Pesquisa (ajuda do pessoal do BJJF)
Re: Pesquisa (ajuda do pessoal do BJJF)

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Ia sugerir para incluir mais opções, tirei algumas como referência do site de música do terra. http://letras.mus.br/estilos/mais_acessados.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Algumas sugestões entre as mais acessadas lá: Pop, Pop rock, Romântico, MPB, Rap/Hip Hop, Forró, Reggae
Mas claro que depende do objetivo que pretende.
Eu acabei escolhendo 'outros', mas não era Funk
De qualquer forma, boa sorte aí no seu projeto!
Algumas sugestões entre as mais acessadas lá: Pop, Pop rock, Romântico, MPB, Rap/Hip Hop, Forró, Reggae

+1
Depois que a pesquisa estiver concluída, conta pra gente o que é o tal do(a) Radiosonic.
Depois que a pesquisa estiver concluída, conta pra gente o que é o tal do(a) Radiosonic.
Feito também.
Radiosonic é um nome legal, não sei se pra uma banda. Mas é legal.
Botei a primeira opção e "outros" por curtir Country,q não acho q se encaixa no SertanejoBRother escreveu:Ia sugerir para incluir mais opções, tirei algumas como referência do site de música do terra. http://letras.mus.br/estilos/mais_acessados.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- crazydiamond
- Contato:
Respondi, mas não entendi direito o objetivo da pesquisa.
- FernandoFS
- Contato:
Radio Sonic!!!!!!!!!!!!!!!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Também penso assim Jose.Jose_ escreveu:Feito também.
Pra quem perguntou ...
Spoiler:
Valeu a todos ... logo logo tratarei de recompensar a galera de forma tonyana

Editado pela última vez por LucasYeahNegoMariano em 05 Mar 2015 01:24, em um total de 1 vez.
...
Pô cara, não revela agora não, senão pode acabar influenciando as respostas.LucasYeahNegoMariano escreveu: Pra quem perguntou ...
Spoiler:
- Jupiter JJ
- Contato:
Feito.
Só agora vi que postou a resposta da parada. Falei sobre um site ou aplicativo de música...rs
Só agora vi que postou a resposta da parada. Falei sobre um site ou aplicativo de música...rs
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid