabou, vou voltar a lutar e vou falar com os meus fãs. Acho que no ano que vem (volto a lutar).
Spider ainda comentou o desejo da equipe de Nick Diaz de que o resultado da luta, vencida pelo brasileiro por decisão unânime, fosse anulado.

- Acho que deveríamos dar a revanche para o Nick. Sim, claro. Estou pronto. Eu respeito a comissão. Quando tudo isso acabar, eu vou enfrentar Nick de novo.
Ele insistiu no tema quando foi indagado sobre a potencial aposta de US$ 1,6 milhão do rapper e ator 50 Cent na vitória de Floyd Mayweather contra Manny Pacquiao.

- Ei, 50, você precisa colocar esse dinheiro na minha próxima luta contra Nick Diaz! - brincou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... porte.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Buda
Contato:

Re: Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com NIck D

Mensagem por Buda » 04 Mar 2015 14:03

Essa história de melhor de todos os tempos só quem fala são os empresários dele, o dorea e o pessoal do combate
Outro dia o narrador disse que anderson e sonnen era. Luta do século
Meu deus
Eu daria justa causa na hora

Se o anderson quer lutar com o diaz e pq agora o foco dele e fazer uma luta de despedida com atuação honrosa
Não e possível que ele ainda tenha pretensão de disputar título lutando com o diaz em 2016

terroso
Contato:

Re: Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com Nick D

Mensagem por terroso » 04 Mar 2015 14:19

Porra, Nick Diaz de novo ?????
Esperar o que do ''maior de todos os tempos'', né ?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mar 2015 15:29

No noooooooooooooooooooooooooooooo

Mas que zuera o diaz aprontar na luta de novo ein ? iam rolar altos novos gifs ?

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 04 Mar 2015 15:41

Kkkkkkkk. Dar a revanche pro Nick Diaz??? Kkkkkkkkk.
Essa foi uma das lutas mais ridículas da história, quem iria querer ver de novo?

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 15:47

Cory Lopez escreveu:Kkkkkkkk. Dar a revanche pro Nick Diaz??? Kkkkkkkkk.
Essa foi uma das lutas mais ridículas da história, quem iria querer ver de novo?
Quem botou no FB q o kra é foda,lutou mto,etc..

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Mar 2015 16:13

As calúnias ditas pela fraude do ex-campeão dos médios são tão relices que se quer vale a pena comentar. A farsa não tem mais para onde correr. Nunca foi o melhor, nem o maior e jamais sera. O esporte não sentira sua falta!
Humildade & Liberdade

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Mar 2015 16:20

Voa Como Um Falcão escreveu:As calúnias ditas pela fraude do ex-campeão dos médios são tão relices que se quer vale a pena comentar. A farsa não tem mais para onde correr. Nunca foi o melhor, nem o maior e jamais sera. O esporte não sentira sua falta!
Imagem

Imagem
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 04 Mar 2015 16:31

Voa Como Um Falcão escreveu:As calúnias ditas pela fraude do ex-campeão dos médios são tão relices que se quer vale a pena comentar. A farsa não tem mais para onde correr. Nunca foi o melhor, nem o maior e jamais sera. O esporte não sentira sua falta!
Tópico do Anderson sem os posts do Mestre , não merece respeito !!! :punk:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Mar 2015 16:38

Nick Diaz de novo seria uma palhaçada sem tamanho.
Incrível esse final de carreira. Caso volte a lutar, espero que enfrente um top 10 da própria divisão, ao menos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mar 2015 16:38

Ixi o voa como gazela atingiu a aura de "mascote" do fórum ein kkk
Uma espécie de Tony Ramos do teclado

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 04 Mar 2015 16:46

Spider, ninguém mais quer ver um repeteco daquela luta de merda!!!!!!

Modern Samurai
Contato:

Re: Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com NIck D

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mar 2015 17:27

Mas faz até sentido, ele ganhou uns 6 milhões nessa luta, sem lutar "brincando".
Sky Lima escreveu:Hahahahaha esse cara é uma piada! Lutar de novo com o Nick? Por que será?

Na moral, que pessoa deprimente.

O lado bom disso tudo é que até alguns lovers da geração Globo estão vendo que esse papo de "gênio" sempre foi uma farsa.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mar 2015 17:33

Tem que ver o gancho que ele vai tomar. Se tomar dois anos, vai ser complicado pra ele voltar, ainda mais se o sistema de doping apertar mais ainda como tão prometendo. É estranho que pro juiz os advogados do AS vão levar uma "realidade" e para o público, o AS, e quem cuida da imagem dele, parecem que vão seguir por outro caminho. É um fim de carreira triste. Mas pelo que percebi, ele e o time dele só pensam em lucrar o máximo que puderem com lutas que chamem público até o Anderson aposentar de vez.

Totó
Contato:

Mensagem por Totó » 04 Mar 2015 18:00

Pra quem gosta do verdadeiro sentido da arte marcial, o legado dele sempre esteve manchado. Isso só serviu pra abrir os olhos do público em geral..

Responder