Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
IceCold
Contato:

Re: Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 ano

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 18:29

Mestre escreveu:Ok, que se discuta, então, a exposição de crianças dessa idade. Mas não deve haver diferença em relação a orientação sexual. Até porque geral aceita numa boa uma cena assim:

Imagem
Ué.. Não é que aceita numa boa(até pq mto gente nem ve maldade numa foto dessa),é q isso daí é oq fomos feitos para fazer: homem par com mulher,e mulher par com homem
Editado pela última vez por IceCold em 04 Mar 2015 18:30, em um total de 1 vez.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 18:30

zico escreveu: Essa cena é muito bonitinha já uma cena de dois garotinhos se beijando é bizarro e desnecessária.
Sim

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 18:32

Mestre escreveu:Ok, que se discuta, então, a exposição de crianças dessa idade. Mas não deve haver diferença em relação a orientação sexual. Até porque geral aceita numa boa uma cena assim:

Imagem
E tbm sem entrar no assunto da idade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Mar 2015 19:14

MH92 escreveu:Imagem
Rapaz ban nesse sacana, tu ta dizendo que eu atravessei o forista SKYWALKER? te espero no topico de treta.

viewtopic.php?f=6&t=5021&p=229648#p229648" onclick="window.open(this.href);return false;
TEAM Sagraódio

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 19:39

Imagem
Desnecessário igual

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Mar 2015 19:41

Tarantino escreveu: Desnecessário igual
não, absolutamente normal e natural, como deve ser...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 19:42

Tarantino escreveu: Desnecessário igual
Só q vamos supor q nesse caso as crianças não saibam oq estão fazendo. Realmente desnecessario seria 2 meninos da idade desse da foto estarem se beijando

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 19:55

cardonelli escreveu: não, absolutamente normal e natural, como deve ser...
Não acho natural criança ser exposta assim.
IceCold escreveu: Só q vamos supor q nesse caso as crianças não saibam oq estão fazendo. Realmente desnecessario seria 2 meninos da idade desse da foto estarem se beijando
Ué, se eles não sabem, porque é desnecessário? Não entendi.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Mar 2015 20:01

Tarantino escreveu: Não acho natural criança ser exposta assim.
nesse caso do selinho nao esta expondo, pois é algo natural, não é beijo de lingua, se fosse seria desnecessario, natural digo por se tratar de menino e menina, no caso dos 2 meninos, ai é algo realmente que choca, pois não é algo natural, meninos(homens no caso) nao foram feitos para se relacionarem sexualmente com mesmo sexo, por isso existe HOMEM e MULHER, com anatomia compativeis, o que foje disso é simplesmente anormal e vai contra as leis da natureza.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Mar 2015 20:02

Acharia desnecessário se fosse um beijo de chupão com bastante "tesão", o beijo nesse filme é bem puro e bonito, e entra na concepção do filme que trata de um amor puro entre 2 crianças no início da puberdade.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 20:05

Ué, se eles não sabem, porque é desnecessário? Não entendi.
Pq do mesmo jeito q ele beijaria um menino uma vez,poderia beijar outra e crescer achando que é certo aquilo. Não que seja errado,mas pra mim uma criança tem q crescer vendo o natural-homem com mulher,e mulher com homem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mar 2015 20:24

Sem quotar a todos.

Eu vi o filme meu primeiro amor e não vi a série, então por si só já é complicado analisar. No filme o beijo é algo poético, bacana, porém na minha cabeça conservadora eu acho desnecessário, não gosto de expor duas crianças a uma cena dessa, mesmo sendo natural e sem maldades aparentes. Então sobre as cenas eu continuo com o meu pensamento, acho desnecessário e me incomoda.

Sobre o homosexualismo eu não vou entrar em discussão, pois é um tema bem delicado aqui e acho que ninguém está disposto a mudar e mesmo que a conversa se mantenha num nível bom, logo aparece alguém para colocar o terror no tópico e ele deslanchar.

Porém, minha opinião é que eu não ligo nem um pouco para homossexualismo, quem quiser ser que seja, na idade que for, do jeito que for. Não me afeta e não me choca. E o que é natural para mim, não é necessariamente natural para A ou B, então estou longe de querer que o meu jeito de ver o mundo seja considerado o certo.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 04 Mar 2015 20:34

Filipe escreveu:
A galera curte essa palhaçada gayzista, claro que n é normal isso. Se fosse n teria um tópico e nem uma matéria do Globo sobre o assunto.

Só que o pessoal gosta de polemizar defendendo os direitos gays de uma criança de 13 anos...

Como já disseram, com essa idade ela nunca que poderia estar atuando (que é um trabalho) beijando ou insinuando coisas sexuais. Pq se vc pensar bem, os pais desses mlks aceitaram o fato dele beijar outra criança por dinheiro.
Sim tem que defender os direitos dos gays com 13 anos, por que nao teria? Essa provavelmente é uma das épocas mais difíceis na vida de um gay, por que tal situaçao nao deveria ser discutida?
IceCold escreveu: Ué.. Não é que aceita numa boa(até pq mto gente nem ve maldade numa foto dessa),é q isso daí é oq fomos feitos para fazer: homem par com mulher,e mulher par com homem
Feitos por quem? Com base em que voce esta delimitando o que é "natural" e "correto"?
zico escreveu: Essa cena é muito bonitinha já uma cena de dois garotinhos se beijando é bizarro e desnecessária.
zico escreveu:
Acharia desnecessário se fosse um beijo de chupão com bastante "tesão", o beijo nesse filme é bem puro e bonito, e entra na concepção do filme que trata de um amor puro entre 2 crianças no início da puberdade.
E uma se difere da outra no que exatamente? Acabei de ver o tal beijo do seriado e é tao puro quanto. Chega a ser ridículo o estardalhaço que estao fazendo pra isso.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 04 Mar 2015 20:36

Acho descabido comparar o beijo do 'Meu Primeiro Amor' com esse aí da série.
Para mim, não é questão de um ser mais "natural" ou legítimo do que o outro.
Até acho louvável que a arte funcione como motor para mudanças de costume.
Mas é uma influência que tem de ser usada com cuidado, de forma responsável.

Afinal, a vida real costuma reagir violentamente contra alguns comportamentos.
Não importa se achamos certo ou não: é preciso reconhecer que funciona assim.

Acho que é fácil tentar prever o que acontece se alguma criança imitar os beijos.
No primeiro caso, na pior das hipóteses o molequinho vai levar uma advertência.
No segundo, é provável um bullying grave de consequências psicológicas severas.

Ressalto que não vi a série e não sei qual o contexto nem o público-alvo da cena.
Mas acho que a liberdade artística não pode ser um álibi para a irresponsabilidade.
Achar esse equilíbrio é difícil, mas deveria ser a principal preocupação dos autores.

Na maioria dos casos, porém, o que vemos é o uso da polêmica rasa pela audiência.
Nesse star system, infelizmente, "brilho" e "notoriedade" representam $$ na conta :)

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 20:44

Holden escreveu:
Sim tem que defender os direitos dos gays com 13 anos, por que nao teria? Essa provavelmente é uma das épocas mais difíceis na vida de um gay, por que tal situaçao nao deveria ser discutida?

Feitos por quem? Com base em que voce esta delimitando o que é "natural" e "correto"?

E uma se difere da outra no que exatamente? Acabei de ver o tal beijo do seriado e é tao puro quanto. Chega a ser ridículo o estardalhaço que estao fazendo pra isso.
Amigo,não é querendo parecer homofóbico,mas se homem fosse feito pra homem,eles se reproduziriam naturalmente.

Responder