TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
O Levi ta achando que tem as mesmas peças do ano passado, e que pode jogar com apenas um volante.
Cometeu a mesma burrice que fez contra o Colo Colo, tirou um volante um colocou um meia.
O time do ano passado tinha o Tardelli e o Carlos no ataque, jogadores que corriam o campo todo e vira e mexe estavam dando combate na linha de fundo de defesa.Com eles jogando com apenas um volante a o meio e a defesa não ficavam desprotegidas.
Ai sai o Tardelli e o Carlos e entram André e o Maicossuel ( dois parasitas do kralho ) e ele acha que pode deixar apenas um volante e a defesa não ficará desprotegida ? Fora que estávamos sem o Douglas Santos na lateral, jogou o Lucas Candido que não jogava a mais de um ano e cansou de tomar bola nas costas não só por sua falta ritmo mas principalmente pela falta de cobertura do Maicossuel.
Acho que o time é o principal responsável pela de derrota, mas o Levi tem sua parcela de culpa.Pra mim não deveria ter saído o Donizete e sim o Maicossuel.
Cometeu a mesma burrice que fez contra o Colo Colo, tirou um volante um colocou um meia.
O time do ano passado tinha o Tardelli e o Carlos no ataque, jogadores que corriam o campo todo e vira e mexe estavam dando combate na linha de fundo de defesa.Com eles jogando com apenas um volante a o meio e a defesa não ficavam desprotegidas.
Ai sai o Tardelli e o Carlos e entram André e o Maicossuel ( dois parasitas do kralho ) e ele acha que pode deixar apenas um volante e a defesa não ficará desprotegida ? Fora que estávamos sem o Douglas Santos na lateral, jogou o Lucas Candido que não jogava a mais de um ano e cansou de tomar bola nas costas não só por sua falta ritmo mas principalmente pela falta de cobertura do Maicossuel.
Acho que o time é o principal responsável pela de derrota, mas o Levi tem sua parcela de culpa.Pra mim não deveria ter saído o Donizete e sim o Maicossuel.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
os modinhas não foram nem qdo o preço do ingresso estava mais barato que um pao com mortandela.... não seria agora que iriamkyo_spirit escreveu:Se alguém poderia usar a desculpa de chuva aliada a trânsito seria o Parmerinha; em volta do estádio deles inunda. Mas já que eles não tem mais jogos importantes isso não é problema.
Pra quem não era sócio 120 reais na bilheteria....jogo decisivo, DNA de libertadores bla bla
Pois é né, não botaram o ingresso com preço de empadinha dae o torcedor nao foi
kkkkkkkkkkk
Bambi piada eterna.
Menor público desde 92kyo_spirit escreveu:Caraca mano o Corinthians arrancou a alma dos bambis.
Quantas vezes vcs já ouviram as frases- "o torcedor são paulino é apaixonado pela Libertadores"\\\"DNA de LIbertadores" bla bla bla
Viram o estádio ontem? Parecia público pra se jogar contra o Mirassol no Paulistão, setores inteiros vazios e nem a parte de organizadas ficou cheia. E o melhor foi a desculpa em coro puxada pelos pela-saco da imprensa: pq em SP teve muita chuva, trânsito e dificuldade em comprar ingressos![]()
Alguém me diz qd foi fácil pro torcedor paulista chegar em estádio por favor rsss
Pqp... esse time da LaU perde gol demais se fuder... E pra ajudar ainda o juiz inventou um pênalti no DAlessandro agora vergonhoso "gezuis".
Vitória fora de casa e liderança do grupo.
Timão está com a sorte de campeão.
Vencemos bem ora de casa, com um time todo remendado.
Timão está com a sorte de campeão.
Vencemos bem ora de casa, com um time todo remendado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Jogo foi tenso ontem
Esse time do San Lorenzo é encardido
Mas com muita sorte conseguimos os 3 pontos
Esse time do San Lorenzo é encardido
Mas com muita sorte conseguimos os 3 pontos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que zica esse excesso de contusões no início do ano.
E quem diria que o Galo que todos pintavam como o melhor brasileiro no início do ano fosse o que iria começar pior
E quem diria que o Galo que todos pintavam como o melhor brasileiro no início do ano fosse o que iria começar pior
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faz tempo que estou avisando que o título está ganho.
bi libertadores e tri mundial no final do ano.
Tapirus terrestris
ossssJackman escreveu:Faz tempo que estou avisando que o título está ganho.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Jackman escreveu:Faz tempo que estou avisando que o título está ganho.
libertadores e tri mundial no final do ano.

Editado pela última vez por ViolentFunky em 05 Mar 2015 15:01, em um total de 2 vezes.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Muito torneio pela frente, passando segunda fase, começa outra competição
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Hitmanbadass
- Contato:
tri mundialJackman escreveu:Faz tempo que estou avisando que o título está ganho.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vejo que o haterismo é muito contra o timão.
No final da libertadores veremos quem vai levantar a taça e gritar:"É campeão".
No final da libertadores veremos quem vai levantar a taça e gritar:"É campeão".
Tapirus terrestris