Só acho que você está exagerandoterroso escreveu:
Tínhamos que ver via mp, o tópico ficou com muitas paginas e não acompanhei todo.
Já que cada um foi pra um lado, vou chamar uma coletiva e anunciar minha saída do Ódio & Rancor

Só acho que você está exagerandoterroso escreveu:
Tínhamos que ver via mp, o tópico ficou com muitas paginas e não acompanhei todo.
Já que cada um foi pra um lado, vou chamar uma coletiva e anunciar minha saída do Ódio & Rancor
Tempo ainda tem de sobra kkkkk,Você ja estar participando do TUF,só falta alguma equipe lhe escolher.silveiradaniel escreveu:Quero participar do TUF, ainda dá tempo? Se der estou a disposição.
silveiradaniel escreveu:Valeu PVT!
Não é questão de exagero, se temos um time pronto, porque iríamos se separar logo num TUF de equipes ?????????Axe_Spartan escreveu:
Só acho que você está exagerando, mas você que sabe.
Gabiru, eu sei que meu talento iria acrescentar e muito no seu time (seria demais nocautear a cremilda e praguete nos treinos), mas depois de todo o TT que tivemos não posso me unir ao seu time.rei gabiru escreveu:Terroso, aqui no TUF nao posso te convidar, pois a equipe ja esta completa, mas se quiser entrar pros Malditos na Liga Bjj, abrimos a porta pra ti.
Malditos jamais viram as costas pros parceiros.
Isso que te fizeram foi uma creontagem grande.
Tá botando lenha na fogueira mesmo kkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:Terroso, aqui no TUF nao posso te convidar, pois a equipe ja esta completa, mas se quiser entrar pros Malditos na Liga Bjj, abrimos a porta pra ti.
Malditos jamais viram as costas pros parceiros.
Isso que te fizeram foi uma creontagem grande.
Um traste como vc temero$o, seria útil apenas para limpar os tatames do Team Maldição.terroso escreveu:
Gabiru, eu sei que meu talento iria acrescentar e muito no seu time (seria demais nocautear a cremilda e praguete nos treinos), mas depois de todo o TT que tivemos não posso me unir ao seu time.
Obrigado pelo convite, mas a minha rivalidade com o Team Mundiça continua !!!!!
Acabei de encontrar um dente seu, preso aqui na minha luvaFedor escreveu: Cuidado com a lingua rapá, vai perder ela logo logo
Em luta equilibrada vem querer cantar de galo? Esquenta não Kohsaka
O primeiro a se separar foi o BrunoJJ, que aceitou o convite de outra equipe, e você não me respondia, então entendi que não haveria problemas em pegar outros para a equipe. E outra, pelo modo que você está reagindo, você está exagerando sim, não tem porque pegar ar por causa que a equipe foi formada sem você, isso aqui é só uma brincadeira até onde eu sei.terroso escreveu:
Não é questão de exagero, se temos um time pronto, porque iríamos se separar logo num TUF de equipes ?????????
O Lenilson não vai sair não, então fica de boa aí otoba. ;)ophoda escreveu: Tá botando lenha na fogueira mesmo kkkkkkkkkk
Já não bastava perderem o Geoff, perderam o terroso e correm o risco de perder o Lenilson pro cremildo.
Já merece um tópico de "palpites a portas fechadas" aqui.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 125 visitantes