Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 anos
Re: Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 ano
Homem + mulher = Casal
Homem + homem; mulher + mulher = Dupla
Homem + homem; mulher + mulher = Dupla
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu ultimamente ando pensando na possibilidade de ser meio vidente. Tenho feito algumas previsões, e, em menor ou maior escala, elas tem se concretizado. Prevejo que nesse tópico se seguirão várias páginas de pessoas defendendo os viados e discutindo com pessoas que meterão o pau nos viados (no homo).
Aguardemos.
Aguardemos.
Penso, logo bustamanteio.
Cara, ha muito tempo já se admitiu que a função do sexo é mais social do que reprodutiva, se sexo tivesse função apenas reprodutiva e considerássemos errado e antinatural tudo que nao segue esse princípio deveriamos execrar a camisinha, a masturbaçao e o sexo anal e oral.IceCold escreveu: Amigo,não é querendo parecer homofóbico,mas se homem fosse feito pra homem,eles se reproduziriam naturalmente.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Mas cara,tem que ver q qualquer criança que não tenha nenhuma influencia forçada,vai optar pelo sexo oposto. É natural isso. E sobre essa de sexo não ser só pra reproduzir e sim por prazer,eu te garanto que nem eu e nem a maioria daqui ia sentir prazer tranzando ou até beijando um homemHolden escreveu:
Cara, ha muito tempo já se admitiu que a função do sexo é mais social do que reprodutiva, se sexo tivesse função apenas reprodutiva e considerássemos errado e antinatural tudo que nao segue esse princípio deveriamos execrar a camisinha, a masturbaçao e o sexo anal e oral.
Ai sou obrigado a discordar, já cansei de ver molequinho sem nem idade para ter noção real de desejo sexual e com trejeitos femininos. Gente que estudou comigo, vinda de família tradicional e conservadora e hoje nao fala com ninguém apenas porque é homossexual, nao sei que tipo de masoquista simplesmente escolheria esse caminho.IceCold escreveu: Mas cara,tem que ver q qualquer criança que não tenha nenhuma influencia forçada,vai optar pelo sexo oposto. É natural isso. E sobre essa de sexo não ser só pra reproduzir e sim por prazer,eu te garanto que nem eu e nem a maioria daqui ia sentir prazer tranzando ou até beijando um homem
Quanto a segunda parte nao entendi o que voce quis mostrar, para mim isso só reforça o que eu disse: com 12, 13 anos eu ja tinha plena certeza de que gostava de mulher, que o rosto e o corpo feminino me atraiam, sem que ninguém tivesse me dito se isso era o correto ou o errado. Imagino o quanto deve ser sofrido pra um homossexual nessa idade sentir isso por alguém do mesmo sexo e o mundo inteiro te dizer que é errado, antinatural, uma aberração.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim vcs tão tudo segurando vela.
TEAM Sagraódio
Amigo,veja bem: acredito que tenha alguns que nascem assim,mas GRANDE MAIORIA das crianças que não sofrerem nenhum tipo de influencia,vai preferir o sexo oposto. E como o amigo ali bem disse,tem os q foram abusados,né...Holden escreveu:
Ai sou obrigado a discordar, já cansei de ver molequinho sem nem idade para ter noção real de desejo sexual e com trejeitos femininos. Gente que estudou comigo, vinda de família tradicional e conservadora e hoje nao fala com ninguém apenas porque é homossexual, nao sei que tipo de masoquista simplesmente escolheria esse caminho.
Quanto a segunda parte nao entendi o que voce quis mostrar, para mim isso só reforça o que eu disse: com 12, 13 anos eu ja tinha plena certeza de que gostava de mulher, que o rosto e o corpo feminino me atraiam, sem que ninguém tivesse me dito se isso era o correto ou o errado. Imagino o quanto deve ser sofrido pra um homossexual nessa idade sentir isso por alguém do mesmo sexo e o mundo inteiro te dizer que é errado, antinatural, uma aberração.
E sobre a segunda parte: não adianta forçar,tentar socar na cabeça das pessoas,qualquer mlk nessa faixa de idade vai sofrer com isso justamente por não ser "normal" nem natural,e como o cara disse ali(dnv),quando a pessoa amadurece,ela aprende a simplesmente ignorar.
- crazydiamond
- Contato:
Penso da forma.Tarantino escreveu:Sem quotar a todos.
Eu vi o filme meu primeiro amor e não vi a série, então por si só já é complicado analisar. No filme o beijo é algo poético, bacana, porém na minha cabeça conservadora eu acho desnecessário, não gosto de expor duas crianças a uma cena dessa, mesmo sendo natural e sem maldades aparentes. Então sobre as cenas eu continuo com o meu pensamento, acho desnecessário e me incomoda.
Sobre o homosexualismo eu não vou entrar em discussão, pois é um tema bem delicado aqui e acho que ninguém está disposto a mudar e mesmo que a conversa se mantenha num nível bom, logo aparece alguém para colocar o terror no tópico e ele deslanchar.
Porém, minha opinião é que eu não ligo nem um pouco para homossexualismo, quem quiser ser que seja, na idade que for, do jeito que for. Não me afeta e não me choca. E o que é natural para mim, não é necessariamente natural para A ou B, então estou longe de querer que o meu jeito de ver o mundo seja considerado o certo.
Seu exemplo vai exatamente contra o que eu falei. Das 2 uma ou o rapaz nunca foi homossexual e devido ao trauma passou a praticar tal ato numa espécie de Síndrome de Estocolmo ou a pressao religiosa o fez acreditar que tal comportamento era errado e por isso ele mudou seu comportamento. De qualquer forma a sua aceitação social por "ter se tornado" hetero nao é comparável ao caminho inverso, na verdade é o exato oposto.Filipe escreveu:
Se for pra contar casos pessoais, na igreja da minha mãe tem um cara que foi abusado pelo tio dos 9 aos 12, virou homossexual e depois que entrou pra igreja dela virou hétero casou e hj até filho tem.
O amigo psicólogo aki do fórum já até comentou a fase fálica que deixam a criança com jeitos homossexuais e nesse mesmo tópico dele ele tb disse que existem os gays que existem devido a traumas e o que nasce desse jeito.
Agora o menino com 13 anos homossexual vai sofrer de qualquer jeito, mas não pelos adultos e sim pelos amigos da idade dele, isso é fato e nada vai mudar isso. N adianta homem heterossexual tem repulsa quando presencia algum comportamento homossexual de homem com homem. Com o tempo agente aprende a reprimir isso e agir como se n fosse nada demais, mas criança n perdoa.
Falando especificamente sobre essa teoria de homossexualidade provocada por trauma sexual, eu a considero extremamente mal formulada. Se formos considerar toda a população homossexual mundial e colocarmos que mais de 40% delas (veja bem, nao estou colocando nem metade, apenas o suficiente para ser relevante) tiveram essa causa, estamos diante de um problema de pedofilia de proporções inimagináveis.
Quanto ao sofrimento e preconceito sofrido pelas crianças na escola, isso nada mais é do que a reprodução do que foram ensinados em casa ou voce acha que alguem educado por uma pessoa com a visao do quote abaixo vai ser compreensiva com o "coleguinha boiola"?
cardonelli escreveu:Essa porra de viadagem não vou dizer que è doença pq doenca ainda tem cura, acredito que isso seja algum tipo de anomalia, má formação genética, assim como é síndrome de down, pq natural isso não é nem nunca vai ser...
E nem to entrando no mérito de " deus".
Sim a grande maioria vai preferir o sexo oposto, por isso temos uma população majoritariamente heterossexual, por isso nao corremos risco de extinçao porque ta tendo muito homossexual no mundo. E me desculpa cara, mas com 13 anos todo mundo já sabe se gosta de homem ou mulher, alguns estao confusos porque a sociedade diz uma coisa e eles sentem outra mas essa historia de "estao influenciando nossas crianças" pra mim nao cola nao.IceCold escreveu: Amigo,veja bem: acredito que tenha alguns que nascem assim,mas GRANDE MAIORIA das crianças que não sofrerem nenhum tipo de influencia,vai preferir o sexo oposto. E como o amigo ali bem disse,tem os q foram abusados,né...
E sobre a segunda parte: não adianta forçar,tentar socar na cabeça das pessoas,qualquer mlk nessa faixa de idade vai sofrer com isso justamente por não ser "normal" nem natural,e como o cara disse ali(dnv),quando a pessoa amadurece,ela aprende a simplesmente ignorar.
A segunda parte do seu texto eu ja respondi na resposta ao Filipe

- Striker Eureka
- Contato:
O Anakin não sei mas o Obi Wan você atravessou ctz kkkkkk e vamo pro tópico da treta porraaaaaQui-Gon Jinn escreveu:
Rapaz ban nesse sacana, tu ta dizendo que eu atravessei o forista SKYWALKER? te espero no topico de treta.
viewtopic.php?f=6&t=5021&p=229648#p229648" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
hj em dia isso aí é normal
a vida imita a arte e a arte imita a vida
sexo diferente = casal
sexo igual = par
a vida imita a arte e a arte imita a vida
sexo diferente = casal
sexo igual = par
Eu não estava me referindo à uma "criança" de 13 anos,mas sim à uma da idade da foto q o cara ali postou,onde tem um menino e uma menina.Holden escreveu:
Seu exemplo vai exatamente contra o que eu falei. Das 2 uma ou o rapaz nunca foi homossexual e devido ao trauma passou a praticar tal ato numa espécie de Síndrome de Estocolmo ou a pressao religiosa o fez acreditar que tal comportamento era errado e por isso ele mudou seu comportamento. De qualquer forma a sua aceitação social por "ter se tornado" hetero nao é comparável ao caminho inverso, na verdade é o exato oposto.
Falando especificamente sobre essa teoria de homossexualidade provocada por trauma sexual, eu a considero extremamente mal formulada. Se formos considerar toda a população homossexual mundial e colocarmos que mais de 40% delas (veja bem, nao estou colocando nem metade, apenas o suficiente para ser relevante) tiveram essa causa, estamos diante de um problema de pedofilia de proporções inimagináveis.
Quanto ao sofrimento e preconceito sofrido pelas crianças na escola, isso nada mais é do que a reprodução do que foram ensinados em casa ou voce acha que alguem educado por uma pessoa com a visao do quote abaixo vai ser compreensiva com o "coleguinha boiola"?
Sim a grande maioria vai preferir o sexo oposto, por isso temos uma população majoritariamente heterossexual, por isso nao corremos risco de extinçao porque ta tendo muito homossexual no mundo. E me desculpa cara, mas com 13 anos todo mundo já sabe se gosta de homem ou mulher, alguns estao confusos porque a sociedade diz uma coisa e eles sentem outra mas essa historia de "estao influenciando nossas crianças" pra mim nao cola nao.
A segunda parte do seu texto eu ja respondi na resposta ao Filipe
E sobre a primeira parte do seu comentario,nenhum pai(pelo menos eu)vai falar pro seu filho:"Olha filho,eu quero q vc faça amizade com fulano pq ele é gay." A maioria dos pais não ensinam os filhos a não gostarem de gays ou insentivam a zoa-los,muito pelo contrario, simplesmente é a natureza humana,cara. Como eu já nasci gostando de mulher,tem outros que já nasceram gostando de homem, e tbm tem aqueles q seguem os exemplos que veem: se eles crescerem vendo 2 homem se beijando,vão achar q tem q fazer aquilo tbm.
é, se fosse certo, na bíblia ia ter Adão e Ivo.
Brinks.
Não peguem ar.
Não me me comprometam com detalhes
VSF.
Brinks.
Não peguem ar.
VSF.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Tbm faz sentido.Pinhão escreveu:é, se fosse certo, na bíblia ia ter Adão e Ivo.
Brinks.
Não peguem ar.
VSF.
cunecao escreveu:Influenciar criança sexualmente pra mim é errado. Se fosse beijo hetero continuaria sendo errado. "Ah, mas é nessa fase que as crianças começam a se descobrir". Beleza, deixem que elas façam sozinhas, sem influencias numa idade em que 99% das pessoas são totalmente influenciáveis.
Mas me diga,é mais natural e aceitavel um menino de lá seus 7 anos ver um um casal hetero se beijando(não aqueles beijos de lingua nem chupão) ou um casal de gays?