Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com Nick Diaz
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Anderson Silva fala sobre doping e quer lutar com Nick D
Na moral, querer uma nova luta com o Diaz é simplesmente patético...
- Kakoserrano
- Contato:
O que me resta: "Fechar os olhos e pensar em tudo que esse maluco já fez dentro do 8"
Pedir revanche com o Diaz não tem nenhum sentido nessa galaxia...
Pedir revanche com o Diaz não tem nenhum sentido nessa galaxia...
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Poderia fazer uma trilogia.
Problema é as 2 novas lutas levariam 3 anos de diferença já que ambos seriam barrados no antidoping.
Problema é as 2 novas lutas levariam 3 anos de diferença já que ambos seriam barrados no antidoping.
Tapirus terrestris
Cuca escreveu:Tem coisas acontecendo pós descoberta do doping que chegam a chocar mais que o próprio fato em si, que foi o doping de um cara que no mínimo era um dos expoentes do MMA:
- pessoas achando que doping deveria ser liberado, com a justificativa que todos se dopam...
- pessoas achando que AS não sabia e que foi equívoco...
- a postura do AS e equipe após a descoberta...
Pessoalmente não tenho nenhum interesse mais em assistir o AS lutar ou sequer saber o final da história. É muito frustrante saber que houve trapaça em qualquer momento da carreira de um ídolo, mesmo que apenas uma vez.
Imaginem se o Guga fosse pego em meio a um Roland Garros...ou Senna pego em uma prova qualquer de fórmula 1...
Por mais que admiro esses caras, não os teria mais como antes.
E ler haters e lovers é muito engraçado...
Abraço aos sensatos...
quem vc admira no mma entao? peypey ? rony jason?
ou o puríssimo royce gracie com dieta gracie a base de decanoato de nandrolona?
vc assistia o pride ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkk o que eu mais dou risada é que realmente acreditam que ele (ou qq outro do alto nivel) nunca usaram nada.

Belfort nunca usouLex Babyface escreveu:Kkkkkkkkkk o que eu mais dou risada é que realmente acreditam que ele (ou qq outro do alto nivel) nunca usaram nada.
Já chupou sua camisinha hoje, 'catiguria'?Voa Como Um Falcão escreveu:As calúnias ditas pela fraude do ex-campeão dos médios são tão relices que se quer vale a pena comentar. A farsa não tem mais para onde correr. Nunca foi o melhor, nem o maior e jamais sera. O esporte não sentira sua falta!
Team Cara de Sapato 

Falando sério,eu acho q o Maldonado não usa nada tbmGarfield escreveu:
Qual sua opinião a cerca do Diaz? eu acho que ele é uma exceção.
Quero ver se o maconha recusar, dai o Espaider vai pedir o rich franklin.
Vai ser engraçado.
Vai ser engraçado.
VSF
- Voa Como Um Falcão_1
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é o user mais geração Rede "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo do fórum. Como pode diante de tantos fatos ainda querer argumentar em favor da fraude do ex-campeão dos médios? Aumentou a lista de desculpas da sua raça: "perdeu para o Weidman a primeira porque brincou, perdeu a segunda por causa da lesão, e só caiu no exame antidoping porque estava se recuperando da perna quebrada".CATOIAO escreveu:tópico tendencioso. "Anderson quer lutar com Nick Diaz.". Não foi bem assim é só ler a matéria p entender direito.
Pelo amor de Deus viu. Chris Weidman >>>>>>>>>>>>> todos os brasileiros da divisão.
Humildade & Liberdade
- King James
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é o user mais geração Rede "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo do fórum. Como pode diante de tantos fatos ainda querer argumentar em favor da fraude do ex-campeão dos médios? Aumentou a lista de desculpas da sua raça: "perdeu para o Weidman a primeira porque brincou, perdeu a segunda por causa da lesão, e só caiu no exame antidoping porque estava se recuperando da perna quebrada".
Pelo amor de Deus viu. Chris Weidman >>>>>>>>>>>>> todos os brasileiros da divisão.

War mestre!!
Coloca toda essa geração rede globo no seu devido lugar.
O Anderson pirou de vez com esse lance do doping. Nao fala nada com nada, e essa ideia de revanche... HAHAHA

Nenhum imbecil vai querer a revanche de uma luta sem sentido e que foi uma merda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, pode até ser que ele seja excessao realmente, mas eu nao boto mao no fogo nao, nem por eles nem pelo Lyoto nem pelo Maldonado nem por ngm... O fitch e o shields eram dois nessa msm linha natureba e dps de anos acabaram rodando.Garfield escreveu:
Qual sua opinião a cerca do Diaz? eu acho que ele é uma exceção.
É qse humanamente impossível p esses caras passar por camps p grandes lutas sem lesao, sem overtreinar, chegar no dia da luta e ainda fazer 3 ou 5 rounds com um gás aceitável.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Deu pra sentir o bafo de esperma daqui, se acalme mestre.Voa Como Um Falcão escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você é o user mais geração Rede "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa" Globo do fórum. Como pode diante de tantos fatos ainda querer argumentar em favor da fraude do ex-campeão dos médios? Aumentou a lista de desculpas da sua raça: "perdeu para o Weidman a primeira porque brincou, perdeu a segunda por causa da lesão, e só caiu no exame antidoping porque estava se recuperando da perna quebrada".
TEAM Sagraódio
Huahauahahauahauahauahauahauahauahaua!Qui-Gon Jinn escreveu:
Deu pra sentir o bafo de esperma daqui, se acalme mestre.
Penso, logo bustamanteio.