seja bem vindo....jiuhu escreveu:Bom, gostaria de me apresentar a todos, sou jiuhu, treino na Associação Kihon, em SBC, SP, com o Sensei Sadao e com o Sensei Diego
Bom não sei muito bem a linhagem, mas creio que seja isso:
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie Senior > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Waldomiro Perez > Roberto Godoi > Marco Barbosa > Diego> Eu
Qual sua linhagem no jiu-jitsu ?
Re: Qual sua linhagem no jiu-jitsu ?
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Bem vindo brother! E cuidado com o Nelsão...jiuhu escreveu:Bom, gostaria de me apresentar a todos, sou jiuhu, treino na Associação Kihon, em SBC, SP, com o Sensei Sadao e com o Sensei Diego
Bom não sei muito bem a linhagem, mas creio que seja isso:
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie Senior > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Waldomiro Perez > Roberto Godoi > Marco Barbosa > Diego> Eu
KkkkkkkkkkllllkkkkkkkBrunoJJ escreveu: Bem vindo brother! E cuidado com o Nelsão...
-
- Contato:
Maeda > Carlos Gracie > Robson Gracie/Carlos Gracie Jr > Bitta> Robson Pit > Eu.
KkkkkkBrunoJJ escreveu: Bem vindo brother! E cuidado com o Nelsão...
Pode deixar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Bruno, fica me difamando poxa , vou denuncia para algum moderador hauahuahauahuaBrunoJJ escreveu: Bem vindo brother! E cuidado com o Nelsão...
Caramba eu quero escrever essa história!Philly Shell escreveu:
Caramba, outro da linhagem do Takeo Yano! Uhuuuuul! heheheh
Meu mestre parou de dar aula, mas lá vai a linhagem.
Jigoro Kano>Takeo Yano(n sei se ele foi formado diretamento com o Kano ou por um aluno)>José Senador>Fidelis Dias Resende>Flavio Teixeira>meu mestre(não vou informar o nome dele, pois atualmente ele trabalha na segurança pública, até apagou o face p n dar problema depois)
Quem vc indica para conversar sobre Yano?
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Helio Gracie > Royler Gracie > Vinícius Aieta > Daniel Vianna > eu
- RodrigoSilva
- Contato:
Que legal, é dificil achar a galera formada por ele.Philly Shell escreveu:
Caramba, outro da linhagem do Takeo Yano! Uhuuuuul! heheheh
Meu mestre parou de dar aula, mas lá vai a linhagem.
Jigoro Kano>Takeo Yano(n sei se ele foi formado diretamento com o Kano ou por um aluno)>José Senador>Fidelis Dias Resende>Flavio Teixeira>meu mestre(não vou informar o nome dele, pois atualmente ele trabalha na segurança pública, até apagou o face p n dar problema depois)
Sei que tem muitos no judô em MG, RN e CE. Aqui em PE só conheço meu mestre mesmo e um tal de Diógenes Moraes que era arbitro do TV Ringue Torres.
Você é de qual estado?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
- RodrigoSilva
- Contato:
Me manda o email lá, Hall. Já falei com o meu mestre.Hall escreveu:
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Hélio Gracie > Rolls Gracie/Carlos Gracie Jr. > Maurício Robbe > Nilton Ferreira > Roberto Ventura > Eu
- RodrigoSilva
- Contato:
Cara eu já achei algumas coisas na internet sobre ele, em quais estados ele viveu, algumas lutas, trouxe Kimura na segunda vez que o mesmo veio ao Brasil, etc;Philly Shell escreveu:
Sou de Minas Gerais. Essa linhagem precisa ser "redescoberta".
Seu mestre é aluno direto dele? O meu é. Tenho várias histórias.
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Não sei> Álvaro Bobadilla > Gabriel Ingenito > Eu.
Julio Cesar eu acho.berotec escreveu:Não sei> Álvaro Bobadilla > Gabriel Ingenito > Eu.
Octacampeão Brasileiro
Takeo Yano é Judo Tradicional, como toda e qualquer linhagem de BJJ. Não precisa se envergonhar e ficar na defensiva. Foi um grande lutador, aluno de Isogai Hajime, na Dai Nippon Butokukai, um dos celeiros do newaza japonês!Philly Shell escreveu:Minha linhagem não tinha Gracie ou o Maeda. É a linhagem do Takeo Yano. Antes de falarem que então n se trata de BJJ, procurem se informar a respeito do Takeo Yano, José Senador, entre outros importantes mestre q ajudaram a difundir a arte marcial em MG (antes da chegada do Draculino).
Minha linhagem: Mitsuyo Maeda/Geo Omori --> George Gracie/Oswaldo Gracie --> Hélio Gracie --> Carlson Gracie --> R. De La Riva --> Vicente Junior.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.