Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sakuraba_Knows

Re: Jon Jones diz que venceria Cain Velasquez em superluta

Mensagem por Sakuraba_Knows » 05 Mar 2015 21:52

Jones só perde pra ele mesmo.

Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud » 06 Mar 2015 00:21

Acho legal a atitude do Snow em buscar a categoria de cima, acredito que faria frente a muitos.
Seria legal vê-lo lutando com um peso pesado top 10 para saber como o mesmo entraria nessa faixa de peso!
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Mar 2015 17:45

Jimmy Luckless escreveu:Porra, drogadito, tu sofreu com o Cormier enquanto ele ainda tinha gás... Imagina contra o Velasquez.
Cara, sei que com o Cain o buraco é muito mais embaixo, mas eu não vi o Jones sofrer contra o Cormier com gás não....Vi o campeão impondo seu jogo e acertando os melhores golpes...Depois que o Cormier ficou sem gás, aí ficou mais fácil ainda.

Quanto ao Jones vencer o Cain....É como ele mesmo disse. O Cain não é um cara grande, ou seja, o Jones pode conseguir impor seu jogo na longa distância e minar o Cain sim. Claro que seria muito mais difícil, pois o Cain tem um ritmo muito forte, mas vejo o Jones com reais chances de vencer sim. E digo mais, Jones nos pesados com certeza faria um trabalho pra aumentar massa...Chuto que ele iria lutar com uns 115kg, seco!
O Jones é maior que o Cain e tem muito mais envergadura....Só não é mais largo. Mas pelo biotipo dele, ele poderia chegar com plena vantagem física sobre o Cain. E o moleque é um fenômeno....E o Cain vive voltando de lesões...Eu não descartaria ele não.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Mar 2015 17:50

PescadorParrudo escreveu:Não duvido do Snow, só acho que nós pesados o buraco é bem mais embaixo.

Uma patada e boa noite, fora que se na 93 o punch do Snow não é lá essas coisas na 120 seria menos ainda.

Ele é ágil e fodalhao nessa faixa 93-100, com mais 10kgs gostaria de ver como ele ficaria.

Ele é ótimo mas acho que o top 5 causaria problemas a ele, chicano, cigano, werdum, browne, etc
Isso é verdade, o problema é que o Jones tem uma envergadura monstra e sabe usar ela muito bem. Em outras palavras, qualquer cara que tenha muita desvantagem de envergadura pra ele vai ter trabalho pra encurtar e não vai conseguir atingir ele com muita potência. E o Cain perde feio em envergadura. Já caras como Overeem e Browne poderiam vencer ele fácil, levando em consideração que o Jones não conseguiu se impor contra o Gustafsson. Cigano é outro cara que pode complicar a vida dele por ter um boxe muito bom e rápido na curta e boa defesa de quedas, mas não colocaria ele como favorito contra o Jones não.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 07 Mar 2015 00:55

Cain mais rápido, mais forte, com ótimo jogo de quedas. Jones tem vencido suas lutas contando cada ponto.
Subindo vai ficar mais pesado e, portanto, muito provavelmente mais lento.
Não vai ganhar do Cain nunca. Mais fácil ser atropelado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder