O jeito é esperar aparecer mais alguém então, ou tirar o time do Henrique 633.Lenilson escreveu: Nem sei se ainda tem alguém.
FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Tem uma zaga ainda que não ta em time nenhum. Só olhar a lista do próximo evento
Capitães das equipes têm que fazer os corre ...
Capitães das equipes têm que fazer os corre ...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Tirar um time é ruim, ficaria numero impar de times. Seria melhor ajustar os jogadores.ophoda escreveu: O jeito é esperar aparecer mais alguém então, ou tirar o time do Henrique 633.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Henrique 6-3-3
- Contato:
To convidando uma galera aí...
Blz então, vamos aguardar.Henrique 6-3-3 escreveu:To convidando uma galera aí...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Calmem que pode formar ou trocar de equipe até final do mês/início do próximo, quando farei um sorteio pra decidir os confrontos, e acredito que podem colocar alguns sim, vão palpitar pra liga principal mesmo, na data acordada...
Só acho que temos que ter alguns palpites, se tiverem pressa, por exemplo, o Vitor Bueno, deve aceitar sim o convite do Lobo(já poderia colocar), o Leo Ipanema já soube que não vai querer... No caso do Henrique 6-3-3, ele tem que postar sua(s) escolha(s)
Só acho que temos que ter alguns palpites, se tiverem pressa, por exemplo, o Vitor Bueno, deve aceitar sim o convite do Lobo(já poderia colocar), o Leo Ipanema já soube que não vai querer... No caso do Henrique 6-3-3, ele tem que postar sua(s) escolha(s)
Quem achar que devem aceitar, já poderia postar, que acho que a galera tá com pressa heheHenrique 6-3-3 escreveu:To convidando uma galera aí...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Esse é o problema, Garcez.Garcez escreveu:
Quem achar que devem aceitar, já poderia postar, que acho que a galera tá com pressa hehe
Não sei ainda quem pode aceitar.
Mas assim que tiver confirmação, posto aqui ou mando MP...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Putz. Convidei o Vitor Bueno.
Não sabia que já tinham convidado ele...
Não sabia que já tinham convidado ele...
cremildo, põe meu irmão na minha equipe, o F.Toshiba e o nome da equipe é casca grossa!cremildo escreveu:ATUALIZANDO, Até agora temos as seguintes equipes:
- Equipe PrideFC never die. Capitão: Axe_Spartan. Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, Eureek, Zanzzo, Talarico e bulker (ok - equipe completa)
- Equipe ???. Capitão: Garcez. Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, IceCold (falta 3 atleta e escolher o nome da equipe)
- Equipe ???. Capitão: Henrique 6-3-3. Demais participantes: (faltam 6 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Rapadura Fight Club. Capitão: Henrique Lobo. Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba (faltam 2 atletas e escolher o nome da equipe)
- Equipe Old School. Capitão: Logan. Demais participantes: matheus, bruno henrique, brunoJJ, marcial, snickt, hall (ok - equipe completa)
- Equipe Maldição. Capitão: Rei Gabiru. Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto, Vizioli e Leo Ipanema (a confirmar) (ok - equipe completa)
- Equipe Prospect. Capitão: Wendel. Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17, Terroso e aquaman (ok - equipe completa)
- Equipe Legend. Capitão: Zorro13. Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, Mr_Mendez, Fedor, surah, Scorpion Kiss (ok - equipe completa)
OBS. 1 – Capitão Henrique 6-3-3: não escolheu nenhum atleta ainda para a equipe dele. Ainda falta escolher o nome do time.
OBS. 2 – Capitão Garcez: ainda resta escolher 3 atletas e o nome da equipe.
OBS. 3 – Capitão Henrique Lobo: ainda resta escolher dois atletas para a equipe.
FAVOR OS CAPITÃES VERIFICAR SE A RELAÇÃO DE ATLETAS NA EQUIPE ESTÁ CORRETA.
É uma equipe fora do comum mesmo.Zorro13 escreveu:Buenas
O Team Legend tem a honra de anunciar seu mais novo e último contratado: Scorpion Kiss
Desta forma, o team completo é:
Fedor
Mr_Mendes
Ophoda
Scorpion Kiss
SuraH
Zorro 13
Z.R.E.A.M
Adversários, tremei...
Abraços!
Zorrinho até vestiu seu chapéu de gala vermelho pra primeira foto:

Vamos arrebentar um por um!!
PS. Fedor não apareceu na foto por ainda estar hospitalizado depois da coça que lhe apliquei no PVT.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
O Henrique é bambi, acho que vc já percebeu pelo nick né?lovecraft escreveu:O Henrique 6-3-3 me convidou pra equipe dele. Aceito, desde que o nome da equipe não contenha nenhuma referência rickiana. Sabe como é, lá no OFF todo dia alguém abre um tópico sobre travecos. Espero que aqui seja diferente.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lenilson escreveu: O Henrique é bambi, acho que vc já percebeu pelo nick né?

Spoiler:
Henrique 6-3-3 escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Achei até estranho, você, que também é Soberano, vindo na tiraçãoLenilson escreveu:
Spoiler: