"Jacaré comemora sucesso em nova cirurgia no cotovelo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Jacaré comemora sucesso em nova cirurgia no cotovelo"

Mensagem por Lobo » 08 Out 2014 18:24

Imagem
Jacaré posa ao lado dos médicos que realizaram sua operação – Reprodução/Instagram

Ronaldo ‘Jacaré’ não vem tendo muita sorte com seu corpo ultimamente. Após passar por uma cirurgia no cotovelo esquerdo em março, desta vez o brasuca teve que passar por nova operação, mas no cotovelo direito.

Através de uma foto em seu Instagram, o atleta da X-Gym tranquilizou seus fãs e disse que o procedimento para descomprimir o nervo ulnar, tecido responsável por metade do dedo anelar e pelo dedo mínimo, foi um sucesso.

“Obrigado aos meus médicos, Dr. Bruno Lobo Brandão e Dr. Rickson Moraes Hoje mais cedo passei por uma cirurgia para descomprimir o nervo ULNAR, que me causava grande desconforto e perda de força nas mãos. A cirurgia foi bem sucedida e eu já me sinto melhor”, comemorou o peso-médio (84 kg) do UFC.

Jacaré ainda não sabe o que é perder uma luta no Ultimate. Desde que entrou no maior evento de MMA do mundo, o ex-campeão do Strikeforce acumula quatro vitórias e nenhuma derrota. O brasileiro é o atual segundo colocado no ranking oficial dos médios da organização e está na fila para uma futura disputa de cinturão que hoje pertence ao americano Chris Weidman.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Old Logan
Contato:

Re: "Jacaré comemora sucesso em nova cirurgia no cotovelo"

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:51

outra cirurgia no cotovelo..deve ter alguma zica ali
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder