Clube em SP vira reduto de turistas para swing - Cornews

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Clube em SP vira reduto de turistas para swing - Cornews

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mar 2015 10:24

Se o nível das minas for esse da foto nem para voyerismo vale a entrada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 05 Mar 2015 10:26

caraca mas quanto lixão...

aki em sp tem ums VIP mas só mina top mesmo.
agora esse da foto, é so pagar 10 reais nos PUPUS baixa renda

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Mar 2015 10:40

Tem a mãe de um coleguinha de sala da minha filha, casada e muito bonita. Ela bebe igual homem. Raras vezes na minha vida conheci uma mulher que bebia tanto e, por incrível que pareça, ela não tem barriga de cerveja. Um dia ela comentou na roda com a mulherada do colégio, que tbm é bem doida, porém conservadora, que ela e o marido curtiam swing. Depois disso rolou um isolamento. Como eu a sigo no Facebook, noto que ela e o marido sempre saem com outros casais e que, na maioria das vezes, as mulheres são muito bonitas. Eu sempre imagino, ao ver as fotos, por mais inocentes que estas sejam, que eles estão armando algum esquema pra putaria o tempo todo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Mar 2015 10:41

O flamenguista não aguentava mais comer aquele bagulho e levou para outro comer kkk, a mulher gostou chamou uma amiga que ninguém quer comer e pronto foi feito o pacote de dois bagulhos por uma boazinha kkkk

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Mar 2015 11:35

Rs, legal a estratégia dos liberais

O cara leva um trabucão desses e quer trocar. Claro, quero ver encarar esse trabuco!

No mais, eu não entendo como um cara que é casado, com filhos, topa uma parada dessas. Tem o argumento de quê fazem isso mas em compensação não há "traição", mas na boa, o cara pra conviver num ambiente desses aí... Se minha esposa não me satisfaz sexualmente a ponto de eu querer fazer uma troca, ver outro maluco enrabado ela.. mano, eu prefiro o divórcio e buscar minha felicidade.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Mar 2015 14:33

Eu já disse: se minha mulher fosse no nível daquela gorda que o brother levou, eu fazia swing todo dia. Trocava ela nem que fosse por um pacote de doritos.
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2015 16:18

Como assim isso não é ser corno? Tá parecendo que temos swingueiros aqui.

Lembro no finado quando um florista disse que levava a namorada nessas casas mas era só pela diversão, que não era putaria all time, sei...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 05 Mar 2015 19:04

Mermão... esse cara ta que nem aqueles que levam fardo de Bavaria pra tomar as Budweiser dos outros. Mundição.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2015 19:31

kyo_spirit escreveu:Se o nível das minas for esse da foto nem para voyerismo vale a entrada
pode fechar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 05 Mar 2015 20:01

kyo_spirit escreveu:Se o nível das minas for esse da foto nem para voyerismo vale a entrada
Fecha o topico, no National Geographic tem coisa + bonita!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 06 Mar 2015 08:29

Tony Fla escreveu:Como assim isso não é ser corno? Tá parecendo que temos swingueiros aqui.

Lembro no finado quando um florista disse que levava a namorada nessas casas mas era só pela diversão, que não era putaria all time, sei...
Reza a lenda que havia um forista no pvt que curtia a parada! Nem adianta me perguntar, porque não faço idéia de quem seja, acho que foi o malícia que tinha descoberto quem era o cara.

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 06 Mar 2015 12:50

Acredito que por ai existam algumas casas que vai uma mulherada top, agora casa de swing na Praia Grande não dava p/ esperar outra coisa, reduto da mundiçaria.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 06 Mar 2015 13:23

Agora imagina, Praia Grande + mundiça + casa com piscina, claro que rola um churrasco. E o tio cuidando da churrasqueira com a mão cheia de gordura, vai ali no canto e soca o dedo na buça de uma gorda e volta pra temperar a carne com sal grosso. Deve ficar bem diferenciado.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Mar 2015 13:30

robinholoureiro escreveu: Reza a lenda que havia um forista no pvt que curtia a parada! Nem adianta me perguntar, porque não faço idéia de quem seja, acho que foi o malícia que tinha descoberto quem era o cara.
Tinha aquele que ficava falando que swing era bom e não sei o que, que comia várias badias, mas aí um dia a mulher dele se apaixonou e trocou ele por uma mina com quem eles faziam swing. Aí ele editou todos os posts que já tinha feito no finado e botou "omina cinis aequat" no lugar...

Qual era o nome desse cara?!

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 06 Mar 2015 13:40

The Griot escreveu: Tinha aquele que ficava falando que swing era bom e não sei o que, que comia várias badias, mas aí um dia a mulher dele se apaixonou e trocou ele por uma mina com quem eles faziam swing. Aí ele editou todos os posts que já tinha feito no finado e botou "omina cinis aequat" no lugar...

Qual era o nome desse cara?!
Cara, não lembro mesmo... o que eu lembro é que o malícia havia descoberto um forista que oferecia a mulher, acho que nem era swinger não, o cara era cuckold mesmo.

Responder