"Assunção cogita esperar chance pelo título ao invés de"...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Assunção cogita esperar chance pelo título ao invés de"...

Mensagem por Lobo » 08 Out 2014 21:06

O anuncio – até o momento não oficial – do UFC de que Dominick Cruz será o próximo desafiante ao cinturão de TJ Dillashaw acertou em cheio o brasileiro Raphael Assunção. Vindo de sete vitórias, o peso leve acreditava que após seu triunfo sobre Caraway, no último dia 4, finalmente seria a sua vez, mas por enquanto ele segue esperando.

Diante deste panorama, Assunção está disposto a sentar e esperar ao invés de encarar outros nomes de destaque da divisão, como os de Urijah Faber e Renan Barão.

Acho que agora eu deveria sentar e esperar. Faber teve sua chance de disputar o título quatro ou cinco vezes, mas não posso negar que faz sentido, então que assim seja. Agora vamos ver o que acontece. Faber é uma luta dura e eu adoraria uma vingança, mas me vejo um pouco na frente dele nesse momento. Ele teve a sua chance pelo título e perdeu, agora sou eu”, afirmou o pernambucano em entrevista ao site MMA Fighting.

Imagem
Raphael Assunção venceu Bryan Caraway por decisão unânime dos jurados em sua última luta (Foto UFC)

Assunção também desconversou quanto o assunto foi Barão e garantiu que, caso a luta entre Dominick Cruz e Dillashaw seja realmente confirmada, ele torcerá para o ex-campeão.

Tenho que ir com o Dominick. Vai mudar completamente a divisão. Dominick vence, e aí, o que acontece? Por isso que o MMA é divertido. Muda da água para o vinho rapidamente”.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Axe_Spartan
Contato:

Re: "Assunção cogita esperar chance pelo título ao invés de"

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Out 2014 00:39

Entendo o Raphael, depois de 7 vitórias seguidas está no direito dele de esperar pelo TS, mas ao mesmo tempo, como fã, gostaria de ver uma revanche dele contra o Faber.
Brutus escreveu:o Assunção não tem nível pra bater a nata da categoria, se lutar contra o TJ, Cruz, Barão ou Faber, seja por cinturão ou não, não vai ter a mínima chance.
Discordo totalmente, o Raphael tem nível suficiente para bater essa nata, de tanto que, apesar de eu ter achado que ele perdeu aquela luta contra o Dillashaw, é inegável que ele deu trabalho para o TJ depois daquele primeiro round. Estou vendo que ele está com um jogo bem técnico, sem dar brechas na parte em pé, jogando fechado, apostando bastante na precisão de seus golpes, que entraram vários no Caraway e no chão ele não deve nada a ninguém, a única coisa que me preocupa mais é o seu wrestling.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Out 2014 01:05

Brutus escreveu:o Assunção não tem nível pra bater a nata da categoria, se lutar contra o TJ, Cruz, Barão ou Faber, seja por cinturão ou não, não vai ter a mínima chance.
Hoje em dia a única coisa que me preocupa sobre o Raphael é o wrestling. De resto ele é top da divisão.
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:44

ele merece a chance sim, e um top 5 da categoria. em bom dia pode sim ganhar...so acho que nunca ganharia do cruz..agora do barão, TJ e faber é luta ganhável sim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 10 Out 2014 01:25

Tem que saber se vender um pouco, foi o ultimo que ganhou do campeão atual, se não for lutar pelo título , pegar uma luta que o jogo case para continuar na seqüência de vitórias , e colocar pressão para ser o desafiante, se o TJ continuar com o cinturão ( o que eu acredito , já que uma luta TJ x Cruz vai para o quinto round, e acho que o Cruz vai sentir o tempo parado) qualquer coisa negociar com outro evento, qual evento não ia querer o lutador que venceu o atual campeão e se mantém invicto ?

Responder