Bethe: "Vou assassinar Ronda"
Re: Bethe: "Vou assassinar Ronda"
as pessoas esquecem, mas a cyborg tmb fez uma barulho danado quando chegou no strikeforce
mas na época, ng dava a mínima pro mma feminino
aí ela aparece e até dá um destaque;
me lembro que o pezao fazia o main event e na pos luta, perguntaram pra ele , quem ele queria enfrentar. ele respondeu : qq um menos a cris cyborg!
acredito que a cris ficará na sombra do ufc, assim como o russo ficou
mas na época, ng dava a mínima pro mma feminino
aí ela aparece e até dá um destaque;
me lembro que o pezao fazia o main event e na pos luta, perguntaram pra ele , quem ele queria enfrentar. ele respondeu : qq um menos a cris cyborg!
acredito que a cris ficará na sombra do ufc, assim como o russo ficou
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Bethe:
E para ser GOAT tem que ter cartel invicto (apenas 11 lutas) e ser campeã sem ter tido nenhum desafio a altura (Miesha?)?Jimmy Luckless escreveu:
Então o Jones só pode ser GOAT se vencer o campeão dos pesados, seja quem for?
O GSP se subir e vencer o Weidman?
O Aldo se vencer o Pettis?
Não é questão da Ronda não ser excelente - isso ela é. É questão de não ter pego ninguém que realmente levasse perigo, diferente do GSP, Aldo e Jones.
E (as adversárias) não levam perigo apenas por Ronda ser excelente, mas conta o fato do nível do MMA feminino ainda ter um enorme delay em comparação com a evolução do masculino, tanto que, apesar de estarem no topo, as duas (Ronda e Cyba) ainda beiram ser unidimensionais, enquanto isso é praticamente impossível no MMA masculino de hoje.
Portanto, não terá essa coisa de GOAT, que já é uma baboseira sem tamanho pelos contextos e em qualquer categoria e gênero, pois as duas melhores incontestáveis (mais pelo nível das adversárias do que somente excelência delas) não se enfrentaram - podendo se enfrenta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Eu entendo seu questionamento , mas quem a Cyba pegou de nível ??? gina carano no auge não duraria 2 minutos com Ronda a Marloes Coenen perdeu para Miesha , o resto é umas frangas da água sem nível , A ronda enfrentou Cat , miesha , Alex davis , Sarah Kaufman, Liz Carmouche se olhar sem haterismo , Ronda pegou adversários com melhor nível , Cat mesmo que mtos apontaram que teria condicões de ganhar da Ronda não durou 14 segundosLee Jun-Fan escreveu:
E para ser GOAT tem que ter cartel invicto (apenas 11 lutas) e ser campeã sem ter tido nenhum desafio a altura (Miesha?)?
Não é questão da Ronda não ser excelente - isso ela é. É questão de não ter pego ninguém que realmente levasse perigo, diferente do GSP, Aldo e Jones.
E (as adversárias) não levam perigo apenas por Ronda ser excelente, mas conta o fato do nível do MMA feminino ainda ter um enorme delay em comparação com a evolução do masculino, tanto que, apesar de estarem no topo, as duas (Ronda e Cyba) ainda beiram ser unidimensionais, enquanto isso é praticamente impossível no MMA masculino de hoje.
Portanto, não terá essa coisa de GOAT, que já é uma baboseira sem tamanho pelos contextos e em qualquer categoria e gênero, pois as duas melhores incontestáveis (mais pelo nível das adversárias do que somente excelência delas) não se enfrentaram - podendo se enfrenta.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Cyborga vai carregar a mancha do doping e isso a torna menor fo que a Ronda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas coloco em questão as duas, não apenas a Ronda. Mas olha como não tem como traçar a melhor: a Coenen venceu tbm a Kaufman e a Carmouche; Carano pode não aguentar dois minutos com a Ronda, mas isso sem as duas lutar é impossível saber, mas a Cyba arregaçou ela; a luta da Cat não dá para levar a sério, sejamos sinceros - o que ela fez foi de um amadorismo sem par, e frente a uma lutadora excelente só poderia ter uma consequência.Nile escreveu:
Eu entendo seu questionamento , mas quem a Cyba pegou de nível ??? gina carano no auge não duraria 2 minutos com Ronda a Marloes Coenen perdeu para Miesha , o resto é umas frangas da água sem nível , A ronda enfrentou Cat , miesha , Alex davis , Sarah Kaufman, Liz Carmouche se olhar sem haterismo , Ronda pegou adversários com melhor nível , Cat mesmo que mtos apontaram que teria condicões de ganhar da Ronda não durou 14 segundos
Mas o resumo é: o nível do MMA é de frangas d'água sem nível, no geral. Algumas estão no UFC ganhando um status extra, outras não, estão se matando em eventos menores lutando num nicho pequeno consequentemente sujando o cartel. As únicas inquestionáveis são Ronda e Cyba, e se não se enfrentarem (o que não deve acontecer), não adianta que não terá como dizer quem é melhor do que quem. E não creio que a carreira da Ronda passe do início de 2016, ela é bem assessorada pra caralho e logo vaza, e vai lucrar muito em Hollywood como a GOAT deles.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Belo post , concordo com vc . Elas estariam em outro patamar se lutasse uma com a outra , mas acho que ambas estão confortável com a situação , e nenhuma que ceder vantagem , por isso acho mto difícil acontecer , só se o UFC criar a categoria da CrisLee Jun-Fan escreveu:
Mas coloco em questão as duas, não apenas a Ronda. Mas olha como não tem como traçar a melhor: a Coenen venceu tbm a Kaufman e a Carmouche; Carano pode não aguentar dois minutos com a Ronda, mas isso sem as duas lutar é impossível saber, mas a Cyba arregaçou ela; a luta da Cat não dá para levar a sério, sejamos sinceros - o que ela fez foi de um amadorismo sem par, e frente a uma lutadora excelente só poderia ter uma consequência.
Mas o resumo é: o nível do MMA é de frangas d'água sem nível, no geral. Algumas estão no UFC ganhando um status extra, outras não, estão se matando em eventos menores lutando num nicho pequeno consequentemente sujando o cartel. As únicas inquestionáveis são Ronda e Cyba, e se não se enfrentarem (o que não deve acontecer), não adianta que não terá como dizer quem é melhor do que quem. E não creio que a carreira da Ronda passe do início de 2016, ela é bem assessorada pra caralho e logo vaza, e vai lucrar muito em Hollywood como a GOAT deles.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
A parada é a seguinte: alguém SEMPRE é o melhor, por pior que seja. Então me digam, se a Ronda não é a GOAT, quem é? A Cydoping, que só ganhou da Carano (que a unica qualidade era ser gostosissima)?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Mas é o que eu falei cara, sempre tem um "GOAT", mesmo sendo superado depois. Se todas as mulheres são ruins, então a menos pior entre elas é a GOAT. E na boa, a Ronda é melhor que o Cyborgão.Garfield escreveu:
A Cyborg ja fez uma superluta, a Ronda não. Mas nenhuma fez perto do suficiente para se tornar GOAT, se elas não se nefrentarem acho que nenhuma das duas entraram para a história como GOAT. Será igual no MMA masculino que apesar de diversos lutadores excelentes o primeiro GOAT foi o fedor, que não é da primeira leva de lutadores de alto nivel.
-
Em openweight a Cyborg teria muita, MUITA vantagem de força e peso, mas mesmo assim acho que o grappling da ronda tá em outro nivel. As vezes as pessoas não dão o devido crédito aos judocas, experiencia própria...Garfield escreveu:
A sim a Ronda tem mais marketing mesmoe entre as duas quem será a GOAT temporária será a Ronda.
Se eu fosse a cyba desafiava a Ronda no metamoris em uma openweight. Acho que você se surpreenderia com o desenrolar da luta.
Agora, se a luta rolasse em um peso entre o que as duas costumam bater pra lutar MMA, ai acho que a Ronda daria uma bela sova.
Pegaso escreveu: que comparação mais besta
a luta que a zingano fez nao se pode comparar com nenhuma luta profissional, coloca qualquer moleque de rua que nunca treinou e ele dura mais, só não fazer a mesma besteira
e contra a Alexis Davis que durou 16 s ? não posso comparar ?
e contra a Sara MacMann que durou pouco mais de 1 minuto ? também não ?
Isso sem falar em outras lutas da Ronda que duraram menos que 1 min ou nem 1 round..
Besta é essa sua colocação sobre colocar um menino de rua, isso sim não tem nada a haver.
Eu estou falando em situação de luta. Porque fugir qualquer um sabe.
Vai levar sim , não só porque caiu , mas porque abusou demais , olha seu biotipo ??? e força física faz mto mais diferença em luta feminina que masculino , onde não é tão técnica quanto a masculina , e o carro chefe da Cyba sempre foi a força desproporcionalMorgoth Melkor escreveu:Não acho que a Cyba vai levar a "mancha" do doping, não. Essa "mancha" a galera inteira do Pride leva na boa.
Po , que história é essa que o povo do pride leva essa mancha ?! só tem mancha quem cai , olha Fedor e Anderson , que tem uma mancha ?!