TJ quer descer para os moscas para desafiar Johnson
- Lee Jun-Fan
- Contato:
TJ quer descer para os moscas para desafiar Johnson
Dillashaw quer descer para os moscas para desafiar Demetrious Johnson
Campeão dos galos do UFC diz que duelo o interessa, porque uma vitória elevaria seu nome no ranking peso-por-peso e o tornaria ainda mais dominante no MMA
Após o campeão peso-mosca do UFC, Demetrious Johnson, garantir que subiria para o peso-galo para desafiar TJ Dillashaw caso recebesse uma bolada de US$ 2 milhões (cerca de R$ 6 milhões), o campeão dos pesos-galos respondeu. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Dillashaw afirmou que desceria para os moscas para desafiá-lo, com ou sem a bolsa milionária pedida pelo "Supermouse".
- Com certeza eu desceria para o peso-mosca para desafiá-lo, com ou sem os US$ 2 milhões. Bater o peso-limite dos galos é muito fácil para mim, porque não preciso perder muito peso. eu prefiro que seja assim, porque mantenho a minha velocidade, que é o meu maior diferencial. Mas sempre posso perder um pouco mais.
Apenas uma vez dois campeões de categorias diferentes do UFC se enfrentaram quando detinham seus cinturões. Foi no UFC 94, quando o então campeão dos leves, BJ Penn, subiu para o meio-médio para desafiar o campeão da categoria, Georges St-Pierre. O canadense acabou vencendo o duelo por nocaute técnico no quarto round. A disputa aconteceu por haver uma rivalidade entre os dois, algo que não existe entre Johnson e Dillashaw.
- Não tenho nenhuma rivalidade com ele. Demetrious Johnson é um excelente lutador - para mim, um dos melhores peso-por-peso do mundo - Sua técnica é perfeita, seu jogo de pés é absurdo e ele é muito rápido. Meu objetivo é seu o melhor peso-por-peso, e para conseguir isso preciso vencer caras como ele. Se eu acho que mereço receber mais para lutar? Claro! Mas quero que meu nome cresça cada vez mais. Essa é uma luta que eu adoraria fazer, porque elevariam meu nome, me fariam crescer no ranking e me tornariam um campeão cada vez mais dominante.
Com luta marcada para o UFC 186, em abril, contra Renan Barão, TJ Dillashaw garante que não está com a mente em nada além da revanche que dará ao brasileiro em Montreal.
- Sempre estou olhando alguns passos adiante, mas meu foco hoje é em Renan Barão. Não posso pensar em uma luta antes da que faremos em Montreal. Vamos respeitá-lo e acabar com ele. Depois pensaremos no futuro.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... hnson.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Campeão dos galos do UFC diz que duelo o interessa, porque uma vitória elevaria seu nome no ranking peso-por-peso e o tornaria ainda mais dominante no MMA
Após o campeão peso-mosca do UFC, Demetrious Johnson, garantir que subiria para o peso-galo para desafiar TJ Dillashaw caso recebesse uma bolada de US$ 2 milhões (cerca de R$ 6 milhões), o campeão dos pesos-galos respondeu. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Dillashaw afirmou que desceria para os moscas para desafiá-lo, com ou sem a bolsa milionária pedida pelo "Supermouse".
- Com certeza eu desceria para o peso-mosca para desafiá-lo, com ou sem os US$ 2 milhões. Bater o peso-limite dos galos é muito fácil para mim, porque não preciso perder muito peso. eu prefiro que seja assim, porque mantenho a minha velocidade, que é o meu maior diferencial. Mas sempre posso perder um pouco mais.
Apenas uma vez dois campeões de categorias diferentes do UFC se enfrentaram quando detinham seus cinturões. Foi no UFC 94, quando o então campeão dos leves, BJ Penn, subiu para o meio-médio para desafiar o campeão da categoria, Georges St-Pierre. O canadense acabou vencendo o duelo por nocaute técnico no quarto round. A disputa aconteceu por haver uma rivalidade entre os dois, algo que não existe entre Johnson e Dillashaw.
- Não tenho nenhuma rivalidade com ele. Demetrious Johnson é um excelente lutador - para mim, um dos melhores peso-por-peso do mundo - Sua técnica é perfeita, seu jogo de pés é absurdo e ele é muito rápido. Meu objetivo é seu o melhor peso-por-peso, e para conseguir isso preciso vencer caras como ele. Se eu acho que mereço receber mais para lutar? Claro! Mas quero que meu nome cresça cada vez mais. Essa é uma luta que eu adoraria fazer, porque elevariam meu nome, me fariam crescer no ranking e me tornariam um campeão cada vez mais dominante.
Com luta marcada para o UFC 186, em abril, contra Renan Barão, TJ Dillashaw garante que não está com a mente em nada além da revanche que dará ao brasileiro em Montreal.
- Sempre estou olhando alguns passos adiante, mas meu foco hoje é em Renan Barão. Não posso pensar em uma luta antes da que faremos em Montreal. Vamos respeitá-lo e acabar com ele. Depois pensaremos no futuro.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... hnson.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: TJ quer descer para os moscas para desafiar Johnson
luta interessante
essa eu queria ver
essa eu queria ver
Moscas=Johnson
Galo=TJ
Acho q o DJ tem mais chance de ganhar na categoria de cima,doq o TJ na de baixo
Galo=TJ
Acho q o DJ tem mais chance de ganhar na categoria de cima,doq o TJ na de baixo
Apostaria no Johnson em ambas as categorias.
O Johnson é um cara que é muito completo,é um cara se transforma na adversidade e dificuldade da luta...ele se adapta ao adversário de maneira muito eficiente,se ele quiser...eu acho que o Tj passaria mal com o wrestling do Johnson...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Seria um lutão mesmo.
Mas o TJ ainda tem desafios na categoria. Revanches com Barão e Assunção, Cruz e Mayday.
E ainda tenho dúvidas quanto ao desenrolar dessa luta. Johnson é um monstro e é muito rápido, mas velocidade também sobra no Dillashaw. Os dois tem wrestling pra manter a luta em pé (vejo uma vantagem pro Mouse nessa área, mas o TJ é muito bom no wrestling) e em pé o Dillashaw tem mais pressão/força nos golpes e acho que isso faria uma diferença. Mas não da pra descartar um lutador como o Johnson nunca...
Mas o TJ ainda tem desafios na categoria. Revanches com Barão e Assunção, Cruz e Mayday.
E ainda tenho dúvidas quanto ao desenrolar dessa luta. Johnson é um monstro e é muito rápido, mas velocidade também sobra no Dillashaw. Os dois tem wrestling pra manter a luta em pé (vejo uma vantagem pro Mouse nessa área, mas o TJ é muito bom no wrestling) e em pé o Dillashaw tem mais pressão/força nos golpes e acho que isso faria uma diferença. Mas não da pra descartar um lutador como o Johnson nunca...
Ainda não engoliu a surra q o TJ deu no Barão?Leo Arosi escreveu:Apostaria no Johnson em ambas as categorias.

Vou de Mighty Mouse nas duas categorias !
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
- Vitor Bueno
- Contato:
Sei lá, acho que ainda tá cedo demais. O TJ ainda tem que fazer mais umas defesas pra isso acontecer.
Mas de fato, seria um lutão. Tomara que aconteça algum dia mesmo!
Mas de fato, seria um lutão. Tomara que aconteça algum dia mesmo!
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Seria mais lógico o johnson subir e essa luta ocorrer no peso galo pq ele ja varreu a categoria dos moscas, somente o lineker podia fazer uma frente mas foi forçado a subir, entao deve fazer superlutas na categoria acima
Lutão os dois são mto rápidos e completos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- H.Wolowitz
- Contato:
esse anão é uma metralhadora giratória, quer todo mundo, vou de MM em qqr categoria
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O TJ tá empolgado! já cogitou enfrentar o Aldo e agora o Mighty Mouse, mas acho que o momento não é o ideal para esses desafios, acho que ele precisa se estabelecer melhor na sua categoria antes de pensar em super lutas.
-
TJ não sabe o que quer da vida.
Mas é macho e tá pedindo os melhores, apesar de isso ser papo pra depois de limpar a divisão dele...
Mas é macho e tá pedindo os melhores, apesar de isso ser papo pra depois de limpar a divisão dele...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu acho que se o Cruz vier a ter mais sorte na vida e superar essa rotina de lesões, toma o cinturão do TJ e não devolve mais. Muito prematuro mesmo pro TJ pensar em super lutas