RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por The Griot » 02 Mar 2015 19:58

Meus rappers favoritos...

0- Mahal Reis (Um rapper brasileiro animal. Melhor flow que eu já ouvi. Hours concours, nada supera o flow desse maluco..)
1- Andre 3000
2- Rakim
3- Nas
4- Method Man (flow animal, mas o trabalho dele solo não é tão bom)
5- Raekwon / GZA
6- Murs

Daí pra baixo vou começar a esquecer de alguém. Outro que eu acho muito bom também é o Tyler The Creator...

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 02 Mar 2015 21:40

Sou novo aqui, eu vinha vendo alguns tópicos do fórum em off, agora que vi que tem um de Rap me obriguei a me registrar kk

Só ouço rap, curto vários que citaram aqui...pra mim Biggie Smalls e Tupac são os melhores que já ouvi, e também a história de vida dos dois é do caralho.

Ultimamente tenho ouvido bastante Joey Bada$$, mlk old school, só musica boa...pra mim que curte mais old school beats.

Eu queria baixar alguns outros rap's e aqui achei vários, só musica boa.

Na sequência também vou contribuir com alguns.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 02 Mar 2015 21:49

Bem vindo brother, se vc nao postar nada da turma da YMCMB vai agregar bastante KKKKKKKKKKKKKKK.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 02 Mar 2015 21:52

Eu escutei essa musica esses dias e achei muito boa.

phpBB [video]

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 02 Mar 2015 22:09

Não te preocupa hahaha, eu não curtos esses rap modinha, estilo Lil Wayne, 2 Chainz e não sei o que.

Curto muito rap nacional também

Esses tempos ouvi essa aqui, me bateu uma nostalgia. Uma das letras mais fodas pra mim...uma verdadeira história.

Acho que ninguém postou essa...

phpBB [video]

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Mar 2015 22:15

Molecula escreveu:Rihanna feat Kanye West e Paul McCartney:

phpBB [video]
essa música ficou uma merda.

mestre kanye só deu 2 versinhos sem graça, rihanna só ficou cantando o refrão repetitivo e o mestre paul praticamente não fez porra nenhuma.

decepção
dsonmdrs escreveu:Sou novo aqui, eu vinha vendo alguns tópicos do fórum em off, agora que vi que tem um de Rap me obriguei a me registrar kk

Só ouço rap, curto vários que citaram aqui...pra mim Biggie Smalls e Tupac são os melhores que já ouvi, e também a história de vida dos dois é do caralho.

Ultimamente tenho ouvido bastante Joey Bada$$, mlk old school, só musica boa...pra mim que curte mais old school beats.

Eu queria baixar alguns outros rap's e aqui achei vários, só musica boa.

Na sequência também vou contribuir com alguns.
bem vindo.

também curto baste o Joey Badass, dessa nova escola do rap americano é um dos que eu mais gosto

phpBB [video]

phpBB [video]

Muleque lançou um album a pouco tempo que eu infelizmente ainda não tive tempo pra ouvir, mas deve tá muito bom

phpBB [video]

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 02 Mar 2015 22:23

Z.R.E.A.M escreveu:
bem vindo.

também curto baste o Joey Badass, dessa nova escola do rap americano é um dos que eu mais gosto

phpBB [video]

phpBB [video]

Muleque lançou um album a pouco tempo que eu infelizmente ainda não tive tempo pra ouvir, mas deve tá muito bom

phpBB [video]
Opa, valeu!

É esse album aí mesmo que to ouvindo bastante, a hora que tiver tempo ouve que não vai te arrepender, várias musicas boas...o moleque tem um puta flow.

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 02 Mar 2015 23:02

Brutus escreveu: Baixa também o álbum '1999', o primeiro dele, só musica top também, vale a pena escutar!
Bom saber, não conhecia esse album. To baixando umas musicas que to ouvindo daqui, esse album com certeza ta na lista kkk.

Vou ouvir também essa galera do Pro Era, não sabia que existia um "grupo" dessa molecada.

Valeu pela dica, brother!

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 03 Mar 2015 20:41

Alguém aqui manja de bases de rap?

Tenho a curiosidade de saber como eram feitas as bases antigamente. Hoje é mais fácil de samplear ou criar beats, só jogar tudo em um programa de computador e já era, ou cria mesmo por lá. Eu que não manjo nada já dei uma brincada.

Queria saber como era feito essa parada antigamente, lá nos anos 90 por exemplo.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 04 Mar 2015 02:30

Esse freestyle é épico, BIG L é um monstro!

phpBB [video]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Mar 2015 13:18

Sobre BTNH no Brasil...

O maior produtor de shows de rap de Brasília anunciou no face que o Bone vai fazer um show em Brasília dia 09/05, mas esse dia é o que está no RJ. Ele falou que algum show foi cancelado e ele aproveitou a data pra trazer eles pra cá. Alguém tá sabendo de alguma coisa aí? Tomara que venham pra bsb pra eu não ter que viajar. :))

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 04 Mar 2015 14:21

sawadee-krap escreveu:Sobre BTNH no Brasil...

O maior produtor de shows de rap de Brasília anunciou no face que o Bone vai fazer um show em Brasília dia 09/05, mas esse dia é o que está no RJ. Ele falou que algum show foi cancelado e ele aproveitou a data pra trazer eles pra cá. Alguém tá sabendo de alguma coisa aí? Tomara que venham pra bsb pra eu não ter que viajar. :))
Vi isso na pagina do facebook deles ontem, parece que mudou....

Imagem

Updated Bone Thugs Tour Dates. I'm asking everyone to go to Pollstar.com and type in Bone Thugs N Harmony and check out all the dates on there and make a comment. We are trying to be the number #1 viewed tour in the world. Thank you for your support. Please share!!

https://www.facebook.com/OfficialBoneTh ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 04 Mar 2015 14:25

MayconBryant escreveu:Esse freestyle é épico, BIG L é um monstro!

phpBB [video]
Pesada demais, muito foda!

VSF

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Mar 2015 17:12

El Capo escreveu:
Updated Bone Thugs Tour Dates. I'm asking everyone to go to Pollstar.com and type in Bone Thugs N Harmony and check out all the dates on there and make a comment. We are trying to be the number #1 viewed tour in the world. Thank you for your support. Please share!!

https://www.facebook.com/OfficialBoneTh ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;

Porra!!! nem acredito!!!
Acabei de ficar sabendo que Bone dia 9 e Snoop Dogg dia 10!! :punk: :punk: :punk:

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 04 Mar 2015 20:34

sawadee-krap escreveu:

Porra!!! nem acredito!!!
Acabei de ficar sabendo que Bone dia 9 e Snoop Dogg dia 10!! :punk: :punk: :punk:
hahaha ta com sorte ein parça!

VSF

Responder