"Fã de AS, Renzo prevê: Se quiser, mete a porrada em todos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Fã de AS, Renzo prevê: Se quiser, mete a porrada em todos"

Mensagem por Lobo » 08 Out 2014 20:45

O anúncio da volta de Anderson Silva ao octógono mexeu com todos os apaixonados por MMA. E com Renzo Gracie não poderia ser diferente. Fã do Spider, o faixa-preta de Jiu-Jitsu declarou, em entrevista à TATAME, que não vê a hora de poder assistir ao brasileiro lutar novamente. E que, se ele quiser, tem tudo para retomar o posto de número 1.

“Se o Anderson Silva quiser, ele mete a porrada em todo mundo de novo. Para ele voltar a ser o campeão, só depende dele. O único cara ali que causa problemas é o Weidman. O resto ele já ‘limpou’ todos. Se ele estiver bem fisicamente e quiser, realmente acho que ele pode voltar ao topo”, disse Renzo.

O retorno do ex-campeão dos médios ao Ultimate está marcado para o dia 31 de janeiro, quando ele encara o americano Nick Diaz pelo UFC 183, em Las Vegas, Estados Unidos.

Imagem

Spoiler:
Diogo Santarém - Redação, Rio de Janeiro - 06/10/2014 - 10:44
http://www.tatame.com.br/fa-de-anderson ... o-de-novo/" onclick="window.open(this.href);return false;
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: "Fã de AS, Renzo prevê: Se quiser, mete a porrada em tod

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Out 2014 20:53

Acredito tbm que o AS ainda tem condições de chegar a uma disputa de cinta limpando a categoria, basta ele estar bem fisicamente e psicologicamente ele tem como chegar novamente ao topo, a questão é que ele teria Jacaré no meio do caminho com um jogo de chão sinistro e como ele enfrentaria um terceiro confronto contra o Weidman,

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Out 2014 22:20

“Se o Anderson Silva quiser, ele mete a porrada em todo mundo de novo. Para ele voltar a ser o campeão, só depende dele. O único cara ali que causa problemas é o Weidman. O resto ele já ‘limpou’ todos. Se ele estiver bem fisicamente e quiser, realmente acho que ele pode voltar ao topo”, disse Renzo.

A divisão que ele limpou era bem inferior à atual, mas se voltar como era antes da lesão acredito que só pare no Weidman novamente.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 22:27

AS focado e buscando a vitória acredito que consiga chegar ao cinturão denovo, o problema será o Weidman, mas focado acho que dá, vamos ver como volta primeiro contra o Diaz, passando deve marcar um luta o mais rápido possível, o tempo está correndo para o Spider,
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Out 2014 22:53

concordo, se voltou 100% como era, tirando o weidman, vejo ele vencendo todos outros. até o romero, que é muito gabaritado no wrestling, mas deixa muito a desejar em pé, acho que o anderson anularia seu wrestling na movimentação mesmo, ia humilhar em pé. jacaré idem, mas acho que essa luta sequer aconteceria por eles treinarem juntos. e os "genéricos" rockmerda, kennedy e bisping, sem chance pra eles.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 23:09

brunolobo escreveu:concordo, se voltou 100% como era, tirando o weidman, vejo ele vencendo todos outros. até o romero, que é muito gabaritado no wrestling, mas deixa muito a desejar em pé, acho que o anderson anularia seu wrestling na movimentação mesmo, ia humilhar em pé. jacaré idem, mas acho que essa luta sequer aconteceria por eles treinarem juntos. e os "genéricos" rockmerda, kennedy e bisping, sem chance pra eles.
Ai é que você se engana.

http://www.tatame.com.br/anderson-silva ... ou-jacare/

Mas são várias questões até lá.

Como o AS vai voltar depois desse tempo no estaleiro? São 39 anos...

Vencendo, ele faria quantas lutas pelo cinturão? Na frente dele tem Vitor e Jacaré...

E vamos ver se o Weidman vai conseguir enfileirar, Spider, Machida, Belfort, Jacaré e Spider de novo... O futuro será interessantissimo :2handed: :2handed: :2handed: :punk: :punk: :punk:
Imagem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 09 Out 2014 00:45

O Weidman é um monstro mesmo, mas um Anderson com vontade e sangue no olho pode sim tomar esse cinturão, pelo menos na minha opinião
Não curto muito ele mas a real é que o cara é um talento nato
SÃO PAULO FC

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:47

gente...luta entre anderson x weidman, foi uma passagem de guarda clássica...esqueça esse confronto
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Out 2014 16:02

Não consigo ver absolutamente nada demais no Weidman. Acho inclusive, que o Anderson poderia ter vencido a primeira luta de forma tranquilo, não fosse a burrice. Mas o cara foi lá e fez duas vezes o que ninguém tinha feito até então, vencer o campeão no UFC. Por questões de jogo, acredito que, de brasileiro, só o Jacaré vai dar trabalho a ele.
Viciado não é doente :hi:

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Out 2014 16:44

Shaka escreveu:Não consigo ver absolutamente nada demais no Weidman. Acho inclusive, que o Anderson poderia ter vencido a primeira luta de forma tranquilo, não fosse a burrice. Mas o cara foi lá e fez duas vezes o que ninguém tinha feito até então, vencer o campeão no UFC. Por questões de jogo, acredito que, de brasileiro, só o Jacaré vai dar trabalho a ele.

NCAA Division I Wrestling.Pra efeitos de comparação o Shane Carwin luta na II divisão. Exelente jiu e exelente trocação, ganhou do lyoto em pé quedando eventualmente.Se tornar campeão do UFC em 4 anos é pra poucos.Com mais 3, 4 anos a trocação dele sera desnivelada dos demais.É que nem o Cain, veja a evolução de alguem que ficou groque pro CONGO pra trocação monstra dele hoje em dia.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Out 2014 19:23

Pra mim não passa do Jacaré, do Lyoto e do Belfort (se ainda tivesse no TRT).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Out 2014 23:24

high crotch escreveu:
NCAA Division I Wrestling.Pra efeitos de comparação o Shane Carwin luta na II divisão. Exelente jiu e exelente trocação, ganhou do lyoto em pé quedando eventualmente.Se tornar campeão do UFC em 4 anos é pra poucos.Com mais 3, 4 anos a trocação dele sera desnivelada dos demais.É que nem o Cain, veja a evolução de alguem que ficou groque pro CONGO pra trocação monstra dele hoje em dia.
Acho o Velasquez um cara atípico pra cacete. Premiações no Wrestling, o Davis tem aos montes, e foi quedado pelo Rashad, que até outro dia era babá de defunto.
Brutus escreveu:Não é possível que ainda tem gente que não reconhece o talento do Weidman. O cara é muito bom em todos os fundamentos, bom pra caralho em pé e no chão, excelente wrestling, executa os gameplans perfeitamente. Não é pq o cara não tem golpes plásticos nem dá show que ele não é "nada demais", pelo contrário, ele é um dos maiores se não o maior talento que surgiu nos últimos anos no MMA. E o reinado dele será longo portanto vc terá bastante tempo pra entender do que esse cara é capaz.
Não estou dizendo que ele é ruim, só não vejo nada brilhante nele. E é o tipo de cara que dá dois passos e diz que mostrou ao mundo como andar pra frente. É completinho e talz, mas acho muito mais carência da categoria que qualquer coisa. Tirando Vitor e Jacaré, não vai sobrar muita coisa no peso, caso ele vença os dois, no máximo restará o Rockhold. Sigo não vendo o Weidman com um Wrestling a nível de Velasquez/Cormier no octagon, uma trocação assustadora, um chão top... Mas enfim, ele é o campeão, tem os méritos dele. Só não creio que a categoria tenha muito a oferecer.
Viciado não é doente :hi:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Out 2014 00:23

Depois da luta contra o Lyoto deu para pôr fim no assunto e assumir que o CW é o cara disparado da categoria. Anulou totalmente o Lyoto em pé, fazendo questão de mostrar que é o cara hahaha Lembrando que , se nao me engano, o cara tem menos de 30 ainda. Ou seja, a estrutura ossea do sujeito ainda ta em "formação", so para termos noção que o auge do sujeito, provalvemente, ainda ta longe de ter sido alcançado, fora que todos os contenders tem > 33-35 anos, e muitos ja atingiram o auge ou passaram ja.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Out 2014 10:39

Brutus escreveu:
Não é possível que ainda tem gente que não reconhece o talento do Weidman. O cara é muito bom em todos os fundamentos, bom pra caralho em pé e no chão, excelente wrestling, executa os gameplans perfeitamente. Não é pq o cara não tem golpes plásticos nem dá show que ele não é "nada demais", pelo contrário, ele é um dos maiores se não o maior talento que surgiu nos últimos anos no MMA. E o reinado dele será longo portanto vc terá bastante tempo pra entender do que esse cara é capaz.
perfeito!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 10 Out 2014 20:29

[quote="Shaka"]

Acho o Velasquez um cara atípico pra cacete. Premiações no Wrestling, o Davis tem aos montes, e foi quedado pelo Rashad, que até outro dia era babá de defunto.
Rashad Evans NCAA Division I Wrestling exelente wrestling.A luta olímpica é o um esporte muito concorrido.Só de a pessoa luta na 1 divisão exige muita habilidade.

Tirando Vitor e Jacaré, não vai sobrar muita coisa no peso, caso ele vença os dois, no máximo restará o Rockhold.
Tem o Lyoto Machida que tem uma exelente movimentação que o Weidman ja ganhou e o Mousasi que o LYoto ganhou e dai foi credenciado ao cinturão.E o lyoto pesava 96 no meio pesado, quase não fazia desitratação.Esse lyoto que o Weidman ganhou é o quase mesmo Lyoto , fisicamente falando, que ganhou de Rashard Evans, Randy Couture, tito ortiz, shogun uma vez (apesar de terem feito uma luta muito proxima) e muitos outros lutadores até 93.
Imagem

Responder