Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
General Moscardo

Re: Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Mensagem por General Moscardo » 04 Mar 2015 03:52

Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
Aposto grosso contra isso. Falo da sua casa, de seu carro e de sua futura filha. :bleh: :bleh:
Tartaruga escreveu:SE o jones conseguir andar para o lado e fica FORA DA GRADE, ELE VENCE ESSA LUTA!!!

Eu acho o Jones infinitamente mais versátil e imprevisível. Ele é mais técnico na trocação e tem melhor jiu-jitsu.

A estratégia do Cain ja é mais do que manjada, vai prensar na grade e fazer aquele jogo dele. O problema é fazer isso com um cara que quedou o DC, que por sua vez tem um wrestling melhor que o dele.

Acho que o Jones com mais 12kg nos pesados leva! E o Cain ainda vive se machucando, ninguém sabe quando ele estará ou não 100%.
Exatamente isso. Cain vai vir pra prensar na grade. PROBLEMA que vimos o Jon Jones superar o Cormier nesse quesito, que é melhor wrestler que o cain...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Mar 2015 11:18

Acredito que o único lutador que pode vencer o JJ é o Cain, mais ninguém.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 04 Mar 2015 11:49

Vou ser execrado, mas acho que se o Jones fosse pra HW, por uma questão de jogo, ele teria mais problemas com o Cigano do que com o Velasques. Posso estar enganado, mas eu imagino isso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mar 2015 11:53

Leo Arosi escreveu:Vou ser execrado, mas acho que se o Jones fosse pra HW, por uma questão de jogo, ele teria mais problemas com o Cigano do que com o Velasques. Posso estar enganado, mas eu imagino isso.
Mas ae quem ia fazer o jogo de grade seria o Jones.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Mar 2015 12:09

Eu é que não vou apostar contra.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mar 2015 12:10

pra mim o Jones ganha no Anti jogo...
e iam pegar o velasquez no dopping kkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Mar 2015 12:38

Jones é um alienígena. Eu não duvido de mais nada desse cara. E ao contrário do que falaram aí, eu não vi o Jones correr risco nenhum na luta contra o Cormier. Pelo contrário, ele ditou o ritmo da luta o tempo inteiro, com direito a golpes na linha de cintura, clinch e quedas+GnP.

Cain é um cavalo de forte e tem um gás excelente. Mas tem que ver como vão ficar seus atributos físicos depois de fecharem o cerco pra cima dele também. Eu duvido que ele tenha aquele gás todo "naturalmente".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 04 Mar 2015 13:19

Luta dura para os dois... dois monstrinho... não duvido do Jones, pois ele é um cara muito acima da média.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 04 Mar 2015 22:30

nobremaia escreveu:O JOnes é ainda mais lutador que o Velasquez e seria favorito. Depois que venceu o Cormier ele provou que é favorito contra qualquer um no mundo, de qualquer categoria.

Cormier é tão bom quanto, se não melhor que o Velasquez. A única vantagem do Chicano é o gás e o fato do jogo casar um pouquinho melhor.
Além do gás, também vejo o Cain mais rápido, com mais punch que o Cormier e com um volume de jogo muito maior também. Não descarto a vitória do Jones, mas acho o Cain favorito.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Mar 2015 22:44

FernandoFS escreveu:
Além do gás, também vejo o Cain mais rápido, com mais punch que o Cormier e com um volume de jogo muito maior também. Não descarto a vitória do Jones, mas acho o Cain favorito.
Não acho o Velasquez mais rápido não, viu.. Com mais punch e volume pode ser.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 04 Mar 2015 22:56

nobremaia escreveu:
Não acho o Velasquez mais rápido não, viu.. Com mais punch e volume pode ser.

Sempre achei o Cormier rápido pra um peso pesado, mas ainda assim, achava o Cain mais rápido.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 04 Mar 2015 22:56

Jones ganha de todos os pesado, exceto por Cain.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Mar 2015 23:01

Henrique 6-3-3 escreveu:Jones é monstro. Mas mantenho a mesmo opinião que sempre tive dele nos pesados. Não acho que vença Velasquez e Cigano. E teria muito trabalho contra Werdum e Miocic...

Concordo em partes, e achaque ele perde não só pra esses que citou, mas tbm pro Overeem, Travas, Hunt, entre outros queb fariam boas.lutas

Mão de Hw e diferente
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 04 Mar 2015 23:14

Victor Silva escreveu:

Concordo em partes, e achaque ele perde não só pra esses que citou, mas tbm pro Overeem, Travas, Hunt, entre outros queb fariam boas.lutas

Mão de Hw e diferente
Acho que a mão do DC e Glover já mostraram que Jones aguenta pancada de pesados.
Pra mim ia passar o carro no Cain. Repito, pra mim já venceu o melhor hw.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 05 Mar 2015 00:04

Vou concordar com o Principes Bonita nessa, acredito na vitoria do Cain. O cara tem um queixo bom, msm tomando akele KO do Cigano na primeira luta, ele voltou e deu duas surras nas lutas seguintes, ele tem um volume de jogo enorme, a pressão que o Cormier colocou em 2 rounds e que por alguns momentos fez Jones sofrer, o Cain iria colocar em todos os 5 rounds e com um volume de jogo ainda maior. Ta certo que Jones é um lutador fora de série, mas nos pesados o buraco é mais embaixo, além do chicano ainda tem Cigano, Travis, Miocic, uma porrada desses ai bem dada o soninho ta garantido. No mais que façam essa luta acontecer pq seria épico! (Mas não vamos esquecer do Rumble que pode estragar com todos esses planos...).

Responder